Página 64 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566741141645641064 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Kanious The Inbanivel
    Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal alguem ai tem a rom Diamond ou Perl em ingles?(Não quero em japones, quero ingles)Procurei na net e não achei.
    Se alguem tive manda mp.
    Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse topic me deu inspiração e volti a jogar pokemon esmerald

meu timinhouw

Mightyena (sux)
    Skarymory(to fly)
    Gyarados(to surf)
    Raichu
    Blazeken
    Gadevoir
    e
    lotad(watery tranport)
    esse tá sem game shark, p/isso q tá assim :triste:

anyway tô trenano cum carinho e já tou na liga:wub:

depois de zera vou baixa o cristal e procurar o stadium
    (gostava das musiquinha do red/green/yellow/blue mas meu computador tá sem som )

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tubaina Sorcerer
    esse topic me deu inspiração e volti a jogar pokemon esmerald

meu timinhouw

Mightyena (sux)
    Skarymory(to fly)
    Gyarados(to surf)
    Raichu
    Blazeken
    Gadevoir
    e
    lotad(watery tranport)
    esse tá sem game shark, p/isso q tá assim :triste:

anyway tô trenano cum carinho e já tou na liga:wub:

depois de zera vou baixa o cristal e procurar o stadium
    (gostava das musiquinha do red/green/yellow/blue mas meu computador tá sem som )
    poxa... porque q todo mundo fala eSmerald??? EH EMERALD sem S no meio, por acaso vcs nao enquanto tao jogando q la na title screen diz emerald e nao esmerald????.... mas dexa pra la....

gameshark eu axo covardia, e muita, a nao ser, pra apenas ter acesso a eventos imposiveis de obter, como os tickets conseguidos em eventos especiais, ja q a gente nao vai conseguir levar o computador D=, entao a solucao eh usar gameshark pra conseguir esses tickets pra compensar as limitacoes do nosso pc....

ainda resta muuuuuiito caminho pela frente no seu jogo de emerald.... vencer a liga eh apenas uma das missoes a se fazer pra zerar o jogo, pra zerar o jogo sao 4 requisitos, um deles eh conseguir todos os ribons em todos os tipos de contest, outro objetivo eh vencer a liga, outro tmb eh conseguir os 14 simbolos do battle frontier (7 silver simbols e 7 dourados, eu considero o battle frontier a parte mais dificil desta versao, mas ao mesmo tempo eh a mais divertida =D), e o ultimo objetivo eh catalogar TODOS os 200 pokemons de honen (tirando deoxys e jyrachi), eh o segundo mais dificil, por ser tao longo e cansativo... mas se completar o pokedex, vc vai ganhar uma LINDA surpresa do profesor birch (alguem alem de mim ja conseguiu??? ja postei varias veces e ninguem falou nada D=...)

recomendo vc tirar o mightiena e colocar um heracross, ele pode vir a ajudar muito na liga, e tmb foi um dos q mais usei no battle frontier, o moveset mais popular pra ele eh o q contem megahorn (stab alucinante Oo) endure e reversal, se vc nao gosta de heracross entao pode colocar um shedinja, ele nao eh tao bom assim, mas se vc sabe o q seu oponente vai usar, entao ele vai vir a calhar, se tmb nao gosta de shedinja, entao outra opcao eh um flygon ou salamance, mas o salamance so vai dar de pegar depois de derrotar a liga... axo q tmb eh bom vc treinar o lotoad, quando evoluido ate o final, ele vira um ludicolo, muitos axam bom pra usar de wall pokemon por causa da sua resistencia e do trait rain dish, q combinado com o efeito de um leftovers e lech seed e protect, ele pode se tornar um bixinho muito chato de vencer.

hehe, ja faz tempo q nao fazia um post de tamanho medio...
    Última edição por Shadow Nightwalker; 11-03-2007 às 10:55.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem aqui sabe como fazer os pokebabys nascerem no "pokemon puzzle chalenge-gbc"?

Na epoca que eu jogava eu só consigo fazer nascer 2(se não me engano.Só não pergunte como eu consegui, que eu não saberia dizer), mas ainda faltava alguns.
    -----
    Aproveitando o post, aqui vai mais uma dica de jogos, desta vez da versão ruby/saphire:
    R/s são as unicas versões que não possuem ditto.Por esse motivo, se você pretende fazer breedings com intuito de obter egg moves, ou simplesmente para ter mais de 1 exemplar daquele pokemon unico que você obteve no jogo(exemplo de pokemon unico são os fosseis, anortih e lileep), você deve SEMPRE preferir pegar FEMEAS.

Isso porque o filhote que nascer sempre sera da mesma especie da mãe.No caso um anorith femea e um tentacool macho, o filhote sera um anorith.
    Por essa razão, sempre tente pegar uma femea.No caso dos fosseis, é bem facil.Faça o seguinte:

Pegue o fossil, tendo um slot livre no time(5 pokemon, ou menos), e salve na frente do cientista da devon que revive fosseis.Depois, entregue o fossil ao cintista para que ele o reviva.Olhe no seu team, se for um macho, desligue e religue o jogo, tentando novamente.Tente até conseguir.
    Assim você não tera apenas 1 pokemon fossil, mas quantos você quiser, podendo realizar trocas destes sem nenhum remorço.

Mesma coisa pra pokemons super raros, como relicanth(se tu achar um femea, pegue sem pestanejar!Mesmo tendo ja pego um macho antes, pegue o femea que aparecer.Vai que tu perde o macho, ai até achar outro demora :/ ) e pokemons unicos no jogo.O unico "pokemon unico" que me lembro é o inicial(treecko, torchic, mudkip).Por isso, ao iniciar um novo jogo, tente conseguir que o inicial seja femea.A tecnica é similar a dos fosseis:
    Salve o jogo perto do lugar onde você acha o birch "em apuros".De preferencia sem entrar na rota dele.Dai, é so ir nele e torcer.Tipo, escolha o inicial, entre em batalha.Quando a batalha começar, olhe o status do inicial e veja seu genero.Se for macho, desligue e religue.Faça isso até conseguir femea.

E por ultimo, tente obter por trocas pokemons femeas.As trocas dentro do jogo não tem como tentar mudar, os pokemons ja vem com genero e nature pré-definidos, mas você pode controlar o que seu amigo ira te passar no seu gameboy.Dá um toque nele, dizendo que só quer pokemon femea.

É isso então, até a proxima.^^
    Última edição por mestre do yellow; 13-03-2007 às 01:43.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a poco esse tópico ta indo pra 2º página,e olha que ele é o 3º mais postado dessa seção(Pan tambem é cultura :eek: )

@Shadow

Enfrentei o Rayquasa e não sei como mais derrotei ele,ai deu toda aquela história e tudo mais e apareçeu um buraco lá,e pelo que o Alacazan diz,é o buraco pra poder evoluir pokemon.
    Mas como faço pra entrar nele ? Já tentei várias vezes e nada,já ate tirei o Totodile do time,aprendi Dive e ate agora nada. =/

@Libra

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra
    Daqui a poco esse tópico ta indo pra 2º página,e olha que ele é o 3º mais postado dessa seção(Pan tambem é cultura :eek: )

@Shadow

Enfrentei o Rayquasa e não sei como mais derrotei ele,ai deu toda aquela história e tudo mais e apareçeu um buraco lá,e pelo que o Alacazan diz,é o buraco pra poder evoluir pokemon.
    Mas como faço pra entrar nele ? Já tentei várias vezes e nada,já ate tirei o Totodile do time,aprendi Dive e ate agora nada. =/

@Libra
    mas pelo menos vc "LEU" o que diz quando vc tenta entrar na caverna????
    se nao leu, diz q ela eh mtu pequena pra entrar, significa q vc tem q mandar apenas 1 pokemon por vez, APENAS 1, significa que so tem q ter 1 pokemon no time, o resto tem q estar na friend area...
    com dive agora vc pode tentar chegar ate kyogre =D
    na primeira luta axo q nao da de recrutar ele, eu so consegui na terceira vez q tentei....
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

o shadow eu consegui a surpresinha, eu conseguio meu cyndaquil que eu sempre quis xDDDDDDDDDD.
    postando um poko pra variar, se tivererm algo importante me de um toke q vo postar na primeira pagina.
    flws

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker
    ainda resta muuuuuiito caminho pela frente no seu jogo de emerald.... vencer a liga eh apenas uma das missoes a se fazer pra zerar o jogo, pra zerar o jogo sao 4 requisitos, um deles eh conseguir todos os ribons em todos os tipos de contest, outro objetivo eh vencer a liga, outro tmb eh conseguir os 14 simbolos do battle frontier (7 silver simbols e 7 dourados, eu considero o battle frontier a parte mais dificil desta versao, mas ao mesmo tempo eh a mais divertida =D), e o ultimo objetivo eh catalogar TODOS os 200 pokemons de honen (tirando deoxys e jyrachi), eh o segundo mais dificil, por ser tao longo e cansativo... mas se completar o pokedex, vc vai ganhar uma LINDA surpresa do profesor birch (alguem alem de mim ja conseguiu??? ja postei varias veces e ninguem falou nada D=...)

recomendo vc tirar o mightiena e colocar um heracross, ele pode vir a ajudar muito na liga, e tmb foi um dos q mais usei no battle frontier, o moveset mais popular pra ele eh o q contem megahorn (stab alucinante Oo) endure e reversal, se vc nao gosta de heracross entao pode colocar um shedinja, ele nao eh tao bom assim, mas se vc sabe o q seu oponente vai usar, entao ele vai vir a calhar, se tmb nao gosta de shedinja, entao outra opcao eh um flygon ou salamance, mas o salamance so vai dar de pegar depois de derrotar a liga... axo q tmb eh bom vc treinar o lotoad, quando evoluido ate o final, ele vira um ludicolo, muitos axam bom pra usar de wall pokemon por causa da sua resistencia e do trait rain dish, q combinado com o efeito de um leftovers e lech seed e protect, ele pode se tornar um bixinho muito chato de vencer.
    vlw pelas dicas maaas fiz otra gravação, gameshark eu soh uso pra captura pokemons q naum consigo e o negoço dos contest vc precisa tirar todos os moves de um tipo (cute p/ exemplo) e trocar (pelo menos precisa de 2) eh cansativo

fala-se esmeralde pq em portunglês eh assim

@Topic Alguem sabe o q eh bad eggs (eu axo q sei mas tenho duvidas)? se eles nascem mesmo (demorou um tempaum pra um deles não-nascer)
    Última edição por Tubaina Sorcerer; 17-03-2007 às 17:55.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tubaina Sorcerer
    vlw pelas dicas maaas fiz otra gravação, gameshark eu soh uso pra captura pokemons q naum consigo e o negoço dos contest vc precisa tirar todos os moves de um tipo (cute p/ exemplo) e trocar (pelo menos precisa de 2) eh cansativo

fala-se esmeralde pq em portunglês eh assim

@Topic Alguem sabe o q eh bad eggs (eu axo q sei mas tenho duvidas)? se eles nascem mesmo (demorou um tempaum pra um deles não-nascer)
    Contest é facil e divertido.É só por os pokeblocks que tenha + poder e - enjoação(enjoativo, sabe) da categoria que você pretende treinar.Usa-se as que aumentam pro amarelo(tough) se vc qr ir no tough contest.
    As melhores berries pra pokeblock são a de numero 26 até 30(das comuns).Tem algumas avulsas, mas esses ai são os melhores.E tem as especiais, como a da belue berry, mas essas berries são raras e unicas... :/

A quantidade de pessoas na maquina(blender) INFLUENCIA na pokeblock.Uma pokeblock usando tomato berry feita num blender com 1 pessoa é diferente da feita num blender com 3, podendo upar até classes diferentes.
    O level da berry pode variar em 2.Alguns ficam entre 23 e 24, outros em 24 e 25.De preferencia, delete a de lv baixo e só tente as de lv alto.No caso seria 24 no primeiro grupo e 25 no segundo.

Isso é importante pra primeira etapa, de aparencia.Usa-se scarfs de contest pra dar pontos extras nessa etapa preliminar.No tough contest, vc usaria a yellow scarf.

E a segunda parte é de exibição de golpes, o evento principal.Tenha um moveset com golpes do mesmo tipo do contest ou, se não for possivel, golpes com classes que não tirem pontos.Usar um golpe beauty no tough contest tira pontos, mas usar um golpe cool não tira.
    Tente que os golpes façam combos, isso da muitos pontos.Ter um golpe defensivo, como harden, e um ofensivo, como headbutt, são bons de ter numa situação extrema.

Assim vc ganha os contest facil.^^
    --------
    Bad eggs=eggs glitch.Maiores informações, um site co muita info de missingnos e bugs:http://www.trsrockin.com

------editado-------
    Aqui vai informações sobre os bad eggs, que tirei do site que eu indiquei(no original, mas da pra entender):

Bad Egg
    Type: unknown
    Hex Value: unknown
    Starting Moves: Tackle (if found in the wild)

Learned Moves: unknown

Bad Eggs are known to appear when a player uses too many cheat codes on his or her game. Sometimes they appear when trying to cheat for a legendary Pokemon like Jirachi - the Jirachi will not appear, but a Bad Egg will. These Eggs will not hatch by normal means. If another cheat code is used to hatch the Egg, it will usually become a ? or a ??, and the save file can become corrupt. It is rumored that Bad Eggs were put into the game to punish players trying to cheat for rare Pokemon.

Sometimes wild Bad Eggs can appear if a player is using cheat codes unrelated to changing their party Pokemon. These Bad Eggs will usually go away if the cheat device is turned off. It is rumored that storing a normal Egg in the PC indefinitely will turn it into a Bad Egg, but this is unconfirmed.

There are reports that using a Catch Pokemon Easily code on another trainer's Pokemon will turn the "stolen" Pokemon into a Bad Egg. After this, the Day Care can become corrupted - one of the two Pokemon stored will automatically become a Bad Egg permanently. This can also have the odd effect of changing Pokemon's nicknames and causing glitch Pokemon to hatch from the eggs produced by a normal Pokemon and the Bad Egg.

Other players report that a Bad Egg can appear in the PC after certain cheat codes are used. If this Bad Egg is moved to a different spot, it will leave a copy of itself behind in the original spot. There are still more reports of a party Pokemon being replaced by a Bad Egg with Pokerus after cheat codes were used.

Some players have reported that naturally hatching a Bad Egg may produce a blue glitchy block with the moves Hyperbeam, Struggle, ???, and a glitch move. Others report that the game freezes whenever the Bad Egg "hatches".

There do not seem to be any beneficial effects from encountering a Bad Egg. In fact, this seems to be the only dangerous glitch in any of the Advanced Pokemon games. It is not known how a Bad Egg would display inside Pokemon Box. Perhaps this utility would allow the player to permanently remove the Bad Eggs from their PC and party, as Stadium 1 and 2 would allow players to remove 'Ms from a frozen PC.

Fonte: http://www.trsrockin.com/dex_badegg.html

E o link para os relatos de treinadores sobre os bad eggs: http://www.trsrockin.com/badegg.html
    Última edição por mestre do yellow; 20-03-2007 às 18:45.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affffffe

eu eskeçi d tira uns cheats

era isso q eu suspeitava

Publicidade:

Permissões de Postagem