Prinplup level 20 e ainda nem cheguei no primeiro ginásio. Creio que vou chegar com Empoleon 100 na liga por essas andanças. xO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Prinplup level 20 e ainda nem cheguei no primeiro ginásio. Creio que vou chegar com Empoleon 100 na liga por essas andanças. xO

o0
Emulador ou DS????
Tah fazendo o negoço de chegar soh com 1 pokemon,acredito que com o D&P não funcione,mas vc sabe mais do que eu o0
...

DS, logicamente. Não sou maluco de jogar em emulador. Gosto bastante de Pokémon pra isso. X_x
E vai funcionar sim, sempre funcionou. Nunca dá errado e é muito mais divertido, dinâmico, confiante e barato! Empoleon está em vantagem contra 12 de 17 tipos e tem imensas resistências. Posso vir a ganhar com mais dificuldades, o que acredito que sim, mas funcionará. Só preciso de comprar uns 15 full restores antes de entrar, o que com certeza não fará diferença nenhuma no dinheiro que eu terei.

Eu to precisando de uma ajuda tipo eu baixei o visual boy advance (em cima do outro vba) agora eu ñ to mais conseguindo pegar load em nenhum dos meus jogos
tem como resolver isso?
sem ter q começar denovo????

Eu jah desisti,e meu relogio ainda tah errado,eskeci de colocar certo aki no pc
Ai se mudar acho que da pau o0
Edit:
@provolone
vc me convenceu,pode sim ganhar 0.0
@cima
tenta colocar o seu velho emulador por cima do novo
Última edição por Sirius~; 08-02-2008 às 16:23.
...
algem sabe pq o vba num link os pokemon yellow, red, blue?
Bem...tava querendo saber...quem aqui joga no DS mesmo?
Eu sei que o Rolinho joga, a gente fica horas falando no Msn, mas quem tem DS mesmo com Diamond ou Pearl?
Vou comprar o Wi-Fi Adapter quando pintar grana, e a gente podia ir postando nossos Friend Codes aqui, pra trocar Pokés, ou até organizar um mini campeonato, se tiver gente =D
Consegui uma Light Ball num Pikachu hoje!
Vo tentar pegar o Lucky Egg em alguma Chansey aqui...
E Rolinho, aquele lugar que você tinha mostrado, que consegue uns 6k de Exp. fúnciona só com Pokés trocados ou que estejam com o Lucky Egg equipado (dão 50% a mais da Exp. da batalha). eles dão maisoumenos uns 3400 de xp...algo assim...eu prefiro treinar naqueles Slowbros mesmo, até eu conseguir o Lucky Egg ou 64 Battle Points pro TM 30 (Shadow Ball)...falta ele pra terminar o Moveset da DeathRose.
Khoda hafez ;D
Ow gente, eu tava aqui pensando com meus botões (do teclado). Já que tem bastante gente aqui que curte jogar pokemon, pq não vamos todos batalhar no netbattle? Começei a jogar esses dias e to adorando desafiar o povo é bem legal as diversas formas de batalha que o jogo proporciona.
E aquela história que um ubber sem estratégia é um lixo é verdadeira, pois com o Umbreon baton pass como meu ultimo pokemon, derrotei ho-oh, lugia e tyranitar de uma vez, até agora não acredito nesta façanha minha. :riso:
Seria legal se os caras conseguissem fazer um netbattle com as regras do pokemon D/P logo :triste:
Fui!

Boa ideia,mas eh pra PC que c ta falando0 neh?? xD
Mas se for acontecer eu to nessa(se eu tiver ent pq essa net aki falha de vez em quando)
@all
to saindo dacity do ginasio lutador,etalvez vo capturar mais pokes no emerald
...
Fiz o que tinha a ser feito no LG. Consegui TODOS os Unowns, foi um trabalho DO CÃO pegar os 29 ._. Capturei com um Donphan lv 41 >.< Eu tava montando um team pra passar Battle Tower, mas cansei de LG. Vo voltar pro Emerald o/ E dessa vez vo pra Battle Frontier (espero ._.). Crystal? Dane-se, prefiro Emerald. Vo jogar com diversos pokémons, prefiro treinar vários do que só um. Demora, mas eu acho rox 8D Vo começar hoje mesmo. Torçam por mim o/
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.