Nossa, as últimas evoluções de todos são muito feias.Acabou a imaginação deles mesmo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Nossa, as últimas evoluções de todos são muito feias.Acabou a imaginação deles mesmo...
...
Esse porcão, ta com cara de ser lutador
PORRA JÁ CHEGA DE FIRE/FIGHTING CARALHO!
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
provavelmente é fake, o serebii não postou e eles só postam o que é 100% confirmado
e a segunda evolução do porquinho é melhor legalzinha
São fakes. Sem dúvida. Sério, tenho quase certeza.
Percebam, a evo final do tsutaja parece edição do milotic,
a evo média do pokabu parece edição do chansey e a evo final, do rhyperior
e a evo final do mijumaru parece edição do dialga.
Além da qualidade ruim...;
Bom, tomara que eu esteje certo.
---
Ah, vlw pelo site do mangá.
O SEREBII REPOSTOU, MAS BEM ESPERO REALMENTE QUE GOD E G-ZUS ESTEJAM DO NOSSO LADO E ESSAS COISAS SEJAM FAKES D;
Sim, o nível de tensidade esta alto aqui
~
Última edição por Professor Morph; 04-09-2010 às 11:35.
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
E eu não evoluirei meu starter. Nem que use mijumaru/tsutaja/pokabu até o final, até aquelas evoluções finais q ja tinham postado eram melhor .-. (SEM FIRE/FIGHTING, PORRA)
Apesar de tudo, eu queria que esses fakes fossem verdadeiros:
Segundo o criador, Grass/Dragon - Water/Ice e Fire/Dark.
Seria épico todos pegando tsutaja só porque é dragão, alem de ser lindo.
Enfim, estou frustado e quero tentar jogar HG nesse meu computador super lerdo que sempre buga ele.
Nossa mane, as evoluções estão supertensas... pqp, o menos pior acho que é o de água.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
agora fudeu, no serebii diz que são reais essas evoluções![]()
Alguem me passa um HG que não trave? Eu tenho um q tem o emula proprio dele, mas ele trava, e mesmo se tiver salvo antes, ele volta. Como se tudo que eu tivesse feito desde q abri o emulador fosse em vão, sabe? Estranho.
Enfim. Tá parado isso aqui, tanto quanto as notícias sobre GV, estava vendo parece que serão 156 pokemons dessa vez. Não é pra menos, se começa de Rota 1 denovo, precisava pelo menos igualar a quantidade de pokemons da primeira geração. Estranho, será que não veremos pokémons de outras gerações em BW? Hm... Tomara que sim. Ainda mais porque essa GV tá estranha.Ô se tá.