Aee
Que lvl eu druid, ja posso caça scarab sem waste... e oq eu preciso levar?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aee
Que lvl eu druid, ja posso caça scarab sem waste... e oq eu preciso levar?![]()

sei nao heim eu nesse level prefiro caçar cyc
Cara, se vc quiser caçar scarabs um bom lugar é uma caverna que tem logo na entrada de ank, é bem facil de achar, vc sai de Ank anda um pouco vai aparecer uma construção, ande mais um pouco e vc vai ver um lugar pra uas a pá.
Bom, pra caçar vá no terçeiro andar(eu acho melhor, pq no primeiro só tem larvas, e no segundo a cave é meio ruinzinha),sumone um ds e faça a festa, só NÃO deixe eles encostarem em vc se não vc vai levar.A única coisa que eu levo é uma bp vazia, pois os scarabs dão mta grana.
Quanto a falta de mana, pra mim nunca acabou enquanto eu caçava mas isso vai depender do seu lvl, se quiser level uns mfs com vc.
Bom, é isso, espero ter ajudado!
lvl 28, caçar com ds é bonzin, eu qnd ia scarab, ia com orc berserker, la pro lvl 40+, xp mais rapida, porem as vezes tinha que soltar um mas res... para resolver tal problema, eu mesmo blockei os scarabs, e os berserkers matavam, fico ateh melhorzin :p
Postado originalmente por Shano
Prefiria caçar com monks em vez de gastar a mana em mas res![]()
Monks sozinhos demoram pra mata os scarabs, logo e menos xpPostado originalmente por Druidex
Se vc blocar os scarabs e os zerkers matarem, vc quase n]ao tem gastos ;P
A partir do momento que vc sumona Demon Skeleton Scarab é uma ótima opção para hunt de Druids. Exp boa, porém é injuativo ver esse bixo verde por 5 horas seguidas. Outra opção legal que vc têm (que eu considero a melhor) é ir nas tumbas secretas de Ank. Exp muito boa e loot bom.
Espero ter ajudado. :rolleyes: