----========Página melhor visualizada com Opera, O browser.=======----
s=D|--<
Procurando por assinatura estendida de Marcotonio...
Não? Então tá... lá vai:
Leia o meu roleplay!
O mistério de Seymour e seu passado difícil antes e depois de se instalar em Rookgaard
Ptudia
Alma surrada, por lágrimas esculpida
Agora renovada, devolve-me a vida
Vejo enfim, nem todas as flores murcharam
Veio a mim um dos amigos que se importaram
Irredutível, teimoso e confiante
De gênio terrível, empurrando-me adiante
Tomou por mim a decisão que escondi
Uniu por fim meu coração ao de ti
Ptudia, gratidão infinita a você, seja qual for o rumo dessa história! :king:
-- Prêmios --
Meus troféus Joinha, conquistados pelo voto da maioria no Joinha Awards. ;D
Presentes
- Algum link quebrado? Me avise!
<1> - Poses do Devorador, by Zero~
Pedi o Devorador Mastigando para avatar. Nunca deu certo, mas adorei esses daí! ;D
<2> - Amigo secreto Fun Arte 2006, feito por master julio.
<3> - Hamma brincando com o Devorador! *-*
Feito pela Hamma Whisperwind.
<4> - Nátila feita pelo Sir Traw.
<5> - Outro desenho de amigo secreto, a Devoradora de Usuários, feita pelo Lucas~
<6> - *Squeeze* estilo Cyanide & Happinnes, by Anakin Kenobi.
<7> - Devorador na... Nintendolândia? xD
Feito pelo wosorin.
<8> - Coisa... er... medonha feita pelo Tiher Jons, ele disse que ia fazer um melhor para substituir mas ainda não recebi... ;O
<9> - Avatar versão extendida e malvada, o LTJ quem fez. \o
<10> - Mr.Crowley é bonzinho, dá presente para os usuários!
Feito pelo próprio
<11> - Devourerzilla - by Alan Figueiredo.
<12> - Devorador NBA!!!1 By Mac'Gold.
<13> - Devorador atacando um pobre noob... eu ¬¬
Ptudia que fez.
<14> - o look_of_hell_ fez outra infeliz vítima do "Temível" Devorador de Usuários.
<15> - Flagrante do Devorador sozinho na Label Shop! OMG!!1
Alan Figueiredo foi o cinegrafista amador... O:
<16> - Esqueça, você não vai entender... é humor privado, by meu RL... darkgogixuxu.
<17> - Sign feita pelo Mugango. =D
<18> - Sir Loko do Morro me abençoou com seu primeiro desenho... e morreu fazendo isso! HAuhaUh
<19> - Dookie Mestrebug. Cada um tinha um nome mas eu esqueci...
O azul chama Pistache, e a menina Bolachinha. Só lembro esses.
<20> - Autor desconhecido, favor se apresentar no saguão de presentes...
<21> - Versão endiabrada do Devorador de Usuários... Wolf of Night é o artista... O:
<22> - Outro decapitado pelo Devorador, feito pelo Noventaenove.
<23> - Odeio quando descobrem meus segredos...
Iker Casillas por exemplo descobriu que sou um vampiro.
Mas tudo tem seu preço... >;D
<24> - Sprite do filhote do Devorador de Usuários.
Kamatami Hitemi é o criador. =O
<25> - Noventaenove fez a pedidos meus, eu adorei a cara daquele orc...
Pega ele Devorador!!1
<26> - Marcotonio Sword.
By NewBob, o criador da minha Fanbar! ;D
<27> - Supremous Axe, também não lembro quem fez... =(
O dono se ver isso, me avise!
Edit: Dono encontrado: Maldorca Saeli! :riso:
<28> - Essa imagem surgiu quando a cabeça do Unreal estava sendo procurada em seu próprio avatar... então eu entreguei isso a ele e ele escapou, me jogando na água... :/
<29> - Nátila, by Dahira Dracul. \o\
<30> - Também feita por Zero~, a nova Shuriken, mortal e gosmenta! O:
<31> - Tiher Jons tava me devendo um picles, mas como não soube fazer me deu uma Pizza e ficou por isso mesmo... xD
<32> - Kyros Araphyr. (escrevi certo?)
Desenho do Anakin Kenobi, sign dele. xD
<33> - Pra variar, Tiher Jons!
O Devorador comendo cebolitos... hauHUahAUH
<34> - Presente do Dia dos Namorados que a Dahira Dracul me deu! ;~
<35> - Eu ganhei uma golden label!
Só não lembro de quem... :/
Btw, o Crowley acha que foi ele que me deu. Acha.
<36> - As outras faces ocultas do Devorador...
Dookie Mestrebug! O:
<37> - Pescando noobs com o Devorador! 8D
By Noventaenove.
<38> - Lanchinho rápido e casual, feito pelo Devorador, digo, luketz! xD
<39> - Zephyr of Chaos... uma HQ estilo Cyanide & Happiness! =D
<40> - Sim, o weire espertinho descobriu que eu sou um shinobi! Terei de matá-lo mais cedo ou mais tarde... :/
<41> - CHSlayer fez o Devorador e uma coruja-frango O rly... eu ri! ;D
<42> - Kioske flagrando nosso camaradinha cometendo um assassinato acidental... O:
<43> - Motivo para o usuário mula sem kbça não ter sua cabeça... xD
<44> - Marcotonio Sword versão Kwek. Verde fosforecente. *-*
<45> - Eater Halberd, by Goldstorm.
Halberd rulez!
<46> - O Subzero Faker! - By Printscreen.
<47> - Noobs quando atrapalham sofrem o mesmo destino do Digo Gunz... ;~
<48> - Temam o Devorador, ele dominará o mundo com seu maligno Traje-para-dominação-mundial.
By in-sano.
<49> - Cansado de mastigar, ao menos ele pode DERRETER! >8D
~Akuro Kun.
<50> - Um set feito pra mim pelo Jaka[~]. \o
<51> - Uma foto do Devorador e do Trans~ juntos... feito pelo próprio e pelo Maldorca Saeli.
<52> - Eu e a Dahira, amor da minha vida, juntos sob a sombra de uma árvore. Obrigado Trans~! :wub:
<53> - Marcotonio Shield, feito pelo Pyro Dark Slayer, ovinho do meu coração. =P
<54> - Eu ganho de tudo, até mesmo animais de estimação perigosos... mas nem tanto. Sleazy! :D
<55> - Lest'go me deu essa espada, a Grey Slash Sword. Obrigado mosso!
<56> - _Tio_Anderlaine_ fez uma hammer nas cores do Devorador, mágicow? :P
<57> - Um axe de pedra beeem destrutivo, feito pelo wiras!
<58> - Amigo Secreto Fun Arte 2007 - skyhunter me deu belas sandálias para o baile de debutantes. :*
11/10/2007 - Meu aniversário
<59> - Arco do Cupido, feito pelo kiluah. Ele pretende que eu use na Dahira, mas acho que não tem necessidade. :o
Obrigado!
<60> - Irruw! Festinha! O Devorador gordinho fazendo \o/ e a Dahira em seu Lizard Mode. Feito pela própria.
<61> - Devorador = Fantasminha do Pacman? Bom, segundo esse desenho do Jess~... sim! :P
<62> - Outro do Jess~, esse sim tem a ver com o aniversário... xD
<63> - Usuários fritos numa caixinha para o Devorador... nham nham! By Felipe duarte.
<64> - Devorador com chapeuzinho de aniversario. Uhul! Valeu, Lion~! \o
<65> - Uma privada... alianças... uma passagem de avião... não sei o que o Sir Traw e companhia pretendem exatamente, mas tá aí, obrigado! :wub:
<66> - Festinha muito supimpa que o skyhunter preparou pra mim! 8D
<67> - Maversoul me deu os parabéns pessoalmente, mesmo que eu nem conhecesse ele... :rolleyes:
<68> - sir loko do morro me deu uma passagem direto para Paris, para passar um feriado ótimo.
Aqui está meu cartão postal.... xD
<69> - Já ouviu falar em Stone Arrows? Nem eu, mas o Zero~ me deu um monte delas!
16/10/2007 - Fim dos presentes de aniversário (11 ganhos)
<70> - Marcotonio Sword, feita por Kwek no Amigo Secreto Sprites 2007.
<71> - Nice job! Jess~.
<72> - Hydra Head, cortada e pronta prum churrasquinho. Dada por Zero~.
<73> - Anytime you'll want to be mine! By Luketz, Devorador e Dahira lizard. :wub:
<74> - HQ... um novo brinquedinho. xD
Feita pelo Victor Px
<75> - As terríveis coisas que o Devorador pode fazer, estrelando (e multilando) dudubraun. xD
<76> - Presente de aniversário beeeem atrasado. xD
Valeu de qualquer forma Paulo Uzumaki! xD
<77> - Caixinha musical... com uma surpresa de mola... HAUaHUahuahuh
Sir Loko do Morro quem fez.
<78> - Outra²¹³¹³ vítima do Devorador, feita pelo Alee94. :)
<79> - Outra forma do Devorador... uma possível mutação? Parece uma aranha! 8D
Feito pelo kadu dinix.
<80> - Fake de Aniversário um pouquinho atrasada. Valeu por fazê-la, Picoles (eneas the flash)!
<81> - Chapéu de Devorador no Marcotonio, chapéu de Marcotonio no Devorador.
AHUAHUAHAUHA... by Print Screen.
<82> - Devorador er... lendo Hentai. :wscared:
By Print Screen, também.
<83> - Soma Cruz deu Hunted no Devorador. xD~
<84> - Rolinho de Gostoso, ou Marcus, foi quem fez o desenho com o pessoal do Fun Arte vestido de pirata. O carinha de costas, emburrado, sou eu. :riso:
<85> - Yandus, o pirata, e seu fiel papag~ digo, seu companheiro bigodudo, Devorador de Usuários no ombro. xD~
<86> - AY QUE LINDO. ;D~
Um desenho feito com muito capricho bela Bia_s2_Halls, muito obrigado mesmo! É um banquete preparado pro Devorador, supimpa!
<87> - Devorador versão Black Metal, apresento a vocês:
Thë Trüe Bëast öf Hëll Deströyer Fröm Satän Cürse, Mharkötonious.
By Mr. Crowley.
<88> - Devorador é quem manda na área, forasteiros.
By Mazim.
<89> - Pino de boliche, sabor Devorador de Usuários. HAUHAUHAuAH
By Blood Droid.
<90> - Print Screen viu o pino de boliche que o Blood Droid fez pra mim e, pra completar, fez a bola! HAUHAuAHuahauh
<91> - Fala sério, haja saco pra fazer tantas cores no Paint! O_o
Obrigado, Sir Traw. Nós sabemos que o Devorador é um amor de bichinho.
<92> - You see a water sword (Atk:45 Def:30). It weighs 50.00 oz. It can only be wielded properly by fakers of TibiaBR. Awarded to Marcotonio.
By esponjudo, obrigado!
<93> - Helmet feito pra mim pelo Xedre, faz parte desse set, e cada parte foi dada a uma pessoa.
<94> - Tirinha feita pelo Weire. Baseada naquele inimigo chato que sempre vem atrapalhar a visita ao hospital no Pokémon... hauhuhauh
<95> - Azumaril desenhou um Devorador malvadinho. Até o Crowley ficou com medo, MWAHAHA! =D~
<96> - Espada dedicada a mim, pelo Marcosmegax. Não tem nome, ele não deu. :B
<97> - Devorator's fang, uma espada supimpa que o Leomage fez pra mim. Foi um presente de Natal beeeem adiantado. As runas inscritas na lâmina dizem "grande guerreiro", em Bacanês. xD
<98> - Sprite feito pelo Tio_Anderlaine pra mim, gostei dessa ponta-de-foice.
<99> - Epa! XXXHentaiXXX feito pelo Mr. Crowley pra mim, a culpa é dele, ein! :O
Bem feitona a Suicune! xD~
<100> - Mr.Crowley e sua cabeleira sécsi. Primeiro 'foto-gift' que recebo, eu ri. xD~
Pra quem quiser saber, ele está agradecendo porque ele não tinha pilhas pra máquina digital dele e eu sugeri pegar as pilhas do relógio da cozinha de brincadeira, e não é que o sujeito tinha um relógio na cozinha e deu certo? :eek:
<101> - Suposto presente do Sir Traw no Amigo Secreto 2007/2008 Fun Arte, mas era uma pegadinha. Real presente no número 109.
<102> - Skull Axe, feito pelo queriduxo Cavaleiro da Floresta (CdF~) pra mim. \õ
<103> - Encontro de de um Devorador com um poring... HAUHAuhA mas ein?
Feito pelo elrond-gray. Pobre poring, nunca mais foi visto. :/
Talvez ele tenha se pintado de branco, colado fita isolante nas costas e se disfarçado do ~Pão. É só um talvez. x)
<104> - Bom sprite do Mestre Cookie, quem diria? Eu gostei, o nome é Devoringator Lance. xD
<105> - Presente da Dahira pra mim no Natal, ela em seu Lizard Mode + Devorador. AHUAHuah não sei como ela consegue fazer esse devorador fofinho-esmagado. O_o
Mas é fofow. :B
<106> - LionBelmolth me abençoou (ou amaldiçoou?) com seu primeiro desenho no Paint, eu ri muito dele, porque é um pouco de humor privado, mas tá aí de qualquer forma pra quem quiser ver. xD
<107> - Presente de Natal do Paulo Uzumaki, desenhou meu outfit (raro plis). xD~
<108> - By Zero~, de novo. Um grande, bem GRANDE mesmo, presente. Hoho! :D
<109> - Real presente do Sir Traw no Amigo Secreto 2007/2008 Fun Arte. Ele me carregando para Roca Sales. Bela viagem, essa! :wub:
<110> - Marcotonio em uma Ducati... AHUAHUHAUh q/
Eu ri, não me perguntem porque. By Lokim'Lokim
<111> - Eu não ia colocar na sign, mas depois de todo mundo se explodir com o ze do chife, imagina quem foi o sobrenatural que ganhou um gift dele?
<112> - You are a Pirate. Devorador de chapéuzinho e tapa olho. By Darkes.
<113> - Devorador = Fantasma do PacMan? By Sparkzin.
<114> - Espada sem nome... :O
Feita pelo Dragonzinho pra mim.
16/01/2008 - 23:03 - O limite de caracteres na assinatura (5000) foi estourado, e no centésimo décimo quinto (115º) presente eu infelizmente tive de tirar todos eles da assinatura... aqui estão, por enquanto. :rolleyes:
<115> - Assinatura do Leitche, nosso amiguinho de cada manhã, junto com uma boa tigela de Tiherilhos! \õ
Feito pelo Canovasz.
<116> - Streek pegou um monte de coisas marcotônicas, bateu no liquidificador e deu nessa sign. Valeu! xD
<117> - Leitche versão Habbo Hotel e um saco de papel para imitar o Devorador... AHUAHUH O_o"
O tio wosorin quem fez.
<118> - Obrigado Camelo do Gelo! Fenix Rage, espadenhaw perigosa. :D
<119> - Marcotonio's Shield feito pelo Lord Ruka em agradecimento. Agora quem agradece sou eu, obrigado! xD
<120> - Marco Own? Sim! :O
NarinA quem fez pra me ajudar a chegar nos 120 e acabou sendo o 120... \o
<121> - Blood Droid fez essa montagem no mínimo engraçada. xD
<122> - Leitche de saquinho, não sei em que padaria o Shark Hills foi arranjar isso. :O
<123> - By Lemon'F, Devoreitor Wynz. xD~
<124> - Royal axe, feito pelo Sleazy e pelo Victor'knight.
<125> - Marcotonio para Admin! HAUahuha feito pelo Lemon'F, com comentário da própria vítima (o Admin). Dizem que depois disso ele começou a agir de forma estranha, como se tivesse sofrido uma lavagem cerebral. Na página 2 o Sleazy fez uma piruca para o Admin usar, ou usar o Admin.
<126> - Para quem não entender, é uma fake baseada neste vídeo. Feito pelo Antit. Não vai querer patê?
<127> - Kenon perdeu o cabelo, Devorador ganhou uma piruca. Isso aí, ele roubou o cabelo do nosso coleguinha... AHUahUAHuh.
Feito por ele mesmo.
<128> - Addon de lacinho para se fazer uma Devoradora fêmea. Obrigado, Darkes! ;D
<129> - Vida de Popstar... ilustrado por Victor Px, esperava ser o 124º e foi o 129º presente... HAuhauha.
<130> - Anakin Kenobi postou o cartaz do filme previsto como o mais sangrento do ano. 'Marcotonio RAMBO', preparem seus nervos.
<131> - Black Horseman Sword, feita por Tarc pelas críticas construtivas.... =o
Valeu cara! ^^
<132> - Spray feito pelo Galiant. Agora é muito mais prático me livrar de certos usuários... :rolleyes:
<133> - EmoRador, com batom em cada tentáculo... AHUaHuahuah. By Hannibal_507.
<134> - Polly Paranoid foi brincar com o Devorador e ele não estava muito de bom humor... :S
<135> - Marcioto Armor, by Mestre Shake. Voa, canta, feita de algodão anti-manchas, é Made in China e muito mais! :D
<136> - O amor é lindo, by [WL]. Bom, ele tentou. \o
<137> - Mc Gulinho fez pra mim. É, não entendi direito, mas tá aí. xD
<138> - Baby Devourer com olhos brilhantes que o Lion~ desenhou numa tarde chuvosa.
<139> - Um belo dia, umnerd se distraiu... nem preciso dizer o que aconteceu, né?
<140> - Primeiro sprite do Sigfried Usayel... antes de ele saber certas regras básicas... mas foi de coração, valeu, cara. =D
<141> - By The Pensive, Devoranerd! HAUHAUAUH...
<142> - Marcotonio com fantasia de Leitche e mochila de Leitche! 'Addons' by Trizotto, montagem by Kenon.
<143> - Galera do Fun Arte!
Desenho feito pelo kadu dinix para toda a tchurminha de lá! :wub:
<144> - No desenho do kadu, logo acima, o Devorador serve de andaime para o UniaSack (invasor Zim), então o Riky me transformou no... Andaimetonio! HAUAHuah... D:
<145> - By marcynhow. Creio que vocês imaginem o que seja... û_u
<146> - Brass Armor, by Warning, para mim. \o
<147> - Uma assinatura legalzinha que o Pandoraz Tibiano fez pra mim, ficou rox. xD
<148> - Caranana Axe, by MakiChan, porque ensinei ela a fazer banana caramelada... HAUAHUAH, longa história... =D
<149> - Avestruz by Knight Lokasso, sugeri que ele fizesse um e aí está!
<150> - Fake feita pelo Felipe on Elera... esses pobres moleques... pelo menos deu pra fazer um lanchinho. >8D
<151> - Devorador e sua aparição como integrante do Kiss... RAURAURUAR maquiagem rox. >8D
Feito por NoObzx.
<152> - Bom, já que meu nick estava "HOLY SHIT SOU PAPAI!" no MSN, o UniaSack teve a brilhante idéia de fazer um filhote de devorador... hoho cuti-cuti... '-'
<153> - Campo de Girassóis. Só pra mim! Bela pintura! :O
By tuio130, obrigado! '-'
<154> - Primeiro Sprite feito no FW de Higor strife: Marcotonio Sword! :D
<155> - Perigo! Devorador na pista. HAUhAUah... by Fllyz.
<156> - Três pequeninos desenhos feitos pelo Lord Das Almas. 1 - Devorador com addons de Citizen. 2 - Sorvete de Devorador. 3 - Lord e Devorador juntos... AHuHAUH... 8D
<157> - Devorador um uma versão feminina feita pela tania... batom no nariz? Valeu, tia. ;D
<158> - By Galiant: Uma animação de joguinhos viciantes à la Indigo, mas com nosso protagonista favorito. :rolleyes:
<159> - Quem aí nunca jogou uma partida de Pactonio e acabou com inúmeros pacmans? Um jogo clássico, desenvolvido por belaau. ;D
<160> - Devorador no Rio. Fazendo um tour por lugares exóticos... como a cabeça do Cristo Redentor (desculpem-me pelo trocadilho)... HAUhauha... obrigado, Crazy Chameleon!
<161> - O que acontece se juntarmos o Lord Das Almas com o Devorador de Usuários? Pois é. Feito pelo próprio. \o
<162> - By MasterKaos... eu e meu querido amiguinho, o Devorador. HhAUHAUHAuh
11/10/2008 - Meu aniversário
<163> - Caramell Dansen versão Marcotonio! AHUHUAHau genial... feita pelo umnerd. xD
<164> - Um bolo. De chocolate. E com glacê. '-'
By Grafiter.
<165> - WTF!? By Felipe Duarte... hépi birfdei tchu mi. '-'
<166> - Aê aê, posa pra câmera! Eu, Gertrudes e Devorador. By tittah, obrigado tia! 8D
<167> - MARCOTONIOMAN! Não sei quem poderia ser esse cara aí, mas de qualquer forma, o umnerd que fez, obrigado por me presentear com um super herói que eu nem mesmo conheço ou sei a identidade!
Edit: Versão completa já pode ser encontrada mais abaixo, na parte de Outfits!
<168> - Um desenho do John (hauhuauh, okei, o user é dkhunter) fez, valeu!
<169> - Um relógio de ouro! \o/
Dado pelo Luís~, afinal, quando alguém faz 17 anos no mundo bruxo, é comum ser presenteado com um relógio. Adorei.
<170> - Um exército só meu! Mwahahaha! Temam, obrigarei-os a comer ervilha no jantar! Exército escalado por Star Dragon! xD
<171> - Presente em parceria do Limon Matador e do Devorador. O segundo apenas espiou a embalagem e babou em cima, mas tudo bem! 8D
<172> - EU E A HAMMA! Viajamos pra Bombain pra comer curry. Queima. ._.
OBRIGADO HAMMA FICOU LINDO MAISQUELIMDO ÓMELDELS. +_+
<173> - Lion~ me deu um Moai. Como ele o roubou é um mistério. Valeu, tio Leião! 8D
<174> - Como sempre, alguém quebra a barreira do impossível e inventa... me dar um usuário de presente! HUAHAUahuah
Obrigado, Parabens Marcotonio... digo, Sir Loko do Morro! 8D
Obs: confiram o presente número 077. Esse é a continuação...
<175> - Thos Madibaegil me deu outro bolo. Tava bom. D:
E GPATZ pra mim! HAUAHuaHau
<176> - OMG, PVP dumal que o Diluo fez. Tudo sincronizado bonitinho! Adorei, e upei um level.
<177> - Arabens! HAUAHuaHu psicodélicow. Obrigado, Firi jabo!
<178> - 'Niverbar' feita pelo Kerky. Valeu!
<179> - HoHoHo olha os tentáculos na grama... que fófis. '-'
Obrigadoooo Tami, adorei, com bolo, joaninha e tudo. @_@
<180> - Fake de um quadro de aniversário que o Marcio Hellsing fez pra mim. Gogo mais curry! (h)
<181> - Bushada... Devoranada. Sentido nenhum, mas muito engraçada... HAUAHuaha obrigado, Pandoraz Tibiano!
<182> - Desenho fófis e com fundo de jogo 16 bits mágico feito pelo NaaP, pra mim. Uhul, valeu!
<183> - Uia, um desafio. Vou dar uma chance e não usar meus super poderes de Marcotoniom... er... de... Marcioto. Obrigado, Léo Knight, talvez eu deixe você vencer.
<184> - Fake de aniversário, by Meride. O Shake é uma borboleta! 8O
09/11/2008 - Fim dos presentes de aniversário (22 ganhos, nada mal... 8D)
<185> - Eu com cosplay de Comensal da Morte e o Devorador, apavorado. HUaHuAhauh feito pelo NoObz, eu ri.
<186> - Um desenho do Gabriel Pysky para mim. Você entendeu? Nhaim eu não! :B
<187> - Um... er... remix que o Lemon'F fez com o que eu falei no microfone... haUhaUAHuaH D:
<188> - Eu Caramelldansando, by NaaP!
Obs: Se não entendeu, veja o link no número 163.[/size]
<189> - Outro do Gabriel Pysky, Devorador com olhos de biscoito! :O
HAUAHuHUAH brincadeira, obrigado!
<190> - Devorador Fr0m H3LL! Trabalho do lambix, ficou bem... fr0m h3ll. Valeu! D8
<191> - Uma camisa estampada do Devorador (com duas bocas). Garanta já a sua, o Lemon'F é quem vende. 8D
<192> - Devorador natalino... mais fofinho do que nunca. Presente do Tio Grafite para mim no Amigo Secreto Fun Arte 2008.
<193> - Andiro fez um pequeno desenho em agradecimento a meus comentários, ajuda e panz... obrigado pelo gesto, valeu! ;D
<194> - AHUAHuAHUAH outro Devorador natalino bem amigável. Feito por Mau Hip Hop, valeu, tio!
<195> - Por Himeviti Rovian. Um belo desenho feito para mim e para a titahh, muito obrigado Cindy. *_*
<196> - Lolselcu. Quem me conhece vai entender... AHUAHUAHAUh
Feito por Trewer (Hankse), adorei. 8D
<197> - O Devorador desenhado de forma pacífica e de forma agressiva, feito por Caio Xisd!
<198> - Devorador 3Ð, modelagem feita por Ðnacron! Para quem quiser a versão em vídeo, clique aqui.
<199> - Também não entendi. o.o
Feito por Gri.
<200> - Devorador em ação. Presente do Amigo Secreto 2009, feito pelo Luketz! Uma versão com sangue cairia bem... 8D
<201> - Iha! Um agradecimento do Blade the Bipe pela minha ajuda no Mundo Fake. =)
<202> - Um boneco do Devorador, feito pelo Framuz. Adquira já o seu! =O
<Faz outro pra mim?>
~
Milk! Milk! Tralalalalá! Leitche! Leitche!
(Meu char dançando by Naverin)
Souberam do escândalo do leite adulterado com Soda Cáustica e Água Oxigenada? Pois é, eu tive de tomar providências...
Confira:
(Tirinha feita por Felipe Duarte)
-- Outfits --
~~ <Outfit!> ~~
~~ <Enforcado> ~~
~~ <Marcotonioman!> ~~
Obs: Não sei quem é ele, está aqui por coincidência, ok?
~~ <Nátila - Minha tartaruga marinha> ~~
~~ <Devorador de Usuários> ~~
~~ <Marciold!> ~~
Postado originalmente por Crowley MSN
GaBrIeL_Black_Hearts diz (23:20):
Vuxe assisthi narutho?
Marquinhow x]~ ㋡ESMAILE㋡ diz (23:21):
nopz
GaBrIeL_Black_Hearts diz (23:21):
;(
vo xhola inthom
Marquinhow x]~ ㋡ESMAILE㋡ diz (23:22):
Sign
GaBrIeL_Black_Hearts diz (23:22):
?
sing = assinatura?
Marquinhow x]~ ㋡ESMAILE㋡ diz (23:23):
YAP
sign²
GaBrIeL_Black_Hearts diz (23:23):
=( vc eh malPostado originalmente por amandaaa's new pet:
Postado originalmente por =O
__________________________________________________ _____Postado originalmente por xXSleepXx no MSN
Postado originalmente por Ownando Ed
Postado originalmente por Ownando Ed 2
Postado originalmente por Tawix Tudus
Postado originalmente por Felipe Duarte e suas histórias abilentas
Postado originalmente por Reibnitz
Postado originalmente por Hyoga Paladin
Postado originalmente por Crowley
Sleazy says (11:35):
fui subi no vaso pra matah a mosca
botei o peh
o vaso tava aberto
Marcotonio says (11:35):
NAODIS QPISOL
Sleazy says (11:35):
s
Marcotonio says (11:35):
HAUHAUAHUHAUHAUHA
Metas
(x) Deletar metas
Hm... hora de testes!
Nerd Test v1.0:
Nerd Test v2.0:
:rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Presentes 

Milk! Milk! Tralalalalá! Leitche! Leitche!

Essa é a bandeira que ele tá falando)

Responder com Citação