Página 170 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 701201601681691701711721802202706701170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei um odish, compensa upar pra virar um futuro vileplume? e em que level vira gloom?

Fuiz~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oddish -> Level 21 -> Gloom -> Leaf Stone -> Vileplume

Oddish -> Level 21 -> Gloom -> Sun Stone -> Bellossom

Eu fiz um post sobre isso, bem que podia ser posto na página inicial ¬¬ Mas o criador do tópico derreteu ou sublimou seu corpo ¬¬

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Oddish -> Level 21 -> Gloom -> Leaf Stone -> Vileplume

Oddish -> Level 21 -> Gloom -> Sun Stone -> Bellossom

Eu fiz um post sobre isso, bem que podia ser posto na página inicial ¬¬ Mas o criador do tópico derreteu ou sublimou seu corpo ¬¬

Manteiga.
    Mas compensa pegar 1 pra ficar no time até para a elite 4?
    e qualé melhor, vileplume ou belosson?

fuiz~

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um lugar que eu tenho 100% de certeza de onde se pesca wailmers é pescando em slateport, naquela agua que da pras corredeiras dos regis, sabe. Se nao me engano peguei wailmers bons la(do contrario eu nem lembraria, certo? ).

E teve gente perguntando sobre breeding. Saibam que o ditto é muito util, ele inclusive se reproduz com alguns pokemons sem genero, como metagross, e pokemons que so possuem genero masculino como a familia hitmon(lee, chan, top) e o tauros.

E se sentirem dificuldades de passar na liga usem perish trapper mesmo. Na minha epoca de fire red eu fui na liga com os 3 passaros lendarios no lv de captura(50), um snorlax(ele tinha block e e yawn) e um gyarados lv 44, e um lapras lv 30(ele tinha perish song).
    Eu colocava o adversario pra dormir com yawn, trocava pro lapras e usava perish song, colocava de volta o snorlax e usava block. Derrotei toda a liga pokemon, e o blastoise do gary caiu sem precissar do block(ultimo pokemon, desnecessario).

----edit----

Bellossom e vileplume tem caracteristicas propias e um ou outro golpe diferente, depende da sua estrategia e do que você espera desse pokemon, ambos são bons.

Mas claro, bellossom tem a vantagem de não ter o lado venenoso, q da fraquesa a golpes como psiquicos, presentes na maioria dos times dos treindores.
    Última edição por mestre do yellow; 27-01-2008 às 20:11.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá. Odeio os tipo planta. Acho eles... Inúteis u.u

Manteiga.

/Edit\

To pescando a horas e todos os pokés fogem =D Que saco =D Mas tenho que lembrar que estou fazendo isso pelos regis (que eu nunca vou usar, mas fçao por eles >.<)

@Mestre
    Sempre quis te pedir isso. Teu avatar é o Missingno? =O

Manteiga.

Publicidade:

Última edição por Manteiga; 27-01-2008 às 20:14.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, é porque queria 1 tipo planta pra ownar os aquaticos, já que eu não peguei pikachu ( sei q vc falo manteiga), mas não gosto dele, acho sl, a def mt tosca, lembro quando começei a zera leaf green, peguei ele no lvl5 e fui c ele lvl 17 pro ginásio da misty, ele nem aguento matar starmie/staryu dai tomei raiva... mas acho q vo investi no oddish msm, e dps virar belossom, vlws alls

Fuiz~

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vileplume é do tipo grass/poison, tem mais spc atk que o bellossom. O resto é igual.
    Bellossom é do tipo grass, tem mais spc def que o vileplume. O resto é igual.
    Um tem alguns golpes exclusivos que outro, mas nada muito especial.

Recomendaria bellossom por ser so do tipo grass, o tipo poison eu acho muito ruim, ter fraquesa a ataques psiquicos é horrivel.

E se vocÊ quiser tirar proveito do trait dos 2, chrolophil, que é ativado por sol forte(golpe sunny day ou trait do groudon drought) e ainda ter um golpe que recupera hp, nao escolha moonlight, pois sob sunny day moonlight recupera pouco. Recomend synthesis, mas pra ter synthesys so via breeding(egg move).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Vileplume é do tipo grass/poison, tem mais spc atk que o bellossom. O resto é igual.
    Bellossom é do tipo grass, tem mais spc def que o vileplume. O resto é igual.
    Um tem alguns golpes exclusivos que outro, mas nada muito especial.

Recomendaria bellossom por ser so do tipo grass, o tipo poison eu acho muito ruim, ter fraquesa a ataques psiquicos é horrivel.

E se vocÊ quiser tirar proveito do trait dos 2, chrolophil, que é ativado por sol forte(golpe sunny day ou trait do groudon drought) e ainda ter um golpe que recupera hp, nao escolha moonlight, pois sob sunny day moonlight recupera pouco. Recomend synthesis, mas pra ter synthesys so via breeding(egg move).
    Entrei no S.S ANE com o Odish e botei Bullet Seed nele, PORR@, o Bixin ta matando mais q bala perdida no rio de janero, acabei de evoluir pra Gloom, agora vo evoluir o abra q eu peguei

Fuiz~

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca,levei moh susto agora,meu jogo tinha SUMIDO o0,mas depois vi que tinha dado pau num VBA e fico ativado e n deixou eu jogar meu joguinho,mais ai finalizei e volto td ao normal.
    Sobre o oddish eu gosto dele n sei pq,mas no leaf green eh possivel evoluir ele pra bellossom???Eu n conheço mt do leaf green e fire red.
    Peguei akele relicanth(n sei escreve,pode zua),vo treinar meu wailmer
    gogo regice,registeel e regirock

Edit--
    Me respondam por favor,alguem tah vendo meu hypno na assinatura,eu n consigo ver,se consegui fala pra mim plzzz
    Última edição por Sirius~; 27-01-2008 às 21:29.
    ...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    Caraca,levei moh susto agora,meu jogo tinha SUMIDO o0,mas depois vi que tinha dado pau num VBA e fico ativado e n deixou eu jogar meu joguinho,mais ai finalizei e volto td ao normal.
    Sobre o oddish eu gosto dele n sei pq,mas no leaf green eh possivel evoluir ele pra bellossom???Eu n conheço mt do leaf green e fire red.
    Peguei akele relicanth(n sei escreve,pode zua),vo treinar meu wailmer
    gogo regice,registeel e regirock

Edit--
    Me respondam por favor,alguem tah vendo meu hypno na assinatura,eu n consigo ver,se consegui fala pra mim plzzz
    Não to vendo kra...

@topic

Aee, Ginásio de vermillion Owned, Fichinha pra mim, agora o time ta assim...

Charmeleon lvl 28
    Gloom lvl 24
    Kadabra lvl 23

e dei adeus a buterfree ;((

Fuiz~

Publicidade:

Permissões de Postagem