Página 1239 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 239739113911891229123712381239124012411249 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.381 a 12.390 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desanimei de jogar B/W 2 em japa, mesmo com o patch de tradução. Vou esperar sair as versões inglesas.

Enquanto isso acho que vou fazer um nuzlocke. Todos os meus nuzlockes que fiz deram em game over, então vamos ver se consigo completar um, mas eu não decidi a versão em que eu o farei. Só sei que não será em R/B/Y. Aceito sugestões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim Kina, mostra uns videos depois...

Para mostrar que é exclusivo...

===

Alguém sabe um tutorial sobre como usar o Poke Sav????

Eu nunca acho o Save para editar...

Em que pasta fica? Será se é meu PC que confundi o formato?

É como o sufixo do formato de arquivo de sav?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz em Crystal, Kimer, é fácil e bem fun :p

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.....

Por algum motivo nunca joguei Crystal o.O

Acho que é a única versão que nunca joguei.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jura? o.o Crystal é de longe umas das melhores versões ever, pelo menos na minha opinião (e pra mim o título de melhor só foi arrancada dela por Platinum, e olhe lá).

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por sugestão do Manteiga, começei um Nuzlocke em Crystal. As regras creio eu que todo mundo aqui esteja cansado de saber, só pode pegar o primeiro pokemon de cada rota(exceto shinys e gifts), se um pokemon faintar ele é considerado morto, blá blá blá... nesse nuzlocke também colocarei nomes nos pokemons e assim como o Manteiga fez em seu Nuzlocke em White, adotarei a Dupes Clasule: Se o primeiro encontro de uma rota por um membro de uma linha evolutiva que eu já tenha capturado antes eu tenho total liberdade para ignorar esse encontro e considerar o segundo como o primeiro. Se o mesmo ocorrer com o segundo pokémon eu posso passar ao terceiro encontro. Se o terceiro pokémon for uma duplicata eu não tenho outra opção, ou capturo ou fico sem nada por aquela rota. Só zerei Crystal duas vezes na vida, então usarei essa regra pra ter a chance de usar uns troços diferentes e tentar conseguir uma equipe mais variada.
    Nuzlocke iniciado, começei com Fang, o Totodile. E eu tive uma sorte boa logo na primeira rota: capturei Layla, a Pidgey. Na rota seguinte, após dois Pidgeys ignorados pela Dupes Clasule, dou de cara com um Caterpie. OK, não é exatamente o melhor troço do mundo, mas capturei, afinal, ele até que poderia ser útil quando atingir o seu último estágio. Na rota seguinte a sorte continuou a me ajudar, com a aquisição de um Bellsprout. Mas na Dark Cave, ocorreu o primeiro fail desse nuzlocke: esperando encontrar um Geodude, encontrei um Zubat. Até aí tudo bem eu tinha decidido capturá-lo. Mas um critical hit indesejado acabou por matar o morceguinho.
    A batalha no gym não teve grandes emoções. Fang afogou os passarinhos de lá sem dó. Team:

Fang lv 15
    Layla lv 13
    Insector lv 11
    Razor lv 10

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, ninguém sabe onde que fica o sav para eu editar?

Só quero por os IV no maximo!

Mas não acho a pasta onde eles ficam...

Procurei em todo canto, na pasta do Room, na pasta do emulador, nos arquivos de programas...

Onde fica?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mathss

Se você usa o Desmume, deve estar na pasta Battery. Se for outro emulador aí eu já não sei.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peraí, Battery é a pasta de saves do No$gba, fica junto com o executável.

Os do DesMuMe é na própria pasta do emulador se não me engano, não tem pasta para ficar tudo junto.

~~Ahoseru~~

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, minhas aventuras em Fire Red por enquanto. De ontem pra hoje sai da cidadezinha de Pallet e cheguei em Lavander, perdi poucos pokemons, mas alguns que eu perdi sentirei muita falta depois.

Não encontro dificuldades por enquanto, talvez pela escolha do Bulbasaur, sem querer escolhi ele porque não pensava em fazer um nuzlocke no início então peguei o primeiro que eu vi, mas depois como mudei acabou ficando mesmo.

Time atual:

- lvl 26

- lvl 24

- lvl 28

- lvl 27

- lvl 27

- lvl 17

Surpresas: Beedrill realmente é muito bom, de início eu já tinha programado em pegar o Growlithe na primeira oportunidade, justamente pra ir em Celadon mais tranquilo sem depender tanto do Beedrill, mas descobri que Beedrill derrota muito fácil além dos pokemons planta os psiquíco também, então Safronn por enquanto estou mais tranquilo, apesar que seu golpe Bug tem baixo ataque ;/
    Primeape eu apostava que poderá ser uma boa ajuda, mas acho que ele não vai ficar muito tempo =(

E consegui pegar o Abra de primeira \o/

Baixas relevantes em ordem de perda:

Pidgey tava quase evoluindo quando morreu, mas logo depois peguei o Zubat e treinei bem ele, já estava sonhando com o Crobat que salvaria meu time e seria um ótimo substitudo ao tipo voador que Pidgey deixara vago... porééééém abusei demais dele e ele morreu, paciência.

Drownzee foi uma tentativa de usar algo diferente, mas não durou muito. E Voltorb foi para encontrar um pokemon elétrico para ajudar contra aquático, já que parte do meu time ou morre pra golpes de Água ou de Fogo em média.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem