Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78

Tópico: Polvora no tibia?

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marloon
    E aonde do texto,meu jovem,indica que esses "bruxos" tinham "poderes sobrenaturais"?
    Essa chacina feita pela igreja foi apenas para ela manter o poder sobre a crescente onde de paganismo que existia naquela época....então ela alegava a pessoa de "bruxo" e a matava.
    Quando você crescer,meu jovem,verá que o mundo é muito mais cruel e frio do que você imagina....
    Infelizmente "Grande Sábio Idoso", existem pessoas que ao chegarem na velhice acabam não exercitando a mente o que dá em casos como o seu.
    A falta de interpretação de texto talvez não o deixe o lembrar dessa parte:
    Por isso falei da época medieval, os guerreiros armados de espada e os magos com seus poderes sobrenaturais,que de fato existiam, mas certamente não faziam tudo isso que fazem no Tibia (onde entra a parte da fantasia).
    E sim quando eu crescer verei um mundo mais cruel do que imagino, pena que você deverá estar morto pois eu sou apenas uma criança e você o nosso super "Grande Sábio Idoso" (que por sinal não passou nem do level 10 no Tibia ).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por flamer; 15-01-2007 às 10:14.

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amygod!
    lol,tibia c passa na idade media fantasiosa,não na real ¬¬ então,os bruxos citados não sao os q a igreja condenava e talz,são bruxos mesmo,como mago merlin ou um exemplo mais escroto,Harry Potter aUHAhuaHUahuuHAUH
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Banido Avatar de Vythourus
    Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow !

Rapaz...
    Eu acho que uma rifle num dária muito certo...
    Pq tibia é um jogo de fantasia medieval...
    E arma de fogo não se adequa a este estilo de jogo...
    Apesar de Age III ter aqueles kras com as armas,
    mas ali já é do século XVI
    É isso ai, minha opnião!

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword
    amygod!
    lol,tibia c passa na idade media fantasiosa,não na real ¬¬ então,os bruxos citados não sao os q a igreja condenava e talz,são bruxos mesmo,como mago merlin ou um exemplo mais escroto,Harry Potter aUHAhuaHUahuuHAUH

Idade Média fantasiosa? lol
    O Tibia é um jogo de Fantasia baseado na Idade Média, soa melhor, né rapaz?
    E Harry Potter não é bruxo nem aqui nem na China, é um babaquinha qualquer que fizeram filme. =X

Pra que rifle no Tibia? Pra quebrar mais ainda as igualdades das vocações? -_-

EDIT
    Agora que eu vi, Mago Merlin? AHUHEUHAEUHAEUHEAUHEA
    Merlin era um Druída, cara. ;D
    Última edição por Darth Slyfer; 15-01-2007 às 11:51.
    Tá, não quero mais objetivos, só isso:

Citação Postado originalmente por Guardian the return
    Acho que ele fizeram 8000 e poucos papeizinhos colocaram num saquinho e balaçaram bastante depois tiraram 10 papeizinhos.
    Citação Postado originalmente por piologo
    Gente por favor ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um cara me prendeu na toca do minotauro
    AUHAUHUEAUHHUAUHAEHUHAUHUAHUAE

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer
    Por isso falei da época medieval, os guerreiros armados de espada e os magos com seus poderes sobrenaturais,que de fato existiam, mas certamente não faziam tudo isso que fazem no Tibia (onde entra a parte da fantasia).
    Aqui você falou que existiam magos no RL que tinham poderes sobrenaturais só que não tão poderosos como os do Tibia.
    Agora te pergunto:Que poderes seriam esses?
    Citação Postado originalmente por flamer
    que por sinal não passou nem do level 10 no Tibia
    Meu jovem,quer dizer agora que lv no Tibia é parâmetro para discussão?
    Te digo então,estou no lv pois e VIVO meu jovem....
    Trabalho,Estudo,Namoro e,quando não tenho que fazer,jogo um pouco de Tibia.

Publicidade:

"Se quiser conhecer a força de alguém,não procure conhecer seus amigos..mais sim seus inimigos"

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Psss Off...

Credo arma no tibia é uma ideia estupida que surgiu no RAGNAROK com os Gunslinger, alguem aqui já jogo kRO ORIGINAL não OT de Ragnarok ? A confusão que deu no forum foi horrivel pois desbalanceou todas as vocações, assim como a GRAVITY não sabe cuidar do Ragnarok a CIP vai arrasa com o tibia, se essa ideia que fizeram antes de dormir for imposta vai estragar o tibia, para os reclamões de plantão, se botarem fica ruim e se não botarem tambem fica, tem cada cachaça aqui nesse forum que fico rindo na frente do PC, vo olha o Filme do Bruce Lee - Jogo da Morte, o ultimo filme que ele fez e ele morreu 1 dia antes do lançamento, isso não interessa, mas falou.

Tchau.
    :axeman: Lvl 19 Upando Skills :sprite10:

Não existe glória sem sofrimento...:10: (Skills)

http://img442.imageshack.us/img442/1...rumbarskh2.jpg

No Trade de Shivera...

22:36 Evanesence [8]: buy prete amor , prete legs plxx
    :yelrotflm

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Flamer
    Cara acho que posso ser uma criança porém não faltei as minhas aulas de história.O Tibia se passa em um tempo do início da idade média, onde existiam apenas guerreiros armados com arcos e flechas e outros com suas espadas e escudos, e os magos com seus poderes sobrenaturais.
    Relembre da época em que existiu o Império Romano, enquanto havia o crescimento do Império, não existia o uso dessas armas de pólvora.
    Sim...
    se você não percebeu o tempo no tibia passa, então se passa vai chegar uma hora que vai ter que sair da idade media claro...
    Uma arma simples, mais fudida que um mosquete não vai fazer mal a ninguem.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao sabia q existia isso
    =D
    mais pra q serve a polvora
    =D

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como vc axo esse negocio da polvora

eu sou recem chegado mais exploro tudo quantu site do tibia
    mais nunca axei isso ai

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não é situado em época nenhuma do mundo real, nem mesmo medieval, ele se passa em um mundo de FANTASIA totalmente independente do mundo real.
    Mas acho que armas acabariam estragando o jogo...

Publicidade:

Permissões de Postagem