Bom, minhas aventuras em Fire Red por enquanto. De ontem pra hoje sai da cidadezinha de Pallet e cheguei em Lavander, perdi poucos pokemons, mas alguns que eu perdi sentirei muita falta depois.
Não encontro dificuldades por enquanto, talvez pela escolha do Bulbasaur, sem querer escolhi ele porque não pensava em fazer um nuzlocke no início então peguei o primeiro que eu vi, mas depois como mudei acabou ficando mesmo.
Time atual:

- lvl 26

- lvl 24

- lvl 28

- lvl 27

- lvl 27

- lvl 17
Surpresas: Beedrill realmente é muito bom, de início eu já tinha programado em pegar o Growlithe na primeira oportunidade, justamente pra ir em Celadon mais tranquilo sem depender tanto do Beedrill, mas descobri que Beedrill derrota muito fácil além dos pokemons planta os psiquíco também, então Safronn por enquanto estou mais tranquilo, apesar que seu golpe Bug tem baixo ataque ;/
Primeape eu apostava que poderá ser uma boa ajuda, mas acho que ele não vai ficar muito tempo =(
E consegui pegar o Abra de primeira \o/
Baixas relevantes em ordem de perda:

Pidgey tava quase evoluindo quando morreu, mas logo depois peguei o Zubat e treinei bem ele, já estava sonhando com o Crobat que salvaria meu time e seria um ótimo substitudo ao tipo voador que Pidgey deixara vago... porééééém abusei demais dele e ele morreu, paciência.
Drownzee foi uma tentativa de usar algo diferente, mas não durou muito. E Voltorb foi para encontrar um pokemon elétrico para ajudar contra aquático, já que parte do meu time ou morre pra golpes de Água ou de Fogo em média.