Curtir Curtir:  0
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 230

Tópico: CANSEI!!!!! KINAS LEIAM!!!

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mo Hawk
    Acho que Knights Diviam sim ter um Dano "minimo".
    Mas explos ajudam muito não acha? o0
    Dano minimo??? afff

todos todos q estão discutindo no tópico nem lvl 80 são, por isso especulam q kina são uma merda....

um ponto que eu gostaria de lembrar todos vcs são 2 pontos importantissimos....

Kina = mt vida e mt cap

Sorc tem 1/3 da vida de um kina... isso é mt pouko!!!!
    tem mt mana.... mais depende de mf......
    ce depende de mf, depende da quantidade de capacidade....
    kina tem uma capacidade absurda....

O fato é que.... em um combate pvp sorc lvl 200 e um kina lvl 200...
    sorc (full sd/uh)
    kina (full uh explo)
    colocaria todas as minha fichas no kina, pelo simples fato de naum precisar mechar na mana para atakar o sorc e pela capacidade de uh e explo.... uma capacidade 2 ou até 3 vezes maior do que a de um sorc....
    logo, mesmo que cada sd do sorc, seja uma uh do kina.... contando bp por bp gasta..... o kina comporta mt mais uh.....
    entenderam ????
    kina tem seus lados negativos pelo baixo dano.... mais a grande capacidade e vida..... imfluenciam positivamente nesse job.....

No meu char quando saio pra caça com 15 bp de mana fluid, mais 6 de uh, fora os itens e sobra mt capacidade.... pra loot e td mais.....
    Kina rlz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:ye
    Citação Postado originalmente por azazelscar
    Vai chorar nega??? mumu ,coisinha lindinha da mamãe fazendo piracinha , o que coisinha mas infantil..........:wub: :wub: :wub:

Afff se manca cara isso ja foi discutido varias vezes aqui ja , kina bloca , mago ataca.
    Afffff mas um rertardado , se não ta gostando de kina passa pra mage , se não gosta de mage passa pra druid se nao gosta de druid passa pra pally , se não gosta de pally se mata.
    Tem alguma coisa pra ser discuida nisso????
    Se não gosta de tibia , vai jogar palitinhos , agora ficar abrindo topicos como esse sem noção ja tem mas de 19891982489248298 de topicos como esse , topicos de nerds retardados , so pq vem um mage e mata seu rots de treino , te manca muleque toma vergonha na cara.
    JA tem quanto tempo que vcs ficam nessa palhaçada , de spear ta quebrando , de kina ta ruim , e alguma coisa mudou , então fica na tua e para de palhaçada ......Todo santo dia e um topico desse , ja ta dando no saco ja....

OBS: QUER APOSTAR QUANTO QUE ATE DE NOITE LA PELAS 11 DA NOITE VAI TER + UM TOPICO DESSES DE RETARDADO RECLAMANDO QUE OS KINAS ESTÂO COM A VOCAÇAO DESBALANÇEADA....

Af kla boca seu noob retardadu é vc que acha normal issu.......

jah que é normal faz um kina la e upa skill 90/90

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaozin
    é vc acredita nessa calculadora entao faz um kina e testa o dano da explo...mais antes pega ml 6 aheuhaheuaheuhauhe
    A calculadora não é 100% correta mas chega bem perto.
    Eu disse o EO, se você não sabe isso significa Eternal Oblivion.
    Ele tira, sim, 600 na explosion (no máximo)...

Como você quer que eu teste isso???
    Pegando level 290???

Pensa duas vezes antes de escrever...

Obs: meu knight tem ML 6...
    ~Alex

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shino32
    pra começar sou lvl 45 -.-
    segundo quero ver vc competir xp com um sorc , quero ver vc solar um behemoth sem gastar 146161348 bps de uh

Nossa lvl 45..... 0.o
    LOL

Comptir com sorc em XP depende da sua disponibilidade financeira/tempo/lugar pra caçar...
    Um kina forte pode fikar dl e fazer mt XP, porem com um waste fdp... td depende... mais eu acredito que mesmo assim o sorc levaria vantagem....

solar behe??? pra que ?? LOL
    nenhum kina q ce preze fika solando behe.... sometne ce tiver grana sobrando e no exori..... ou for faze quest........

Ahhhhhhhhhhhh vai caça....

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehheeh com certeza... eles naum taum nem ai... pra eles o jogo ta maravilhoso... axo q o kina foi feito apenas para ser bloker para as outras profissoes... mas qm quiser levar um knight ao auto é bom... apartir do lvl 40,50.. mto facil de upar...

Publicidade:

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por shino32
    Ja cansou de treinar treinar treinar e nunca ficar forte? pos é é a realidade dos kinas ... enquanto o sorc da hit de 100+ sem errar vc começa a atakar erra , erra ,erra e qnd acerta tira 80 , 60 dakeles bixos tpw behemoth , gs...
    pvp entaum nem se fala , ele taka sd 200 + comba com 2 fe , e vc morre
    qual a diferença de skill 80 pro 90 10 de hit? lol kina é a pior profissao e kero manifestar vo criar um topico no forum do tibia.com dizendo oq eu penso e que eu kero q balancei kina com as outras profissoes!!!:mad:

preciso de gente para postar um topico igual!! vamus spam a cip para ouvir os kinas o/

Cara.. vc sim eh uma vergonha pros kinas..
    tsc tsc tsc..
    pense como um kina e nao como um noob qlqr.. seja pelomenos um noob "vivo"
    pqp cara...

Soh se liga.. vc pode reclamar q skills nao sobem.. bom.. realmente demoram muito.. hj em dia eu demoro 1 hora e 10~20 minutos pra pegar 1% de skills.. vou te falar.. realmente eh chato, mas pelomenos eu nao preciso usar spell nem um pra dar hit de 200+ em bicho.. com o simples detalhe.. minha arma de ataque nao acaba
    O vc tem q entender q qm faz o char eh vc.. ele nao vem pronto.. forte e sabendo jogar.. sabendo armar uma trap pra matar alguem... isso tudo eh vc.. vem da tua cabeça.. o char ele soh faz oq vc "manda fzr"... se vc nao tem um char forte.. sinto muito, mas vc nao tem pq vc nao qr.. eh soh ter paciencia..

Vc e muitos outros q reclamam de pally e de kina.. deveriam aprender a superar .. ficar soh reclamando esperando de mao bjada nao vai mudar nada..

Realmente eh uma vergonha ver um kina como vc com esse sentimento de perdedor.
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Shiuuuuu ae coisinha lindinha da mamãe ja viu ae no cantinho ae????<<<<<<< Sir knightmare chaos , lvl 49 quase 50 77/76 , não preciso de skills 90/90 pra poder me divertir com tibia não seu retardado.....
    Agora se vc segue que nem um retardado esses tutorias do tibiabr azar o seu , tu é so mas um nerd retardado...

OBS:AINDA A APOSTA TA DE PÈ QUE ATE DE NOITE ATE AS !! VAI TER UM RETARDADO QUE NEM ESSE BEBE CHORAO AE RECLAMNDO QUE KINA TA SENDO PREJUDICADO......

Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tabom tabom as pessoas do forum estao certas kinas e mages estao balanceados.....
    cada um tem a sua vantagem e desvantagem mesmu :eek: pena que kina soh tem algumas devantagens poucas a mais do que os mages..... :yelrotflm

é issu aew gente vcs estao atentos no joguuu

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh.. soh tomando as dores do " azazelscar "... eu fiz um kina e peguei 90/90+ e toh aki bem feliz..
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do que Shaaringan e Sir Wellzin escreveram, n&#227;o tem mais o que eu falar

Publicidade:

~Alex

Permissões de Postagem