Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 141

Tópico: Nazismo

Registro
    18-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim ta claro q essa eh a suastica.. n tem pq fazer um simbulo deses com pirate tapestry q tem as caveras sem ser por esse motivo...
    merece ban..se n for mesmo, ele q se explique

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça um report sim , esse é o simbolo nazista
    a suastica tem Noventa graus ...os outros simbolos que sao parecidos com esse
    tem angulos diferentes ...
    como por exemplo o simbolo do deus do sol
    que tem o mesmo formato mas com um angulo de 80

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa o nego exercer o direito dele de liberdade de expressao...

Nick nazista ainda vai, mas banir por uma decoracao? Facam-me o favor, vaum arrumar servico! Tem coisa melhor pra se faze do q cria esses topicos sem fundamento. Ele soh arrumou varios tapetes no chao da casa, qual que eh o problema?

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau hein, o cara vai ser banido por uma decoração!!! Me poupem viu, o nazismo acabou a 61 anos e vocês ainda se preocupam por alguem gostar do simbolo? Pra falar a verdade o símbolo deveria estar inclinado 90º pra direita pra representar o nazismo, então o cara não está fazendo nada errado. Vão estudar história, crianças.

Banido Avatar de Nirvana
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto muito, esse é o simbolo da NOVA ERA adotado pelos chineses, surgido no templo shiaolin do norte.
    O nazismo é o contrario deste. Hitler apenas inverteu o símbolo original e fez uma péssima fama do mesmo.

Publicidade:

Última edição por Nirvana; 12-01-2007 às 21:59.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ????

Citação Postado originalmente por Jegif
    Uau hein, o cara vai ser banido por uma decoração!!! Me poupem viu, o nazismo acabou a 61 anos e vocês ainda se preocupam por alguem gostar do simbolo? Pra falar a verdade o símbolo deveria estar inclinado 90º pra direita pra representar o nazismo, então o cara não está fazendo nada errado. Vão estudar história, crianças.
    Mas se inclinarmos o simbolo 90º este fica igualzinho...nao??? seja para que lado for...se fosse era 45º...presumo eu ser essa a sua ideia de falar...

@topico:
    eu acho que nao e caso para tanta indignaçao...eu proprio odeio nazis e todos os racistas e xenofobos...mas nao e por isso que vou mudar a forma de pensar das pessoas...cada qual que pense da maneira que quiser...desde que nao faça mal a outra pessoa...que nao e o caso...

se se acharam indignados reportem...o gm e que tem que tomar a decisao de banir ou nao...

Abraços...
    O GRANDE BOTAO VERMELHO:
    www.botao.pt.vu
    se nao quiserem ver...nao vejam...mas ficam sem saber o segredo que tem no final...
    :rolleyes:

http://img246.imageshack.us/img246/9...otoshopxf0.png

Coelhiix
    Azura

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse quer aparecer,se o reported n funfar tenta tacar lixo em cima
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

povo fresco...
    nao eh suastica
    vao cuida da propria vida, se ele mata algum judeu ai vcs reportam

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jegif

Já ouviu falar em Neo-nazista? Ainda existem pessoas que são nazistas sim, então o nazismo não acabou.

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A suastica é um simbolo indu .,...... Hitler apenas a inverteu e colocou um circulo em volta (codigo da vinte tem fatos verdadeiros) :yelrotflm

Publicidade:

"A vida na terra paresse inabalavel e o ser Humano intocavel, porem isso se revelara um grande engano "

Isso é um Kina ::mace:

Isso é um Paladino ::bow_arrow

Isso é um Druid ::118:

Isso é um Sorc ::lhdevil:

E isso :712: ....bem isso é VOCÊ !!!

Querendo voltar a joga......Mais isso ocupa meu tempo :wub:

Permissões de Postagem