Postado originalmente por
mathues3
Pokemon é bem legal , mais sei lá eu enjoouo muito rapido por causa da lerdeza do jogo , se eu segurar espaço ele fica um poko mais rapido soh que doi meu dedo =S.
Enfim , parei no emerald na parte q ja vai pra liga pois meus pokemons estavam muito fraco e eu nem to afim de treinar eles , se der vontade eu jogo
Se você não tem time bom pra liga, usa perish trapper.Um pokemon pra fazer dormir com boa defesa, perish song(tu pode usar um pokemon de lv super baixo, caso tenha colocado pra dormir o adversario) e mean look/block/shadow tag.Shadow tag é o trait do wobbuffet, é so botar ele em batalha e esperar.

E tenha alguns lendarios pra apoio.
-------

Postado originalmente por
Henn
vc tem algum time OU standard mestre do yellow?
OU significa "only ubers"?Pq se sim, não tenho isso.Ja tentei fazer time de 6 ubers mais ficou podre, muito fraco.O meu de 4 ubers é melhor pois os 2 normais são tão importantes quanto ubers.

-----
Mais uma dica de jogos, desta vez de crystal:
Em crystal tem uma radialista chamada buena, que apresenta seu show "buena password", que consiste em ouvir a senha na radio e dizer para ela, em troca de pontos que podem ser convertido em items.
Porem, não é so isso.Se você juntar 30 pontos, ao falar com buena novamente ela ira te oferecer o prize especial que é...o telefone dela!
É inutil, ela apenas fala, nao da items e nem batalha, mas como poucos conhecem dai eu falei.