O velho tá lá ainda, na entrada de Cherrygrove, I guess. E acho que se tu mexer nas configurações lá (frame skip e talz) deve ficar um pouquinho mais rápido (aqui fica pelo menos). Mas fora isso eu desconheço um jeito melhor.
@Nuzlocke

NOT THIS TAME MOTHERFUCKA GAME OVER
Recomecei minhas desventuras por Unova desta vez apostando em outro inicial, já que Oshawotts me dão azar: Snivy, a cobrinha serelepe da alegria, amiga número um dos nutricionistas (e o pior starter de grama desde Chikorita). E com minha nova amiga pseudo-rastejante, enfrentei as perigosas terras de Unova (ou quase isso), perdendo a paciência a cada novo Patrat ou Purrloin que insistia em ferrar minhas ambições de me tornar um mestre pokémon relativamente cedo. Mas a recompensa veio após longas caminhadas: Watt, o Mareep. Não é um Riolu, mas melhor que um Sunkern certamente é (e eu adoro Ampharos). Após algumas breves seções de treinos (odeio treinar hardcore em nuzlockes), fui pro ginásio, já que não tem nada de melhor pra se fazer nesse lugar. Por lá Watt explodiu uns miolos e paralisou tudo e todos com grande facilidade. Tudo apontava para uma vitória esmagadora. Maaaaas existem certos cachorros que curtem trucidar ovelhinhas, e aí já viu. Watt virou algodão doce e coube a Velma, a serpentinha das trevas, a tarefa de chicotear o cusco até sua morte trágica. Viva. Party:

Velma Lv 14
Watt fará falta, uma vez que eu realmente apreciava seus choques (e ele era a única outra coisa nessa maldita equipe). E, visto que temos um gym do tipo poison logo a frente, eu espero realmente achar alguma coisa ÚTIL no caminho pra lá. Ou fudeu. Fudeu mesmo.
Manteiga.