Pela mor de Deus,alguem ,me da uma sugestao ,q peça eu troko,sei la HELPPPPPPPPPPPPPPP
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pela mor de Deus,alguem ,me da uma sugestao ,q peça eu troko,sei la HELPPPPPPPPPPPPPPP
Se voce estiver jogando e com muitos programas ligados ao mesmo tempo(msn, baixando musica, media player,..) isso da lag no tibia.

Veiu,ja falei q nao eh lag,i antes eu jogavo com media player,dexavo baxando musica e talz..e era normal :triste:Postado originalmente por Ducal

Aqui em casa acontece a mesma coisa ....
Meu PC é bem parecido com o seu e minha internet é de 600k cable ,e o único programa que fica aberto é o msn messenger 7.5 mas ja testei com ele fechado e deu no mesmo ...eu simplesmente não entendo isso... e começou logo depois que eu coloquei minha premmium....
To até pensando em instalar SO paralelos ao windows XP para ver se o tibia tem pelomenos um rendimento decente porque andar 1 quadradoe parar é difícil....
Obs: antes que perguntem..eu ja fiz todas as dicas dadas...e nada mudou ...tamo no mesmo barco...=[

Kra n sei mais oq eu faço,antes eu jogavo na boa msm,dexavo baxando musica,media player,msn,td q vc imagina,q n atrapalha em nada ,nada mesmo,dai eu istalei um programa que muda o desktop e talz,dai começo o ploblema,n sei c foi ele,mais hj vo leva pc prum tecnico,vamo ve oque vai da neh,pq ja tentei de tudo veiu.Postado originalmente por Bulbb'saur