Página 625 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1255255756156236246256266276356757251125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.241 a 6.250 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    11-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera alguem explika certinhu como faser la as trocas de pokemon?
    Já to com o Vba link mais abri os 2 e tals e nao funfo,coloquei pause when inactive window e tals mudei os joypad mais quando vai no centro pokemon fika soh la please wait e nao vai,alguem explika passo a passo please?
    Vlw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw a primeira tem que carregar o "Please wait..." primeiro...

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.vbalink.info/

Aprendi ai ve se vc tbm aprende.
    Tá em ingles, mas vc deve saber ler.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baze Ver Post
    Ae galera alguem explika certinhu como faser la as trocas de pokemon?
    Já to com o Vba link mais abri os 2 e tals e nao funfo,coloquei pause when inactive window e tals mudei os joypad mais quando vai no centro pokemon fika soh la please wait e nao vai,alguem explika passo a passo please?
    Vlw's
    eu uso o vba 1.72, acredito eu q nao uso as mais novas, pq dava essse mesmo problema

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    eu uso o vba 1.72, acredito eu q nao uso as mais novas, pq dava essse mesmo problema
    Explika ae como usa esse ae
    Dae eu ja baxo aqui.

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    http://www.vbalink.info/

Baixa a versão 1.8 ou a 1.6 do VBA Link, abre os dois, carrega as rooms, deixa DESATIVADA a opção Pause when inactive window, vai num centro pokémon e troca. É aconselhável ir em Joypad e mudar, deixando cada emulador com uma configuração, pra controlar os dois separadamente.

Alias, voltei a jogar a Crystal, pretendo jogar com um amigo e talz. É muito maneirow, fica tudo rápido, to jogando no emulador, pra dar breed é uma maravilha lol
    POR QUE AS PESSOAS ME IGNORAM AS VEZES?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    É porque você que fez ela, eu só dei uma mudadinha.
    huehuehueuhe toma cuidado pq ela é fácil de ser contra atacada.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava pensando em Tyranitar no lugar do Rhyperior(Não sei nada de Natures) @A berry para acordar

Earthquake
    Stone Edge
    Rest
    Sleep Talk
    Péssimo set. Com Lum Berry você perde justamente a utilidade do Sleep Talk, e o T-Tar é um sweeper, não um tanker, logo, dessa forma ele não seria muito bem utilizado dessa forma.
    A principal desvantagem do T-Tar é o Sandstream, que definitivamente, atrapalha um pouco, coisa que o Rhyperior não tem. Mas Tyranitar tem a vantagem de ter uma Spc. Def e uma Speed melhor e pode aprender Dragon Dance.

Um set legal pra Tyranitar seria:

Tyranitar (Adamant) @Leftovers
    EVs: 252 HP, 252 Atk, 6 Spd

- Crunch
    - Earthquake
    - Stone Edge
    - Dragon Dance

O funcionamento dele é simples. Mesmo se tivesse Nature benéfica e 252 EVs em Speed ele não chegaria aos 250 de Speed, o que não é bom, logo, compensamos isso lhe dando mais HP para conseguir sobreviver um ataque que ele possa vir a tomar logo de cara. Mande um Dragon Dance logo no primeiro turno. Dependendo do HP que o Tyranitar ficar após o primeiro golpe que tomar, lance outro Dragon Dance, se não, comece a atacar.
    Crunch acerta Psíquicos e Ghost com supper effective. Earthquake destrói Metálicos, Pedras, Elétricos e Fogos, Stone Edge para destruir principalmente voadores. Você vai conseguir causar dano neutro a TODOS os pokémons que lhe forem mandados, e Dragon Dance tá aí para mandar seus 400 de ataque lá pra cima e mandar sua speed para um nível alto o suficiente para superar a speed dos principais counters.

Só tome especial cuidado com Skarmories, Infernapes e similares.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que inventaram DD, Tyranitar ficou ainda melhor do que já era. Agora mesmo, na nova geração, que Crunch não é mais Spc. Atack ficou melhor ainda \o

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava pensando nisso para dar mais vida para ele. Acho que vou colocar ele no lugar do Rhyperior, estava pensando em Skarmory, mas o Tyranitar tem mais defesa que ele.

Falando nisso, a tática Spikes + Roar ainda funciona? Vale a pena?
    Skarmory tem MUITO mais defesa que Tyranitar. É a décima segunda melhor defesa do jogo e possui um typing que colabora, minando suas fraquezas. Além de aguentar Dragons. E se torna superior ao Registeel ao poder usar Spikes e Roar, coisa que ele não pode fazer.

Skarmory (Impish) @Leftovers
    EVs: 252 HP, 252 Def, 6 Spd

- Drill Peck
    - Roar
    - Spikes
    - Roost

E sim a técnica Spikes + roar funcioan muito bem ainda, ainda mais se vc tiver alguém pra por Stealth Rock também

Publicidade:

Permissões de Postagem