Postado originalmente por
Immortalz
Entao faz uma tatuagem de "Hena" errada no peito e sai na rua, e v c vc dura...
Se passa na minha frente e tenta explica q nao eh a suastica, jah ta beijando a guia...
Que vale eh a intençao...
Nazismo nao e merece a morte, c com essa atitudo eu for melhor ou pior ou igual nao interessa parto pra agressao...
que nem uma bixa veio me da ideia na Rave fui educado e falei q nao, ele insistiu jah fui ignorante começo a me tira arrebentei, fui expulso da festa por causa d um homosexual...
Nazista vale menos q um Estuprador, merece a morte...
É que pessoas com nível mental abaixo do índice de um porífero geralmente têm atitudes como agressão e coisas do tipo e não conseguem entender nada de suásticas nem nada. Alguns nem sabem o que isso significa.
Claro que nada disso é o seu caso.
Só acho que você nem conhece o cara pra saber qual foi a intenção dele. Por mais que digam que era pra ser um símbolo nazista, aquilo ali não era.
Acho que ele quis fazer uma brincadeira... Pessoas que não tiveram aula de História pensam na coisa errada e são ignorantes... Pessoas que tiveram sabem o que realmente significa.
Mas aí aprendiz de Chuck Norris aquela foto no seu flog do símbolo do São Paulo está errado... São 5 estrelas.
Boa sorte na procura do corpo perfeito