Meu Deus, o cara não é nazista!Postado originalmente por Sumidow
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Meu Deus, o cara não é nazista!Postado originalmente por Sumidow
Bom, pro dono dessa casa, eu digo o velho ditado:
Quer aparecer? Bota uma melancia na cabeça e sai dançando.
PS: finalmente alguém que joga Tibia em 32 Bits e consegue uma foto boa!

Hehe,tem gente que faz cada coisa...
Galera presta atenção, isso NÃO é o simbolo nazista.
A nazista tem os braços voltados para a direita (e na figura esta para a esquerda) além de ser inclinada e a ponta de um dos braços ficar para cima.
Outra observação, Da Vinci é um completa FICÇÃO!![]()
Postado originalmente por abnercvb

Esse Não é o simbolo nazista.. Esse simbolo é simplismente uma suástica que é um simbolo usado em muitas culturas como os budistas, os antigos astecas, etc Hitler escolheu uma suástica para simbolizar o nazismo por sua semelhança com uma engrenagem e a simbolização de movimento continuo q significaria a revolução que os nazistas pretendiam fazer no mundo. O detalhe é que a suástica nazista possui os braços indo para a ESQUERDA não para a direita, talvez seja para diferenciar das outras suásticas que ja haviam sido usadas para representar outras coisas em outras culturas... Esse cara provavelmente quis fazer uma alusão ao nazismo para aparecer mas é tão burro que não sabe nem a direção q a suastica segue e mesmo que ela estivesse na posição certa não poderia ser provado q ele quis fazer uma referencia ao nazismo pois a suástica é um simbolo q foi usado para representar 93123123 coisas diferentes..
"O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
- Paul McCartney
axei mt loco e vo faze na minha casa tbm.
nao, a simbologia apresentada no codigo da vinci nao eh ficção, o simbolo foi retirado de algum deus na india sei la akele simbolo com o dedo mindinho e o indicador tbm eh tirado de um deus na india... (\,,/)Postado originalmente por abnercvb
bred for its skills in magic
Spoiler:
eh isso msm falo tudo eu nao tava com vontade de fala...Postado originalmente por Shade
mais uma vez, provei que nao aprendi a arte de ler antes de postar :triste:
bred for its skills in magic
Spoiler:
na verdade esse simbolo nao eh do nazismo, o simbolo do nazismo eh um pouco virado, esse simbolo se nao me engano antigamente significava o bem, ou alguma aldeia do bem, alguma coisa assim.
mas aposto q o dono da ksa queria simbolizar nazismo msmo, so faltava o fundo vermelho
vai ver pode ate dar uma guerra por causa disso, se existe gente fanatica pelo nazismo deve existir gente fanatica pelo "anti-nazismo" lol
ps:o Shade falo certinho.
A suástica nazista é pro lado contrário (simbolo):
Retirado da Wiki: A suástica ou cruz gamada é um símbolo místico encontrado em muitas culturas em tempos diferentes, dos índios Hopi aos Astecas, dos Celtas aos Budistas, dos Gregos aos Hindus.
Nazi:
Budista:
Caso encerrado, por favor. :]
Semi-retired. Playing for fun :]
Lineage 2 FTW