Página 176 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 761261661741751761771781862262766761176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.751 a 1.760 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki comigo já aconteceu de quando fui jogar,tava lá apenas "New game" e "Exit",não tinha meu jogo,mas não apareceu nada de jogo apagado,mas aki reiniciei pc e melhoro =/
    Mas começar tudo de novo é dificil né

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hokair; 28-01-2008 às 15:43.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo joga LeafGreen >.< O foda é que eu quase gozei quando venci o Wallace. Pra terem uma idéia, era o Milotic dele contra meu Manectric que tava com meia vida. O dele tinha 1/3 da vida. Dois surfs do Milotic derrubavam meu Manectric, e um shock wave tirava 1/5 de vida só. Thunder já nwem tinha mais PP e eu tava sem ethers/elixirs e tinha 2PP restantes de shock wave.

Dei 1 shock wave e foi critical. Desmaiei o Milotic e venci. Prendi a respiração na hora. Posso ter perdido o jogo, mas nunca vou esquecer dele =/ O card vai estar eternamente na minha sign...

Manteiga.

Edited
    Reiniciei o PC. Ta a mesma coisa. Foi apagado, sumiu, desinfetou. Melhor eu me contentar. E nem consegui pegar o Kyogre, o Groudon, Latias e Latios... Ne fui p/ Battle Frontier =/
    Última edição por Manteiga; 28-01-2008 às 15:23.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Vo joga LeafGreen >.< O foda é que eu quase gozei quando venci o Wallace. Pra terem uma idéia, era o Milotic dele contra meu Manectric que tava com meia vida. O dele tinha 1/3 da vida. Dois surfs do Milotic derrubavam meu Manectric, e um shock wave tirava 1/5 de vida só. Thunder já nwem tinha mais PP e eu tava sem ethers/elixirs e tinha 2PP restantes de shock wave.

Dei 1 shock wave e foi critical. Desmaiei o Milotic e venci. Prendi a respiração na hora. Posso ter perdido o jogo, mas nunca vou esquecer dele =/ O card vai estar eternamente na minha sign...

Manteiga.

Edited
    Reiniciei o PC. Ta a mesma coisa. Foi apagado, sumiu, desinfetou. Melhor eu me contentar. E nem consegui pegar o Kyogre, o Groudon, Latias e Latios... Ne fui p/ Battle Frontier =/
    Fizesse backup, filho de deus ._.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que não fiz ¬¬ Tu acha que eu adivinhei que o jogo ia dar neurose?

Manteiga.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

consegui =D

gogo battle pike ou factory... gogo pokemon level 100 antes disso ¬¬

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz =D Eu adoraria tar por ai, mas opa! O jogo estava com erro e foi apagado =D Algo me diz que tem relação com o fato de sempre que eu ia carregar o jogo aparecia "The save file is corrupted". Carregava igual, nunca deu problema. Só agora que apagou. Aparece isso pra todo mundo ou só comigo? ._. Se maparece pra todos, então foi outra coisa ¬¬

E já começei no LeafGreen. To com Charmeleon Lv 16 e Pikachu Lv 6 (treinando) Vamos ver se eu venco a Elite. E vmaos ver se essa porra é apagada também o/

Manteiga.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga,que merda hein =/ ,mas sumiu do nada mesmo???Vc venceu a liga e poof???o0
    Eu nem joguei hj,vo começar agora,e to baxando pearl aki pq meu primo conseguiu jogar na casa dele com meulador lah,falo que tava 90% a velocidade,as vezes neh
    Mas que merda,ainda to aki pensando,jogo sumiu e vc reiniciar pela 4ª vez o0
    Leafgreen eh legal,quando terminar emerald e se n conseguir jogar pearl vo jogar ele,ou crystal,n sei =/
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sumiu, poof =/ Mas pelo menos venci a liga. Foi foda acabar com o Wallace, não é atoa que é o campeão ._. Mas vo seguir em frente, vo ver até onde eu chego no LG e depois passar pro Crystal. Quando terminar o Crystal, vejo se jogo Diamond ou Pearl

Manteiga.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    Eu nem joguei hj,vo começar agora,e to baxando pearl aki pq meu primo conseguiu jogar na casa dele com meulador lah,falo que tava 90% a velocidade,as vezes neh
    Qual emulador usasse? O.O

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Izzy
    ele uso algo como desemune
    vo epsquisar aki ainda,to baxando jogo,depois baxo emulador,mas pc dele eh bom,aki jah n eh tao bom,mas com poquinho de sorte neh

@Manteiga
    Crystal apesar do grafico ser ruim foi um dos melhores que joguei,cheguei bem perto do final e jah conheço um poco mais que os outros,mas leaf green nunca joguei,soh o yellow,que eu tinha o game boy xD
    Mas gogo charizard

Publicidade:

...

Permissões de Postagem