Manteiga, por que você acha que Blaziken é bom? Ele é o 2º pior inicial de todos os tempos lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Manteiga, por que você acha que Blaziken é bom? Ele é o 2º pior inicial de todos os tempos lol

Kem eh o 1º??xD
@seichomaru
Mas isso ai n eh o ticket oficial da nintendo,eh gameshark ¬¬
Isso eh o que o Manteiga tinha falado
aproveitando tem um que eu usei e sei que funciona: http://www.oriongames.com.br/show.ph...&id=1165256572
...
Lol, wrong. Blaziken, mesmo não chegando a ser um bom pokemon, é muito melhor do que os 3 starters de GSC e blastoise, imo. Diferentemente desses, dependendo do moveset, o blaziken tem chances de acabar com todos os seus counters.
Sobre o dusclops, a única razão para usá-lo em batalhas 1v1 é bloquear Rapid Spin, graças as suas defesas altas, acesso a will'o'wisp e stab em shadow ball é muito difícil para qualquer spinner conseguir vencê-lo. Tirando esse fato, o dusclops é um pokemon sem nenhuma capacidade ofensiva. Portanto, se você não está utilizando um time baseado em spikes damage, não tem porque usá-lo.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Em todos os meus posts falo sobre os pokemons competitivamente e não sobre a utilidade deles nos jogos.
Foi por isso que acrescentei "em 1v1" no post, até porque não jogo 2v2 e portanto não posso questionar sua eficácia em tal metagame.
Também não gosto de blaziken. Muito difícil de usar já que não se pode mandá-lo contra praticamente nenhum pokemon sem levar danos, speed relativamente baixa para um sweeper e a maioria dos times têm pelo menos 2-3 counters pra ele :/.

Podis crê. Meganium seria o primeiro? Eu me lembro da sua fétidez em GSC. No entanto, os Pokémon estão muito mais completos (não só em Movepool, mas em Abilities e tudo mais) na quarta geração, sendo as outras passado e não contando, então, o melhor mesmo é considerar os iniciais nessa geração. Porque eu digo isso?
- Typhlosion não aprendia porra nenhuma antes, agora ganhou Solarbeam, Rollout, Double-edge, Eruption, e Lava Plume. (o que foi mais beneficiado, IMO)
- Feraligatr ganhou Crunch por Level Up (agora physical), Ice Fang em level baixo, Superpower e Aqua Tail.
- Meganium ganhou Aromatherapy e Petal Dance e mais umas tosquices de plantas. Tá mais legal, né? xD
De Hoenn, também houve umas melhorias legais, como:
- Sceptile teve Fury Cutter substituido por X-scissor e ganhou Leaf Storm, além de possuir bons Egg Moves.
- Swampert ganhou Hammer Arm, melhor que nada, concorda?
- Blaziken se tornou num Recoil Taker com Brave Bird e Flare Blitz, herdando dos pais a raridade do Last Resort. Continuo odiando ele mesmo assim.
Blastoise foi esquecido pela Gamefreak, ó.ò
Última edição por provolone123456; 06-03-2008 às 20:23.
quem falar q dusclops é ruim está errado eu venci quase toda a liga com ele no meu outro jogo
cara eu sei q esses codigos do ticket pega + tem o porem 99 não é 100
da tipo um erro eu ja vi esse codico e ja usei
milagre um game shark decente de tickt oq eu achei era uma merda!!
estava bom para ser verdade
meu novo time q estou formando
flygon
waeril(algo assim)
aggron
blaziken
bagon(daki a poko salamance)
e um duskul(depois dusclops)
Última edição por seichomaru; 06-03-2008 às 22:37.
aff é só comigo q acontece isso??
pronto agora pegou huhu ^^
eu bem sei como fazer o enigma do deoxys
tah depois oq eu faço??
Última edição por seichomaru; 06-03-2008 às 23:03.