...E lá foi Manteiga iniciar sua longa jornada pelo continente de Unova, mais bizarro do que nunca, iniciando mais um Nuzlocke que ele provavelmente jamais iria finalizar, mas que certamente serviria para traçar as impressões iniciais de Black 2. Começando com uma lontra azul cujo nome lhe fugia e que ele veio a batizar de Nereu, Manteiga começou sua ávida caçada por novos pokémons para usar em sua tentativa de sagrar-se mestre daquela região. Pelo seu caminho ele topou com inúmeros pokémons, alguns exóticos e bizonhos, outros velhos conhecidos de suas inúmeras viagens pelo mundo pokémon. Mas apenas um aplicou-se às regras do seu desafio e resistiu à batalha contra Nereu, deixando-se capturar: Vaca, a Sunkern filha da putinha (Sim, porque num mundo de Sewaddles, Mareeps e Riolus em rotas iniciais eu tenho o karma filho duma puta de arranjar a merda do pokémon mais imprestável de todos os tempos). Mas Manteiga não desistiu e, após muito treinar, viu Vaca sagrar-se em uma assassina de cachorros vampiresca, atacando com seu combo Growth + Mega Drain. E assim ele foi enfrentar Cheren, o primeiro líder de ginásio daquelas exóticas terras.
E o que foi que aconteceu lá?
GAME OVER
Vaca foi pisoteada pelo Patrat psicopata enquanto vesgueava na tentativa de acertar seu GrassWhistle (sim, foi uma PÉSSIMA ideia usar um golpe com 50 de accuracy três vezes seguidas enquanto o bicho bombava Work Up) e Nere foi mastigado até a morte pelo cachorro das trevas de Cheren. E assim Manteiga se fodeu e quebrou a cara.
Ok foi o game over mais rápido que eu já tomei na vida '-' Assim que eu me recuperar da desolação eu me digno a fazer um novo save. E ESPERAMOS QUE EU TENHA A SORTE DE PEGAR UM RIOLU HAHAHAHA.
Manteiga.