Página 47 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957971475471047 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Dragyon
    Visitante

Padrão

Galera to com uma duvida grande,eu tava jogando pokemon tri force,uma hack rom de pokemon saphire ai capturei um ditto,no lvl 10 ele evoluiu num castform,queria sabe se isso é verdade que para mim foi uma surpresa xD.Vlw quem responde.

Alias pra quem ja zerou todos os pokemons,jogue hack roms,com pokes diferentes pra escolhe,tinha uma ate vendendo master ball de graça xD,bom pelo menos esperimentem.

\\Flw//

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Dragyon
    Galera to com uma duvida grande,eu tava jogando pokemon tri force,uma hack rom de pokemon saphire ai capturei um ditto,no lvl 10 ele evoluiu num castform,queria sabe se isso é verdade que para mim foi uma surpresa xD.Vlw quem responde.

Alias pra quem ja zerou todos os pokemons,jogue hack roms,com pokes diferentes pra escolhe,tinha uma ate vendendo master ball de graça xD,bom pelo menos esperimentem.

\\Flw//
    meu fio, aonde q ditto vai evoluir para castform(naum dah) uiahsuhsiahais
    xD, até seria interessante xD.
    flws

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeuaheuuaheuaehuaehuauehuaheae
    pode cre.. onde fik o esconderijo do team magma... eu passei correndo apertando espaço.. aff
    auehauehae
    flw

Dragyon
    Visitante

Padrão

Vai pokeplus hack roms gba,vai baxa pokemon tri force,nas gramas de rustboro pega um ditto e poe no lvl 10 ¬¬,po pelo menos tenta,e num pode ser erro pois evolui otro ¬¬,so se for nessa hack rom,mas pelo menos tenta antes de falar que não da.

Edit:Ou entao vai pokemon ruby pega um gs de ditto no lvl 9- poe ele lvl 10 ai quero ve.
    Última edição por Dragyon; 20-02-2007 às 21:46.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro q dito n evolui filho... ditto nem tem evoluçao u.u

Publicidade:

Dragyon
    Visitante

Padrão

Olha não vou mais falar sobre isso,se não acreditam não posso fazer nada,se não tentaram não posso fazer nada tambem,e não adianta você ve so que o ditto não evolui antigamente,ta vindo nova geraçao e muitos tão evoluindo.Se pudesse postava uma ss mas aposto que falariam que foi gs...

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

--"
    dexa de ser da roça... essa versão ai é a falsificada da roça...

fontes confiaveis.. satisfeito??
    =)

Dragyon
    Visitante

Padrão

Pois é,agora cheguei a conclusão de ser da rom,pois o kadabra evolui sem troca,mas bem que é legal né? :yelrotflm se eu fosse vocês jogava o tri force,alem de essas coisas deve ter pra evoluir um scyther sem troca,bom flw pra vcs e se falarem que kadabra so evolui com troca,baixe a rom -.-'

(Mas ainda acho q evolui =X,sem resentimentos né golden?)

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragyon
    Pois é,agora cheguei a conclusão de ser da rom,pois o kadabra evolui sem troca,mas bem que é legal né? :yelrotflm se eu fosse vocês jogava o tri force,alem de essas coisas deve ter pra evoluir um scyther sem troca,bom flw pra vcs e se falarem que kadabra so evolui com troca,baixe a rom -.-'

(Mas ainda acho q evolui =X,sem resentimentos né golden?)
    sem recentimentos.. mas kadabra só evolui com troca... essa versao deve ser igual a chaos black.. n oficial =p

Dragyon
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit
    sem recentimentos.. mas kadabra só evolui com troca... essa versao deve ser igual a chaos black.. n oficial =p
    Pois é,mas como não preciso fazer troca aproveito meu kadabra,alias ela é hack-rom,copia de roms editada xD.Ae capturei treecko e mudkip la,so falta o torchic.

Publicidade:

Permissões de Postagem