Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu pretendo por um morde foca algum dia. Só não pego nesse save porque tava com vontade de usar o Denchura. Btw, nem sabia que se achava ele na Electric Rock Cave... Achei que era numa outra rota por ali.
Btw, Ononokusu = uber infernal. E eu que achava impossível criarem um pseudo-lendário melhor que o Garchomp. Quero usar um algum dia, também.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Interessante a disputa. Salamence cai, porém, Garchomp acho que conseguiria quebrar, graças a sua maior bulkiness, e principalmente, a base speed de 102, contra 97 do Ononokusu.
Mas Ononokusu bota medo. Dragon Dance, Dragon Claw, maior ataque de um pokémon não lendário, a exceção de Slaking e Rampardos... É um bicho tenso.
A movepool pode não ser das melhores, mas seus 115 de base atk e 105 de satk me seduziram completamente. Sem contar a trait Leviate, que o torna um pokemon sem fraquezas.
E também preciso de alguma coisa para acabar com os flyings do sexto gym, e eu não tenho mais nada.
Última edição por Kimer; 26-09-2010 às 16:35.
Ainda falho em prosseguir com o jogo. Eu chego na escadinha do Ancient Castle no Resort Desert, aparece o Cheren (o rival) e fala qualquer coisa. E não tem nenhuma passagem nova no subsolo. E aí? Comofas .-.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Alguém tem o patch pra faze o B/W ficar em inglês? Grato.
E minha equipe começa a ganhar suas primeiras faces.
Em breve, saberão do que se trata.
E a minha se prepara para batalhar no sexto gym. Acabei de chegar na cidade. Ainda preciso evoluir alguns pokemons antes de encarar a líder.
Alguém sabe se tem Mover Remember em Isshu? Preciso relembrar alguns moves.
Sabe de uma coisa? Amei o Pokéwalker. ETa negócinho útil!
E digo mais, em breve começarei a publicação aqui de um detonado de Pokémon Heart Gold. Com imagens e tudo mais!