Surt, Sir Drayk...
que versão vcs tão jogano?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Surt, Sir Drayk...
que versão vcs tão jogano?![]()
Eu to na Silver ^^, muito boa, mas com novos pokemons ta mt foda escolhe meu time =/.Postado originalmente por pwnerer
Nada a declarar. :riso:
Tava Jogando crystal, detonei tudo e ateh a battle frontier.Postado originalmente por pwnerer
Agora vo jogar novamente o Emerald xD.
A ultima vez peguei todos menos uns bixo lah, que nem deu, soh se eu usar game shark, mas ai vai dar bug :/.
Flws ae.
Obs: obrigado pela pessoa q me disse que era Emerald xDD.
É o Missigno? xDPostado originalmente por Sir Drayk Maximus
Putz fui num daqueles bug catch contest...capturei um Scyther e fiquei em segndo o primero tinha capturado uma butterfree (lol?)
Tipo como que faz pra mover aquelas pedras maçilas? Não aquelas que move com rock Smash...eu preciso desse hm/tm pra pode entra no celadon gym =/
E tipo, eucapturei o Gyrados vermelho, vo usa ele no time, ele é otimo ^^ tem uns ataques de dragão/normal que matam qualquer bixo em um ataque
Nada a declarar. :riso:
Capturei o rayquaza no ruby =D,vo cata os 3 regis agora,depois o latios sei la qual nome dele direito no ruby huahu.
Tenho o Emerald, Sapphire, e o Crystal.Tenho todos os Pokemons (Todos, todos, Hoen, Jotho, etc...), meu time so tem Lvl 100, tenho Gold Trainer Card (nao lembro o nome), dinheiro no maximo, todos os items de equipar, e tudo zerado.
Jogo a muito tempo, sempre melhorando as coisas.Capturando os bixinhos, lendo dicas na Nintendo.
Se alguem tiver alguma duvida, como capiturar Lati*s sem Master Ball, ou qualquer outra coisa, mande MP.
no emerald, se usar manah de itens ou de achar poemon, da bug, a nitendo colokou essa proteção. tipo, quando termina a ligar e salva, fala que a o game tah corrompido e ai deleta seu jogo inteiro:eek:
>>>>scyther, tenta da um jeito de ekipar metal coat nele e trokar com vc mesmo, ai ele se transforma em scizor XDD. Pra Mover akela pedras grandes tem que usar HM strenght.<<<
jogar sem manha é o bixo xD.
flwss
to jogando o crystal lol
cabei de começar, depois posto uma ss dos poke =D
anteontem resolvi jogar emerald denovo. Ja capturei o rayquaza, só falta treinar um pouco mais meu blaziken que eu passo da liga só com eles dois.
O ruim do rayquaza é que se ele leva um ice beam (nao lembro se é esse o nome) de um poke lvl 50+ ele quase morre =(