Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Helppppppp

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela mor de Deus,alguem ,me da uma sugestao ,q peça eu troko,sei la HELPPPPPPPPPPPPPPP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce estiver jogando e com muitos programas ligados ao mesmo tempo(msn, baixando musica, media player,..) isso da lag no tibia.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ducal
    Se voce estiver jogando e com muitos programas ligados ao mesmo tempo(msn, baixando musica, media player,..) isso da lag no tibia.
    Veiu,ja falei q nao eh lag,i antes eu jogavo com media player,dexavo baxando musica e talz..e era normal :triste:

Registro
    23-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em casa acontece a mesma coisa ....
    Meu PC é bem parecido com o seu e minha internet é de 600k cable ,e o único programa que fica aberto é o msn messenger 7.5 mas ja testei com ele fechado e deu no mesmo ...eu simplesmente não entendo isso... e começou logo depois que eu coloquei minha premmium....
    To até pensando em instalar SO paralelos ao windows XP para ver se o tibia tem pelomenos um rendimento decente porque andar 1 quadradoe parar é difícil....

Obs: antes que perguntem..eu ja fiz todas as dicas dadas...e nada mudou ...tamo no mesmo barco...=[

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bulbb'saur
    Aqui em casa acontece a mesma coisa ....
    Meu PC é bem parecido com o seu e minha internet é de 600k cable ,e o único programa que fica aberto é o msn messenger 7.5 mas ja testei com ele fechado e deu no mesmo ...eu simplesmente não entendo isso... e começou logo depois que eu coloquei minha premmium....
    To até pensando em instalar SO paralelos ao windows XP para ver se o tibia tem pelomenos um rendimento decente porque andar 1 quadradoe parar é difícil....

Obs: antes que perguntem..eu ja fiz todas as dicas dadas...e nada mudou ...tamo no mesmo barco...=[
    Kra n sei mais oq eu faço,antes eu jogavo na boa msm,dexavo baxando musica,media player,msn,td q vc imagina,q n atrapalha em nada ,nada mesmo,dai eu istalei um programa que muda o desktop e talz,dai começo o ploblema,n sei c foi ele,mais hj vo leva pc prum tecnico,vamo ve oque vai da neh,pq ja tentei de tudo veiu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem