Página 218 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1181682082162172182192202282683187181218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.171 a 2.180 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diamond é foda pq o emulador é pequeno o_o não dá rpa aumenta ele :x

LG é legal mais sei lá :x

Ruby eu não cosnigo acha a porr* do predio do rayquasa -.-
    sim eu fiz a liga

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ruby = lixo
    sapphire = lixo
    emerald = all

Simples assim u.U Prefiro Emerald, mas ce q sabe né

Acho um emulador que funga Diamond? Qual? o.o Eu queria jogar... Mas vo antes terminar LG, jogar Crystal, recomeçar no Emerald e ai pensar em D&P

Manteiga.

Edited
    Ah, e sobre o Sky Pillar é assim: Surfa até a cidade de Pacifidlog e de lá surfa até a rota 131 e se emte no meio das pedras. Pronto, voc~e acha o Sky Pillar. Faz uma oração de descarrego e tenha paciência. Chega ao topo e pega o Rayzenhow XD
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Ta muito massa 8O Eu queria morar ai ._. Qualquer dia desses vo ai e te chuto XD

Já tenho 41 espécies ._. Mais 19 e consigo a droga do rubi eu acho. ahá, vc tem madeirinha >=D

No meu desespero por pokés catei weepinbell, tauros e goldeen

Até peguei um kanghaskan (e quase uma chansey, diga-se de passagem)

Meu desespero é tanto que quase peguei um RATTATA (não peguei pq desmaiei ele ._. Ele era Lv 2 e eu tava com um lv 80 e 3 Lv 50 no team, eu ia faze oq? ._. Gasta ultra ball ocm ele é q ñ

Manteiga.
    Você tinha 85% de chances de pegar ele. xD

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aonde eu baixo esse emulador e essse rom ?(esse é o emerald? )acima?
    flow

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjinhuuu Ver Post
    aonde eu baixo esse emulador e essse rom ?(esse é o emerald? )acima?
    flow
    Ele tá jogando Diamond ou Pearl na NDS. Não há nenhum emulador que rode DP decentemente e, felizmente, tão cedo não haverá.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Secret Base rox O.O D&P rox

@Anjinhuuuuuuuuuuuu²³²²³²³²elevado a potência de 1.000

Tu qr o emulador e o ROM de Emerald? Se for o emulador é o VBA (msm q p/ ruby) e a ROM baixa lá onde baixa ruby. Se for D&P ai ñ sei

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Secret Base rox O.O D&P rox

@Anjinhuuuuuuuuuuuu²³²²³²³²elevado a potência de 1.000

Tu qr o emulador e o ROM de Emerald? Se for o emulador é o VBA (msm q p/ ruby) e a ROM baixa lá onde baixa ruby. Se for D&P ai ñ sei

Manteiga.
    foda-se não kero mais joga diamond tb...eu baxei hj mais fiko estranho... ;x

alguem emf ala como eu entro na porra da torre do rayquasa? T_T

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por User Fantasma do Rolinho Ver Post
    Aí é que tá, não é emulador e nem rom, eu tirei a foto do meu DS.
    É versão Pearl, seu computador tem q ser q nem o de uma lan pra roda o emulador de DS, é pesado pra caralho aquilo,eu não ia gastar meu dinheiro com um PC q nem o de lan ._.
    Mesmo que ele conseguisse rodar a Rom na perfeição, pelo que eu sei, não poderia gravar, muito menos completar a Pokédex ou realizar atividades do jogo que necessitam de interatividade, coisa que o emulador não permite.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O No$GBA (v. 2.6a) roda Diamond 95%~100% tanto dentro de casa quanto fora... o unico problema é que a porra da rom não da LOAD (ele salva... mas na hora de dar um load ele fica numa tela preta...)

Para catar a v. 2.6a você tera que desenbolçar 2,50 dolares (uma doaçãozinha para o dono, pois caso contrário ele poderá ficar sem tempo para fazer "updates" e ai vai da merda... 2~3 meses pra sair proxima versão... agora o cara faz update a cada 1 mes +-).

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    O No$GBA (v. 2.6a) roda Diamond 95%~100% tanto dentro de casa quanto fora... o unico problema é que a porra da rom não da LOAD (ele salva... mas na hora de dar um load ele fica numa tela preta...)

Para catar a v. 2.6a você tera que desenbolçar 2,50 dolares (uma doaçãozinha para o dono, pois caso contrário ele poderá ficar sem tempo para fazer "updates" e ai vai da merda... 2~3 meses pra sair proxima versão... agora o cara faz update a cada 1 mes +-).
    Tomara que nunca funcione. Emular um jogo tão perfeito como Diamond é pecado. Tem de jogar pela NDS mesmo. ._.'

Publicidade:

Permissões de Postagem