Postado originalmente por
Shadow Nightwalker
po mas pensa bem, blast burn, 150 de atk + stab dai fica= 225, so q fica imovel 1 rodada, entao eh o mesmo q tu atacase com 112,5 a cada rodada
agora olha o fire blast, 120 + stab = 180, e tu num deixa de ataca
ate o flamethrower eh melhor o dano medio
95 + stab= 142,5
ta vendo, blast burn so eh bom em situacoes criticas, so q se contarmos com essas situacoes criticas acabamos vendo q da de fazer uma estrategia melhor com ataques mais simples...
No pmd é muito diferente,os golpes não são iguais aos efeitos do r/s e tal,la é pela efetividade ou level,e como meu charmander tava lvl 60 e rayquaza podia se matar facil no 50 foi tudo uma questão de lvl,ta mas voces viram o que eu falei "charmander lvl 60",pokemons so podem evoluir quando zerar o jogo e como rayquaza era o ultimo chefe o jogo n avia acabado.Se voces jogarem vao ver que as questoes de atk e accuracy nao valem nada,nem hpup e coisas desse genero tem la.O mais interesante é que pokemons de p/d aparecem pedindo ajuda,como Munchlax e quando se vence dojo de makuhita ele da estatuas de lukario entre outros,tem game shark que te faz ficar igual ao munchlax e fica muito interesante.Outra coisa que eu vou falar pra parar de falar muito,são os dungeons do jogo.Nos dungeons fracos não tem nada alem de pokes mas dungeons secretos como meteor cave,de deoxys,buried relic de mew com 100 andares,e a grande joyous tower com pokemons como treecko e etc sao bons.Bom agora ja falei como funciona os ataques e se derem lincença tenho que passar dungeon pitfall.Testem o jogo se quiserem um pokejogo diferente