Postado originalmente por Sr. Madruga
bom, a 38 é um REVOLVER, quando eu fizer um topico de revolveres, eles estara la
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bom, a 38 é um REVOLVER, quando eu fizer um topico de revolveres, eles estara la

Sério? eu achava q fosse uma espingarda! :rolleyes:Postado originalmente por Gunitz danubia
agora vc sabe q é um revolver![]()
xD
falando,, pq não um de espingarda futuramente xD

Curto muito a Luger Hitler-like
xP
fiveseven eh do mal O.O
balas de fuzil em uma pistola
mto rox
nada a declarar mano
po... todas sao maneronas

Desert Eagle é demais ;D

Eu queria uma bereta ;x
Sair matando todo mundo
Mas fica só em sonho mesmo...

Pistola é uma arma de fogo portátil, leve, de cano curto, e que se pode manejar com uma só mão. Uma pistola geralmente é uma arma pequena e de fácil manuseio com as mãos, feita originalmente para uso pessoal (uso por uma pessoa) em ações de pequeno-alcance.Postado originalmente por xisdu
Um revólver é um tipo de pistola, uma arma de fogo manual, de repetição, de porte individual, de um só cano e com calibres variados.
Pistola SemiAutomática, disparam um projétil por cada vez que se comprime o gatilho, recolocando um outro cartucho na câmara, pronto para o disparo seguinte.
Pistola Automática, disparam vários tiros enquanto se mantiver o gatilho pressionado. Sua eficácia é duvidosa, dado o pequeno tamanho da arma (cano) e cadência de tiros muito rápida.