Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Opa estava procurando este topic na ultima semana, ele n estava upado e estranhei, a ultima postagem minha aqui foi quando perguntei sobre alguem iria comprar/baixar o BW2
enfim, Estou tentando fazer um team pra cada modalidade para ganhar o medal rally da White 2 está ficando bom eu acho, mas falta velocidade, tentei começar com Dragon type são eles:
vou treinar todos para o lvl 70+Dragonite
Salamence
Flygon
Latias
Hydreigon
Logo mais eu procuro um team Normal, pra zerar a Elite 4.
Alguem ai está jogando versões novas?
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit

Estou jogando atualmente o Diamond (ds), e ganhei o soulsilver e heartgold e black white (bw não faço questão alguma de jogar)
meu time atual
Torterra, level 35
Floatzel, level 30
Graveler, level 30
Ponyta, level 29
Golbat level 22
quase 13 horas de save, 3 insignias
Meu time no Black 2:
Emboar (Churrascao) – Leftovers - blast burn, sunny day, stone edge, flamethrower
Haxorus (Kane) - Shell Bell – outrage, dragon dance, dragon pulse, aqua tail
Black Kyurem (Polonio) – magnet - hail, fly, fusion bolt, blizzard
Alakazam – twistedspoon - psychic, shadow ball, recover, calm mind
Shiny Garchomp - charcoal - flamethrower, rest, outrage, sleep talk
Milotic (Rhaskalov) - mystic water - surf, ice beam, recover, hydro pump
Estão todos no level 80, com exceção do Black Kyurem e do Emboar que já estão level 100. Pretendo deixá-los level 100 em breve. Alguém tem dicas?
Sou noob em pokémon, nunca aprendi a jogar corretamente (Evs, breeding, isso tudo pra mim é grego), mesmo jogando desde o red/blue.
Última edição por Nikolai Bazarov; 20-12-2012 às 04:12.
Como eu faço para upar meus pokemons que estão no level 60? Não encontro oponentes fortes o suficiente, minha meta é derrotar o red mas tá dificil.
Gostaria também de ter um Rayquaza, como eu faço para te-lo?
Jogo o Soulsilver.
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!
Eu upava do 60-70 na victory road, apartir dai é só na Elite 4 msm,
mas tem uns lugares acessiveis a waterfall e surf que vc pode treinar Pokemons Eletricos, é na rota perto do Safari, é bonzinho até
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Aonde na victory road? Porque lá só encontro Ursarings lvl 35~.
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!

Como eu upo meu Golbat para Crobat? Meu amigo me falou que é com amizade, mas como é isso? o.O
É por felicidade, tem apenas alguns certos modos de como aumentar positivamente a felicidade do seu pokémon,Pegando um pokémon com a Luxury Ball irá dobrar o ganho de felicidade do pokémon por andar,subir de nível e usando em batalhas importantes,de qualquer modo ai vão os modos certos
Andando (a cada 256 passos o pokémon ganha 1 ponto para cada valor de felicidade) (valores de felicidade são Ataque,Defesa,Velocidade,Ataque Special,Defesa Special,HP)
Dando vitaminas ao pokémon [HP up,Carbos,Protein,Iron,Calcium,Zinc,PP up]
Usando em batalhas IMPORTANTES [Lideres de Ginásio,Elite 4 e o Campeão da Liga]
Quando seus pontos de felicidade estão em 220 (max 255) o pokémon que passa de level por experiencia ou por rare candy evoluiu nesse certo momento,isto é muito importante para aqueles pokémon que evoluem em certas partes de um dia (dia (manhã e tarde) e noite (noite msm e madrugada)
Ah como vc ta jogando o Diamond, tem um aplicativo da Pokétch pode ser adquirido de uma garota de cabelos marrons no pokémon center da Cidade de Eterna.Essa aplicação mostra os pokémons de seu grupo,toda vez que você toca com o stylus em cima do pokémon,um certo número de corações vai aparecer para mostrar o nivel de felicidade de seu pokémon.O pokémon que tem quase a felicidade maxima ( 210 ) tem dois grandes corações encima de sua cabeça. Eu lembro o sofrimento que foi pra ter meu espeon, umbreons e crobat e.e
Última edição por Mitico; 22-12-2012 às 06:27.
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."