Página 296 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 196246286294295296297298306346396796 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.951 a 2.960 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga, por que você acha que Blaziken é bom? Ele é o 2º pior inicial de todos os tempos lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Manteiga, por que você acha que Blaziken é bom? Ele é o 2º pior inicial de todos os tempos lol
    Kem eh o 1º??xD

@seichomaru
    Mas isso ai n eh o ticket oficial da nintendo,eh gameshark ¬¬
    Isso eh o que o Manteiga tinha falado
    aproveitando tem um que eu usei e sei que funciona: http://www.oriongames.com.br/show.ph...&id=1165256572
    ...

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, wrong. Blaziken, mesmo não chegando a ser um bom pokemon, é muito melhor do que os 3 starters de GSC e blastoise, imo. Diferentemente desses, dependendo do moveset, o blaziken tem chances de acabar com todos os seus counters.

Sobre o dusclops, a única razão para usá-lo em batalhas 1v1 é bloquear Rapid Spin, graças as suas defesas altas, acesso a will'o'wisp e stab em shadow ball é muito difícil para qualquer spinner conseguir vencê-lo. Tirando esse fato, o dusclops é um pokemon sem nenhuma capacidade ofensiva. Portanto, se você não está utilizando um time baseado em spikes damage, não tem porque usá-lo.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Lol, wrong. Blaziken, mesmo não chegando a ser um bom pokemon, é muito melhor do que os 3 starters de GSC e blastoise, imo. Diferentemente desses, dependendo do moveset, o blaziken tem chances de acabar com todos os seus counters.
    mais normalmente os iniciais servem soh ate a liga
    nas versoes GSC, vc começa com o cindaquil e captura um abra evolui ele, encina um ice punch, e vc esta pronto pra passar todos os gym e a liga

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post

Sobre o dusclops, a única razão para usá-lo em batalhas 1v1 é bloquear Rapid Spin, graças as suas defesas altas, acesso a will'o'wisp e stab em shadow ball é muito difícil para qualquer spinner conseguir vencê-lo. Tirando esse fato, o dusclops é um pokemon sem nenhuma capacidade ofensiva. Portanto, se você não está utilizando um time baseado em spikes damage, não tem porque usá-lo.
    Mas eu uso em double, e ele nao me decepciona.

Em 1x1 ele deve ser ruimzinho mesmo, nunca testei.

ps: detsto blaziken, ele so é bom no jogo, contra players é pessimo.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    mais normalmente os iniciais servem soh ate a liga
    nas versoes GSC, vc começa com o cindaquil e captura um abra evolui ele, encina um ice punch, e vc esta pronto pra passar todos os gym e a liga
    Em todos os meus posts falo sobre os pokemons competitivamente e não sobre a utilidade deles nos jogos.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mas eu uso em double, e ele nao me decepciona.

Em 1x1 ele deve ser ruimzinho mesmo, nunca testei.

ps: detsto blaziken, ele so é bom no jogo, contra players é pessimo.
    Foi por isso que acrescentei "em 1v1" no post, até porque não jogo 2v2 e portanto não posso questionar sua eficácia em tal metagame.

Também não gosto de blaziken. Muito difícil de usar já que não se pode mandá-lo contra praticamente nenhum pokemon sem levar danos, speed relativamente baixa para um sweeper e a maioria dos times têm pelo menos 2-3 counters pra ele :/.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podis crê. Meganium seria o primeiro? Eu me lembro da sua fétidez em GSC. No entanto, os Pokémon estão muito mais completos (não só em Movepool, mas em Abilities e tudo mais) na quarta geração, sendo as outras passado e não contando, então, o melhor mesmo é considerar os iniciais nessa geração. Porque eu digo isso?

- Typhlosion não aprendia porra nenhuma antes, agora ganhou Solarbeam, Rollout, Double-edge, Eruption, e Lava Plume. (o que foi mais beneficiado, IMO)
    - Feraligatr ganhou Crunch por Level Up (agora physical), Ice Fang em level baixo, Superpower e Aqua Tail.
    - Meganium ganhou Aromatherapy e Petal Dance e mais umas tosquices de plantas. Tá mais legal, né? xD

De Hoenn, também houve umas melhorias legais, como:

- Sceptile teve Fury Cutter substituido por X-scissor e ganhou Leaf Storm, além de possuir bons Egg Moves.
    - Swampert ganhou Hammer Arm, melhor que nada, concorda?
    - Blaziken se tornou num Recoil Taker com Brave Bird e Flare Blitz, herdando dos pais a raridade do Last Resort. Continuo odiando ele mesmo assim.

Blastoise foi esquecido pela Gamefreak, ó.ò
    Última edição por provolone123456; 06-03-2008 às 20:23.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem falar q dusclops é ruim está errado eu venci quase toda a liga com ele no meu outro jogo

cara eu sei q esses codigos do ticket pega + tem o porem 99 não é 100

da tipo um erro eu ja vi esse codico e ja usei

milagre um game shark decente de tickt oq eu achei era uma merda!!

estava bom para ser verdade

meu novo time q estou formando

flygon
    waeril(algo assim)
    aggron
    blaziken
    bagon(daki a poko salamance)
    e um duskul(depois dusclops)
    Última edição por seichomaru; 06-03-2008 às 22:37.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    quem falar q dusclops é ruim está errado eu venci quase toda a liga com ele no meu outro jogo

cara eu sei q esses codigos do ticket pega + tem o porem 99 não é 100

da tipo um erro eu ja vi esse codico e ja usei

milagre um game shark decente de tickt oq eu achei era uma merda!!

estava bom para ser verdade

meu novo time q estou formando

flygon
    waeril(algo assim)
    aggron
    blaziken
    bagon(daki a poko salamance)
    e um duskul(depois dusclops)
    Usei o gameshark dos tickets e funcionou...

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff é só comigo q acontece isso??

pronto agora pegou huhu ^^

eu bem sei como fazer o enigma do deoxys

tah depois oq eu faço??

Publicidade:

Última edição por seichomaru; 06-03-2008 às 23:03.

Permissões de Postagem