Usa um hyper raio no espeon que ele deita na hora,e no snorlax usa algum ataque elétrico do Pikachu ou de fogo do Typhlosion.
@Libra
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Usa um hyper raio no espeon que ele deita na hora,e no snorlax usa algum ataque elétrico do Pikachu ou de fogo do Typhlosion.
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca
O problema é que o ataque Psychic do Espeon é mais rápido que a minha Hyper Beam, e como meu Aerodactyl não aguenta mais que 1 ataque...Postado originalmente por knight of libra
Nada a declarar. :riso:
Postado originalmente por Surt
Simples,mude de pokemon que aguente melhor um ataque pisiquico.
Não tenho muita certeza,mas acho que o seu Poliwhirl deve aguentar melhor.
Fala os level do seus Pokemon pra ajente saber direito como arrumar seu team pra derrotar o Ash.
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Os levels tão toscos mas la vai:Postado originalmente por knight of libra
-Psyduck (level 60)
-Aerodactyl (level 60)
-Typhlosion (level 57)
-Pikachu (level 45)
-Poliwhirl (level 61)
-Vileplume (level 50)
Tipo eu tava treinando agora, quando eu enfrentei o Ash meu Aerodactyl tava level 50 e meu Psyduck tava 50 tambem
Cara,nesses level fica dificil derrotar o Ash,tentar ficar passando pela Liga Jotho e pelo aquele campo de treino em Veridian,que ai voçê pega um bom level.
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Liga Johto não é de nada...a exp que eu consigo vencendo um poke deles é a mesma do que eu matando 1 Dolphan e um Onix ^^Postado originalmente por knight of libra
Vo continua treinando até level 70 no monte silver mesmo
Na Liga Jotho pelo menos voçê pega dinhero:riso: .
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca
xD mas dinheiro eu tenho bastante uns 78k comigo e 62k guardados (eu nem sei por que ando com tanto dinheiro :o)Postado originalmente por knight of libra
E na liga Johto eu nao posso voltar pra me curar e tenho que GASTAR com poçoes e revives =(
Depos de um tempo,voçê não chega a gastar nada,vc consegue matar os pokemon da Liga com 1 golpe antes que eles ataquem:riso: .
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca
É mas o Lance é fodão ^^ nele eu gasto uns 2 revives =)Postado originalmente por knight of libra