ola...eu baixei 1 video na seçao de videos e tao dizendo q era keyloger...o q eu devo fazer? por favor repondam. Obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ola...eu baixei 1 video na seçao de videos e tao dizendo q era keyloger...o q eu devo fazer? por favor repondam. Obrigado.
Caso seja o tal vídeo do elder, sobre o kl no arquivo .rec, não se exalte. Não irá causar nenhum dano ao seu PC.

Ta certo, obrigado!!
e outra coisa... tipo eu tenho quase q certeza absoluta q eu nao cliquei 2 vezes no arquivo... mas caso eu tenha clicado (coisa q eu tenho qse q certeza q nao fiz) eucorro algum risco?
![]()
Mesmo tendo clicado 2 vezes, não tem problema, pois o arquivo teria que ser . exe para dar resultados. Fique tranquilo.

Ufa... mto mto mto obrigado cara... agora sim eu to realmente tranquilo...
vlw mesmo cara... brigadao =**
Não exatamente. O arquivo não precisa ser ***** para ser infectado, mais precisa ser ativado logo que dê dois cliques. Por exemplo, se o arquivo fosse um .wmv que se abre direto, aí sim vc poderia ser infectado. Como arquivos .rec precisam de outro programa para rodar, não sao abertos diretos que nem no tibicam NG, então nao há problemas, pode ficar susse.

Ufa... ainda bem...vlw ae cara.. brigadao todos q me ajudaram
=**

galera,vcs tem certeza ABSOLUTA LUTA LUTA LUTA disso?
Mesmo se desse 2 cliques, não iria funcionar da mesma forma, tenho certeza absoluta quanto à isso. -_-