Postado originalmente por
Waitou
nem
mes q vem quando eu pegar o salario do trampo
eu vo comprar pc noov ( placa maenaum sei athlon fx seilah oq 5000+ ,2gb de ram e uma 7600 \o)
agora...tu tem uma 8800 eh? 0o vsff muleke 0o faz de conta q to acretditando 0.o
Sim sim, não estou te obrigando a acreditar que tenho uma 8800 aqui, você tem toda a razão, você sabe mais do meu PC do que eu mesmo, que sou o dono e comprei com o meu dinheiro, é você que mexe bastante no meu PC, por isto você sabe que eu não tenho uma 8800...
E é eu que tenho que acreditar, que você comprou seu PC a uma semana (você mesmo disse, e por isto estava feliz) e vai comprar outro PC, duas semanas após comprar o seu "atual"...:wscared:
Ao amigo que falou que "não lançaram" a série 8 no Brasil, podem até não ter lançado oficialmente, mas pelo menos onde eu comprei, tinha mais três, duas GTS e uma GTX...
Ao amigo que falou que tinha feito uma "piada", desculpa, eu não tinha lido direito... hahaha
PS: Amiguinho, quer vir jogar Tibia aqui no meu PC?! Assim você verifica ao vivo as peças e de quebra jogamos um futebol "vale-tudo"...:yelrotflm
E você tá podendo mesmo, trocar de PC uma semana sim e outra não...:10: