Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: FPS do meu tibia ^^

Registro
    27-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leos Tempix
    Veja bem, vai jogar NFSC Carbon então, ativa tudo os filtros, etc... aí sua placa de vídeo não rende mais quase nada, está tudo se ferrando de tão quente, os Frames começam a cair, 10 frames por segundo, ou seja, a imagem vai parecer que está trancando (lags), o que é melhor então, 30 FPS ou 10 FPS?!:rolleyes:

Como falei antes, 30 FPS está ótimo, porque humanos normais, 30 FPS está ótimo, tanto é que até filmadoras top tem algumas que ainda gravam em 30 FPS, imagina se gravasse a menos frames, tipo 15 FPS, tipo as "Tek Pix" da Tecnomania da vida, tudo travando as imagens...

falou
    se vc ler denovo o meu post com o quote que eu dei no otro guri tu vai ve que isso que vc escreveu nao adianto de nada :d
    era uma piadinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    23:04 Sir Mcgold Knight [71]: ta pkalizando pq?
    23:04 Guerreiro Cego [26]: pq esse char é do emu amigo
    23:04 Guerreiro Cego [26]: e ele n vai usa
    23:04 Guerreiro Cego [26]: e pedeiu pa fase um video
    23:05 Sir Mcgold Knight [71]: e ta gravando?
    23:05 Guerreiro Cego [26]: s
    23:05 Sir Mcgold Knight [71]: depois me manda
    23:05 Warning! The murder of Guerreiro Cego was not justified
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: to com 29 frag
    16:23 Tudus Iron [27]: quanto custa cada um?
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: ...
    Rafael Bassoli diz (13:23):
    barco de venore lotado
    Rafael Bassoli diz (13:24):
    vai afunda

Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrey Coud
    Seus ekips sao ridiculos (exeto sword e shield
    a foto ta antiga -.-
    e nem sou levle 27 mais ja to no 31 -.-"
    Loading...10%

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já podia ter pedido pra colocarem pelo menos uma 7600GS, a 6600 e toda série 6*** já tem mais de um ano de lançamento...
    Aqui em casa pega 500 fora e uns 150 no jogo, mas deixo travado em 30, recomendação que qualquer um deveria saber, pois a visão humana só é capaz de enxergar a 30FPS... então, tudo a mais, não é lucro algum...
    Tenta jogar Oblivion com tudo no máximo e filtros ativados na sua 6600 e veja quantos FPS pega... Aqui pega até 150~160 FPS, eVGA Geforce 8800 GTX 768MB 384Bit, Intel E6600, 2GB 667, ASUS P5N SLI...

Falou!
    nem

mes q vem quando eu pegar o salario do trampo
    eu vo comprar pc noov ( placa maenaum sei athlon fx seilah oq 5000+ ,2gb de ram e uma 7600 \o)

agora...tu tem uma 8800 eh? 0o vsff muleke 0o faz de conta q to acretditando 0.o
    Loading...10%

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já podia ter pedido pra colocarem pelo menos uma 7600GS, a 6600 e toda série 6*** já tem mais de um ano de lançamento...
    Aqui em casa pega 500 fora e uns 150 no jogo, mas deixo travado em 30, recomendação que qualquer um deveria saber, pois a visão humana só é capaz de enxergar a 30FPS... então, tudo a mais, não é lucro algum...
    Tenta jogar Oblivion com tudo no máximo e filtros ativados na sua 6600 e veja quantos FPS pega... Aqui pega até 150~160 FPS, eVGA Geforce 8800 GTX 768MB 384Bit, Intel E6600, 2GB 667, ASUS P5N SLI...

Falou!

Eu pensei que a GEFORCE de Série 8 nem tinha sido lançada no Brasil. ajsioeajoiseja...

Btw, meu FPS é no máx uns 70 in game, eu acho, e to muito feliz. Não vou combar um PC mais do que necessário para jogar Tibia.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waitou
    nem

mes q vem quando eu pegar o salario do trampo
    eu vo comprar pc noov ( placa maenaum sei athlon fx seilah oq 5000+ ,2gb de ram e uma 7600 \o)

agora...tu tem uma 8800 eh? 0o vsff muleke 0o faz de conta q to acretditando 0.o
    Sim sim, não estou te obrigando a acreditar que tenho uma 8800 aqui, você tem toda a razão, você sabe mais do meu PC do que eu mesmo, que sou o dono e comprei com o meu dinheiro, é você que mexe bastante no meu PC, por isto você sabe que eu não tenho uma 8800...
    E é eu que tenho que acreditar, que você comprou seu PC a uma semana (você mesmo disse, e por isto estava feliz) e vai comprar outro PC, duas semanas após comprar o seu "atual"...:wscared:
    Ao amigo que falou que "não lançaram" a série 8 no Brasil, podem até não ter lançado oficialmente, mas pelo menos onde eu comprei, tinha mais três, duas GTS e uma GTX...
    Ao amigo que falou que tinha feito uma "piada", desculpa, eu não tinha lido direito... hahaha

PS: Amiguinho, quer vir jogar Tibia aqui no meu PC?! Assim você verifica ao vivo as peças e de quebra jogamos um futebol "vale-tudo"...:yelrotflm

E você tá podendo mesmo, trocar de PC uma semana sim e outra não...:10:

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q a imagem ficou grande demais e nao era necesaria a tela toda so o fps e uma duvida, como exibi o fps

Grato

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim, não estou te obrigando a acreditar que tenho uma 8800 aqui, você tem toda a razão, você sabe mais do meu PC do que eu mesmo, que sou o dono e comprei com o meu dinheiro, é você que mexe bastante no meu PC, por isto você sabe que eu não tenho uma 8800...
    E é eu que tenho que acreditar, que você comprou seu PC a uma semana (você mesmo disse, e por isto estava feliz) e vai comprar outro PC, duas semanas após comprar o seu "atual"...:wscared:
    Ao amigo que falou que "não lançaram" a série 8 no Brasil, podem até não ter lançado oficialmente, mas pelo menos onde eu comprei, tinha mais três, duas GTS e uma GTX...
    Ao amigo que falou que tinha feito uma "piada", desculpa, eu não tinha lido direito... hahaha

PS: Amiguinho, quer vir jogar Tibia aqui no meu PC?! Assim você verifica ao vivo as peças e de quebra jogamos um futebol "vale-tudo"...:yelrotflm

E você tá podendo mesmo, trocar de PC uma semana sim e outra não...:10:

aff...foi mal viajei num eh pc novo q eu peguei n era placa de video nova soh o.o"

mes q vem q vo pegar o pc novo

e...

me diz aonde eu disse q vc naum tinha 8800 ¬.¬
    eu so naum to acreditando ¬.¬ :riso:

e pra q vc tem uma 8800 e vai jogar tibia ? ¬.¬ se morre
    Loading...10%

Banido
    Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanta coisa boa pra joga com uma 6600 gt... e o cara joga logo TIBIA!
    Você é um caso perdido (:

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink You see...

15:50 You see a Waitou Rowof (Level 30). He is a knight. He is FPS Hero of the Cipsoft Team (Protected by my VideoBoard)
    My Sword is My Power
    My Shield is My Defense
    My Berserk is your End.

Playing for Fun!

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm u meu em casa eu olho as veses....esse dias tava 39 fps

Publicidade:

http://img53.imageshack.us/img53/477...ightbarti9.png
    [img]http://**************/userbar/3-Alden-15.jpg[/IMG]
    http://img440.imageshack.us/img440/4351/knightqc7.gif
    [img]http://**************/userbar/3-Vord-4.png[/IMG]
    [img]http://**************/userbar/7-Thomas-4.gif[/IMG]
    [img]http://**************/userbar/2-Skym4N-15.jpg[/IMG]

Permissões de Postagem