Postado originalmente por
Golden Spirit
haeuauheuahe é q eu n sabia onde tinha q ir, dai eu tava evoluindo tds meus pokemons =p
um dia eu terei todos!!!!!!
xDD
mas vlw.. tem partes q eu eskeco q existem xD
recomendo tu acabar o jogo primeiro e depois pegar e ir evoluindo, tem um monte de pkms q a primeira vez q eu joguei fui pegando e evoluindo, dai chegava e axava o mesmo so q evoluido e selvagem ¬¬
mas pra enxe o pkdex do emerald nem eh tao foda, sao so 200 (202 se contar com jirachi e deoxys, mas eles nao interferem na contagem ate 200), depois de vc enxer o pkdex vc ganha um presentinho MUITO VALOSO do birch... adivinha o q eh.... eu tenho os 3 presentinhos valiosos do birch =D
ah! e sem contar q enxer o pkdex faz o seu trainer card obter +1 estrela, o meu ainda ta prateado, so falta ganhar o master contest de cute, mas num to com saco pra joga xD, mas qnd eu completa dai o trainer card fica dourado =O
qnd vc derrota a E4 o ganha 1 estrela
qnd vc pega os 5 master rank ribbons do pkm contes ganha +1 estrela
qnd vc completa o pkdex +1 estrela (axo esse aki o segundo mais dificil, so requer tempo e paciencia)
e vc ganha a ultima estrela conseguindo os 7 simbolos prateados e os 7 dourados do battle frontier (esse eh o mais dificil de todos... mas o mais divertido =D)