Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: Polvora no tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Polvora no tibia?

:eek: bom,todos sabem que com essas present bags vem fogos de artificio e sabem tbm que isso é feito de polvora,se ja existe isso no jogo pq não existe armas de fogo? o.O? tipo um rifle pra pallys,que tenha um hit bem alto mais que seja lento pra atirar,que o player tivece q fazer polvora e a munição para usar na arma e preparar pra atirar,como aqueles primeiros rifles q foram inventados,os piratas usavam essas armas de fogo rusticas e como tem piratas no tibia ja é mais um motivo,pois eles poderiam ter importado de algum lugar :riso: acho que ia ser legal ja que os pallys foram os mais prejudicados nos ultimos updates e a cip não fez nada pra ajudar...só akele crossbow novo na quest de poi que é um pouco melhor q o crossbow normal =/ que eu não vi vantagem nenhuma lol,oq vcs acham? coments plix

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia ficar mais real... mas queria ver vc conseguir ver ela indo em direção ao player kkkk

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só pra comemorar o Niver do tibia, finjam que isso nem existe e pronto!
    xD
    e Piratas não são só os que usam armas não, piratas são todo tipo de contrabandiadores pelo mar.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer
    Cara acho que posso ser uma criança porém não faltei as minhas aulas de história.O Tibia se passa em um tempo do início da idade média, onde existiam apenas guerreiros armados com arcos e flechas e outros com suas espadas e escudos, e os magos com seus poderes sobrenaturais.
    Relembre da época em que existiu o Império Romano, enquanto havia o crescimento do Império, não existia o uso dessas armas de pólvora.
    Decida-se...
    e aí voltamos a conversar....
    "Se quiser conhecer a força de alguém,não procure conhecer seus amigos..mais sim seus inimigos"

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marloon
    Decida-se...
    e aí voltamos a conversar....
    Me decidir?Eu ja tenho uma idéia formada :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou ter que desenhar....
    Citação Postado originalmente por Flamer
    Mais é claro "Grande Sábio Idoso", acho que você nunca deve ter assistidos filmes medievais em seu explendor de sua maturidade não é?Porém em vários desses filmes existiam magos que usavam os poderes da magia para lutar ou ajudar as pessoas.
    Que pena que você não sabe o que é fantasia pois com o fato de ter que achar algo ligado a realidade não deve assistir filmes simples como O Senhor dos Anéis - OMG Quem ja viu elfos por ai?
    Citação Postado originalmente por Flamer
    Cara acho que posso ser uma criança porém não faltei as minhas aulas de história.O Tibia se passa em um tempo do início da idade média, onde existiam apenas guerreiros armados com arcos e flechas e outros com suas espadas e escudos, e os magos com seus poderes sobrenaturais.
    Relembre da época em que existiu o Império Romano, enquanto havia o crescimento do Império, não existia o uso dessas armas de pólvora.
    Entendeu agora....antes você falou baseado na realidade(inclusive sitou "aulas de história").
    Depois veio me falar baseado em fantasia(falando sobre Senhor dos Aneis).
    Então,decida-se....se vamos nos basear na realidade ou na fantasia....
    "Se quiser conhecer a força de alguém,não procure conhecer seus amigos..mais sim seus inimigos"

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante.....
    Parabéns!!!Isso sim é um jogador de RPG!!!!
    Mas acho que a CIP não vai fazer...isso avançaria a "época" do jogo....
    Achei um erro,no sentido interpretativo,a CIP colocar piratas no jogo...
    Mas você está de parabéns....RPG na sua essencia

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marloon
    Interessante.....
    Parabéns!!!Isso sim é um jogador de RPG!!!!
    Mas acho que a CIP não vai fazer...isso avançaria a "época" do jogo....
    Achei um erro,no sentido interpretativo,a CIP colocar piratas no jogo...
    Mas você está de parabéns....RPG na sua essencia

vlw xD hehe foi uma coisa que me veio na cabeça em quanto caçava tortoises lol

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, armas de fogo não existiam na época medieval sabia?
    os fogos são só para festividades... ou vocês acham que um cyclops carregaria um chapeuzinho de festa? -.-
    Ide em paz.

Banido Avatar de G.I.
    Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ia parece guerra de facção.
    Mas pelo menos ia atrai mais gente ne, quem sabe ate o PCC comece a treina taticas de guerra no Tibia? :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem