Peguei um odish, compensa upar pra virar um futuro vileplume? e em que level vira gloom?
Fuiz~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Peguei um odish, compensa upar pra virar um futuro vileplume? e em que level vira gloom?
Fuiz~
Oddish -> Level 21 -> Gloom -> Leaf Stone -> Vileplume
Oddish -> Level 21 -> Gloom -> Sun Stone -> Bellossom
Eu fiz um post sobre isso, bem que podia ser posto na página inicial ¬¬ Mas o criador do tópico derreteu ou sublimou seu corpo ¬¬
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Um lugar que eu tenho 100% de certeza de onde se pesca wailmers é pescando em slateport, naquela agua que da pras corredeiras dos regis, sabe. Se nao me engano peguei wailmers bons la(do contrario eu nem lembraria, certo?).
E teve gente perguntando sobre breeding. Saibam que o ditto é muito util, ele inclusive se reproduz com alguns pokemons sem genero, como metagross, e pokemons que so possuem genero masculino como a familia hitmon(lee, chan, top) e o tauros.
E se sentirem dificuldades de passar na liga usem perish trapper mesmo. Na minha epoca de fire red eu fui na liga com os 3 passaros lendarios no lv de captura(50), um snorlax(ele tinha block e e yawn) e um gyarados lv 44, e um lapras lv 30(ele tinha perish song).
Eu colocava o adversario pra dormir com yawn, trocava pro lapras e usava perish song, colocava de volta o snorlax e usava block. Derrotei toda a liga pokemon, e o blastoise do gary caiu sem precissar do block(ultimo pokemon, desnecessario).
----edit----
Bellossom e vileplume tem caracteristicas propias e um ou outro golpe diferente, depende da sua estrategia e do que você espera desse pokemon, ambos são bons.
Mas claro, bellossom tem a vantagem de não ter o lado venenoso, q da fraquesa a golpes como psiquicos, presentes na maioria dos times dos treindores.
Última edição por mestre do yellow; 27-01-2008 às 20:11.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Sei lá. Odeio os tipo planta. Acho eles... Inúteis u.u
Manteiga.
/Edit\
To pescando a horas e todos os pokés fogem =D Que saco =D Mas tenho que lembrar que estou fazendo isso pelos regis (que eu nunca vou usar, mas fçao por eles >.<)
@Mestre
Sempre quis te pedir isso. Teu avatar é o Missingno? =O
Manteiga.
Última edição por Manteiga; 27-01-2008 às 20:14.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Bom, é porque queria 1 tipo planta pra ownar os aquaticos, já que eu não peguei pikachu ( sei q vc falo manteiga), mas não gosto dele, acho sl, a def mt tosca, lembro quando começei a zera leaf green, peguei ele no lvl5 e fui c ele lvl 17 pro ginásio da misty, ele nem aguento matar starmie/staryu dai tomei raiva... mas acho q vo investi no oddish msm, e dps virar belossom, vlws alls
Fuiz~

Vileplume é do tipo grass/poison, tem mais spc atk que o bellossom. O resto é igual.
Bellossom é do tipo grass, tem mais spc def que o vileplume. O resto é igual.
Um tem alguns golpes exclusivos que outro, mas nada muito especial.
Recomendaria bellossom por ser so do tipo grass, o tipo poison eu acho muito ruim, ter fraquesa a ataques psiquicos é horrivel.
E se vocÊ quiser tirar proveito do trait dos 2, chrolophil, que é ativado por sol forte(golpe sunny day ou trait do groudon drought) e ainda ter um golpe que recupera hp, nao escolha moonlight, pois sob sunny day moonlight recupera pouco. Recomend synthesis, mas pra ter synthesys so via breeding(egg move).
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Caraca,levei moh susto agora,meu jogo tinha SUMIDO o0,mas depois vi que tinha dado pau num VBA e fico ativado e n deixou eu jogar meu joguinho,mais ai finalizei e volto td ao normal.
Sobre o oddish eu gosto dele n sei pq,mas no leaf green eh possivel evoluir ele pra bellossom???Eu n conheço mt do leaf green e fire red.
Peguei akele relicanth(n sei escreve,pode zua),vo treinar meu wailmer
gogo regice,registeel e regirock
Edit--
Me respondam por favor,alguem tah vendo meu hypno na assinatura,eu n consigo ver,se consegui fala pra mim plzzz![]()
Última edição por Sirius~; 27-01-2008 às 21:29.
...