Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Hawthorne em luta pelo Main Citizen. ROFLPWn. Não tem graça isso do emulador. >_> A DS vem semava que vem, novinha em folha. Entretanto, eu vou jogando CS e pensando mais um pouco na Team perfeita pra competitive battles. \o/
Não, sua kenga.
Não quero espadinhas não, só quero falar um poco de merda de vez em quando.
Tomara que atrase bastante sua ds viu?
HOHOHOHOHOHO
Brincadera provo654231879³³²²²²³¹.
Head Shot OWNNZ
Não me chame de Hawthorne, se não vo te chamar de (frescura on) provolone123456 (frescura off)

Vai nada. Eles são competentes. Além disso, até que tou bem sem a DS. Enquanto isso, vou pensando e melhorando meu team legal, participando no CAP do Smogon, aprofundando meus conhecimentos pokémonísticos e floodando no TibiaBr. Vez ou outra jogo CS e se der muita saudade de Pocé, tenho sempre o bom e velho VBA :DDDDDDDDDDDDdNão, sua kenga.
Não quero espadinhas não, só quero falar um poco de merda de vez em quando.
Tomara que atrase bastante sua ds viu?
HOHOHOHOHOHO
Brincadera provo654231879³³²²²²³¹.
Head Shot OWNNZ
Não me chame de Hawthorne, se não vo te chamar de (frescura on) provolone123456 (frescura off)
Ta bom, então. A partir de hoje vou te chamar apenas de Hawthorneocaraquenãocurtequelhechamemporumnometãog rande
feioedificildepronunciar.
Nem quebrô. Tava receoso disso, mas testei numa DS lá na loja e funfava normal. Entretanto, no teste, até deu tempo de meu Tyrogue chocar. Pior pra vocês! :>~ ASPOASOPKAS
Gente, o praga master aqui sou eu u.u Só as minhas pragas funcionam.
[pragaon] Seu DS vai atrasar, seu CS vai bugar e sue save no VBA vai dar pau e alguma mulher em algum lugar do Brasil vai perder o bebê aman~ha [pragaoff]
BWAHAHAHAHAHA
Sério agora, to sem vontade de jogar. To brincando de porovolone e pensando onde vo effortar meus pokézinhos, mas isso só depois da E4, pra não atrasar o treino em lv.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Eu gosto do Becel porque ele pensa em tudo sozinho, e sai uma Team legal e original, bem bolada e etc. Só que de vez em quando ele vem com ideias de que um pombo toscão OHKOa uma tartaruga com uma árvore na carapaça, aí fode tudo. :wub:
@Provo
Ganhei o dia ^.- Sobre o pombão, bem, sou da opinião que todo pokémon (menos o Shuckle fique claro) pode ser super overpower fr0m h3ll 0wnad0r. Pode ser que o Pidgeot não owne a vagaba da Torterra por causa do Stone Edge, mas ele também pode ownar muita gente ;O Por exemplo, ele owno Celadon e Saffron pra mim. Não foi uma adição ruim. E nem tomo nada (fora uns 70 pro Alakazam da Sabrina, mas isso é um detalhe). Se o Torterra não cai pelas mãos dele, cai pelas mãos do Dewgong. Fala sério, fraqueza quadrupla pra gelo dói né? Só preciso de Ice Beam pra derrubar essa Torterra.
Manteiga.
Última edição por Manteiga; 08-04-2008 às 16:28.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Owna com Brave Bird, mas Torterra também owna arduamente com Stone Edge. Ademas, não há muitos Pidgeots hoje em dia, se diz que é uma espécie em extinção (você percebeu). Ele já era esquecido nas gerações passadas por causa de Fearow e Dodrio. ADV trouxe Swellow e DP Staraptor, que destronam completamente o pombo na área dos Normal/Flying / pássaros ridículos encontrados no início do jogo / Fly Slaves. Hoje em dia, Pidgayot só serve no jogo, mesmo.
Btw, Shuckle não é a única coisa ridícula ofensivamente. Blissey também não faz nada sem Seismic Toss, mas ao contrário de Shuckle que, mesmo com aquelas defesas deusásticas, vai morrer rapidamente, Blissey se aguenta mais tempo com seu HP hiperdeusástico. Outras merdas na ofensiva incluem boa parte dos Bugs (vide Dustox, Beautifly, Kricketune e seu cry irritante, Mothim, Butterfree e Beedrill), Pokémon que funcionam melhor em dupla (Volbeat e Illumise, Minun e Plusle), Pokémon que só funcionam decentemente, ou não, sobre certas condições (Castform, Cherrim, Chatot, Spinda), aqueles conhecidos por ser uma pura merda (Unown, Ditto, Luvdisc, Delibird, Wormadam...) e outros randoms que por serem bonitinhos e terem tipos ou abilities legais (Rotom e Shedinja) costumam ser considerados bons, mas nem são.