cada um com suas ideias..
tezão
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cada um com suas ideias..
tezão
Se ele desenhasse a estrelinha do PT eu não iria ficar puto.Postado originalmente por Cearamor
Aff q bando de idiota "merece um ban" vão se fuder... ninguem aqui conhece liberdade de expressão?? Se eh isso q o cara gosta deixa ele, eu gosto do diabo e ninguem tem nada contra isso, bando de nerd.
Equipamentos do Dish Raven
http://img181.imageshack.us/img181/3467/dishieq2uk7.png
.::: SKILLS :::.
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Apologia ao nazismo é proibido.
@~
Mas fico rox!
Ainda mais com essas coisinhas de piratas!
Ðяεαmχ©
Como tem gente idiota nesse mundo, pelo amor de deus..

Falo merda, como muitos outros aqui...Postado originalmente por _Athos_
Existem duas suásticas, uma solar e evolutiva e outra lunar e involutiva. A solar é utilizada, por exemplo, como símbolo do budismo e de outras religiões ou movimentos místicos. A lunar foi empregada por Adolf Hitler e pelo nazismo.
A suástica solar tem a forma de letras gama, de origem grega, ou de dois Z (em ângulo reto) cruzados. A lunar apresenta-se com dois S (em ângulo reto) também em cruz. A cruz suástica solar representa, em termos mais concretos, a boa sorte, fortuna, o lado luminoso. A lunar significa o contrário.
![]()

Suástica veio antes do Nazismo. Mas o fato é, será que quem colocou isso sabia que veio antes do Nazismo? Para mim, a intenção dele foi reproduzir a suástica nazista.

Pode até ser, mas não sabemos, e não podemos julgalo!Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Não vejo motivo nenhum pra ele ser ban.
Se ele curte nazismo, problema dele, é a opinião dele e devemos respeitar.

Nazismo é crime, mas quem disse que essa suástica ai é nazista?!Postado originalmente por Pap's