Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Recomende-me um Mmorpg

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recomende-me um Mmorpg

Bem, Tava a procura de uma Mmorpg q n seja cansativo demais pq todos q eu jogo enjoam mt ex: Mu online e Maplestory.. enjoa mt rapido.. e eu keria uma ajuda ae de vcs prar um mmorpg q não enjoe ( dificil o0 ) vlw ae (=

ah so + uma coisa.. um jogo q seja - de um GB no download ok? =D vlw ( como meu pai viajou, eu vou deixar o pc ligado de noite pegando xDD )
    --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ---
    EDITED'S ( xD )

Puts valeu galera taum dando maior força=P obs:

Citação Postado originalmente por Golden Spirit
    tibia =)
    construtivo xDD, mas tibia so serve pra henriquecer os karinhas da cip e dos associados com a venda de p.a =(

Rakion e realmente muito lagado um amigo meu tem.. n sei como ele consegue jogar xD mas valeu vokox

Eu ja joguei Ultima eu ate gostei mas deixei ele por me lembrar de diablo, jogo q eu ta havia acostumado c o grafico.. entaum n foi uma coisa "inovadora" pra mim, vlw KuKoShu

agora to pensando em Priston q ate tem um servidor no brasil como me indicou o seya the knight e tambem o Goonzu indicado por kakashi sensei
    obs se vc tem algum mmorpgs q seja "RoXxXAltXXcXX!!one!!!1!!UM!!" me passa ae q eu vo ver =D abraço

Raptor Me indicou Reppelz realmente parece ser bom mais um para minha lista =)

august´s xD Me recomendou Maple story ( oq eu ja joguei =( ) wow e lineage..mas saum jogode de + de um GB.. mas vlw memso pela ajuda kra =)

Sudden Sea falou mt bem de um jogo.. fikei curioso.. REPPELZ xD desculpa p mal entendido

Kamicase Me recomendou Pirate king Ragnarok e FLy FOr Fun ( obs esse Fly for fun parece ser mt bom.. brigadao =D ) esse mmorpg list ajuda mt.. mas eu keria o povo daki falando para eu achar jogos onte tem Br's =P

Carl Frederich Gauss Me recomendou varios jogos: entre eles Pirates Of the Bloody Sea--> parece ser rox infelismente ainda n posso jogar, FF online e Gunz The duel.. Obs eu jogava Gunz br mas virou pago existe algum free? vlw.

KukoShu Cabal parece ser muito bom entrei no site e vi o Video pena q ainda n ta open.. esse eu vo baixar xD

Druder Eu ja tive pirate king.. eu parei pq eu era lvl 32 no closed beta.. os gms falaram q n ia resetar os char apos o open.. mas resetaram...=(

Sir Drayk Maximus RF eu tb ja quiz jogar.. mas e pago... vc sabe se há algum servidor free? vlw. obs: desses ai q vc mandou eu to jogando Pt so lvl 12 ainda xD da outra lista SilkRoad, Thang e Hero eu ja joguei o melhor foi silkroad mas n sei pq parei o0

Dasts Vlw pela dica.. mas vc opde me indicar um jogo q vc ta jogando atualmente? ( mmorpgs ) vlw =)

Dard Drak Eu ia baixar esses jogo.. vlw ae pelas dicas xD dps recomenda um ae blz? vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por PaNiCCs; 15-01-2007 às 11:32.
    PaNiCcs, usuário assíduo do FeA desde 18-03-2009.
    "Chora!
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Pode chorar
    Pode chorar..."
    (;

"Maria é um termo universal, usado em todas as línguas para se referir a todo e qualquer torcedor cru-cru."

PaNiCCs.

Permissões de Postagem