Acho que Knights Diviam sim ter um Dano "minimo".
Mas explos ajudam muito não acha? o0
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que Knights Diviam sim ter um Dano "minimo".
Mas explos ajudam muito não acha? o0
~The Hawk Style~
Concordo com o dono do post kina tah desprezivel olhem soh pra upa do 69 pro 70 de skill demora mais de 15 horas 15 horasssssssssssssss :yelrotflm
entao pensem 70 pro 71 15 horas e pouco
71 pro 72 16 horas
72 pro 73 16 horas e 40 minutos
e assim vaiiiii.. e pra que pra tirar 20 miss miss 15 miss 30 afff muita desvantagemmmm :yelrotflm
sorc com lv 33 e wand que nunca erra jah mata qualquer kina sem trabalha alem de poderem fazer um DS ou FE quem hitam mais que kinas skill 80/80 :yelrotflm
Eba o bom que aqui soh vem sorcerer falando que tah bom que tah balanceado fuck sorcerer e druids mages e etc......
Criem um kina fiquem 200 horas treinando e tente mata um sorce pra ver oq acontece ou mesmu tente upar mais rapido quem um sorcerer pra ver quem ganha...issu esta igual nos new server soh da mages...pala e kinas vao acabar que bommmm :yelrotflm
go go go post no tibia.com simmm
o eternal obilition deve tar adorando os sorcerer chegando no lv dele upando 10 millhoes de exp em dois dias e ele nem 4 millhoes por semana
primeiro kina \o/ !!! finalmente!!!Postado originalmente por jaozin
http://img175.imageshack.us/img175/7...0crus0ixf4.gif
Http:www.flogao.com.br/renancda
http://img529.imageshack.us/img529/6...agemyl2.th.png
O rpg do tibia acabo , e nunca mais voltara!
Tibia adeus! sentirei muito sua falta :rolleyes:

O Shaaringan é knight.Postado originalmente por shino32
E eu tenho um knight também.
Edit:
Spectro De Cangaceiro também...
Edit 2:
Só corrigindo uma coisa, você disse que o EO tira no máximo 300 de monstro (com explosion).Postado originalmente por jaozin
Segundo a calculadora do TibiaBr, 300 é o dano médio dele, o máximo é em torno de 600.
Última edição por kruggersath; 12-01-2007 às 14:33.
~Alex
Postado originalmente por Mo Hawk
dano minimo seria um boa...
mais explo ajuda aheuhauheuhauhehauehhaue soh pra chega ml 6 com kina vai tempo heimmmmmm
e explo pra tirar 30 enquanto sorc tira issu na wand eaueuhauehuahuehae
aew vcs flam mais no lv alto kina detona na explo aheuaheuhauehuah o eternal obiviliton tira no maximu 300 na explo no lv 290 enquanto um sorc lv 100 tira issu e um sorce lv 200 tira 800 na sd aheuahuehuahe
flando dano nos monstro pq no pvp kina de explo é 20 30 quando nao tira 1 nehh
a vantagem de um skill q agente (kina) tem .. eh soh sobre os bixos pq sob pallas and mages... nem rola.. pally corre... mage sumona.. TOMAMO NO c*UU... legal.... deveria sim MUDAR UMA VOCAçÂO Q NUNK FOI MUDADA e essa mudança foi prometida ha alguns ups atras
A verdade é multifacetada, escolha sua face, e contente-se com sua consequência.
Dano minimo??? afffPostado originalmente por Mo Hawk
todos todos q estão discutindo no tópico nem lvl 80 são, por isso especulam q kina são uma merda....
um ponto que eu gostaria de lembrar todos vcs são 2 pontos importantissimos....
Kina = mt vida e mt cap
Sorc tem 1/3 da vida de um kina... isso é mt pouko!!!!
tem mt mana.... mais depende de mf......
ce depende de mf, depende da quantidade de capacidade....
kina tem uma capacidade absurda....
O fato é que.... em um combate pvp sorc lvl 200 e um kina lvl 200...
sorc (full sd/uh)
kina (full uh explo)
colocaria todas as minha fichas no kina, pelo simples fato de naum precisar mechar na mana para atakar o sorc e pela capacidade de uh e explo.... uma capacidade 2 ou até 3 vezes maior do que a de um sorc....
logo, mesmo que cada sd do sorc, seja uma uh do kina.... contando bp por bp gasta..... o kina comporta mt mais uh.....
entenderam ????
kina tem seus lados negativos pelo baixo dano.... mais a grande capacidade e vida..... imfluenciam positivamente nesse job.....
No meu char quando saio pra caça com 15 bp de mana fluid, mais 6 de uh, fora os itens e sobra mt capacidade.... pra loot e td mais.....
Kina rlz
Postado originalmente por Shaaringan
SIM SE O EO PEGA O TAYFUN PRA UMA LUTA ATE A MORTE EIUEUIE COITADO DO TAYFUN UMA VEZ QUE O EO PODE USAR SWORD RINGS E ICE RAPIERS O QUE IA FAZER O TTAYFUN USA TUDO SUAS RUNAS E MANA FLUID E ACABA MORRENDO....
QUEM VIU O VIDEO DO TAYFUN MORRENDO? ELE MORREU E NAO FICO NEM 30 MINUTOS MAS SE FOSSE O ETERNAL ELES TARIAM LAH ATE AGORA E O ETERNAL PODIA ATE TER MATADO ALGUM
Just wait though wide he may roam
Always a hero comes home
He goes where no one has gone
But always a hero comes home
17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
17:32 Coller Gold [142]: n tenho
É como eu falei em outro topico...cada um reclama de sua propria vocação e elogia as outras.
Vai troxa.F&A
Não faz diferença do 80 pro 90?
Não treine, gaste com equips.