Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 78

Tópico: Polvora no tibia?

Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _wiser
    qual o problema de ter armas de fogo se tem até relógios de pulso?
    Simples,relógios de pulso não dão HEADSHOTS!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    De acordo com a teoria da relatividade de Albert Einstein tudo que foi postado por min é verdadeiro e não pode ser negado

Hail Roleplayers!!! :icon058:

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, armas de fogo não existiam na época medieval sabia?
    os fogos são só para festividades... ou vocês acham que um cyclops carregaria um chapeuzinho de festa? -.-
    Ide em paz.

Banido Avatar de G.I.
    Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ia parece guerra de facção.
    Mas pelo menos ia atrai mais gente ne, quem sabe ate o PCC comece a treina taticas de guerra no Tibia? :rolleyes:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah adei sua ideia legal mas aseria no proposals que vc devria postar isso =Pp

Havengar sobre um Lammer:

Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.

[]'s

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto a época em que o tibia se passa: eu gosto de pensar que Tibia se passa ápos a revolução burguesa

quanto aos piritas: eles existiam a muito tempo, embora ficaram famosos logo ápos o inicio da expansão maritima

Topic: adcionar armas de fogo no tibia seria legal, mas existem muitas pessoas que não gostam dessa ideia e, se ela for implantada logo vai ter pessoa pedindo armas como a "AK-47"

Publicidade:

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe,tem gente que viaja ;P

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onlox
    Simples,relógios de pulso não dão HEADSHOTS!!!
    Bolts também não, mas em teoria poderiam
    Scientia Vinces

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Buy AK-47 and backpack of clips"
    zuera esse tópico tá massa
    vou contribuir com o q eu sei

li na superinteressante q os templários usavam empréstimo com juros como forma de ganhar dinheiro, o q pod explicar os bancos

e a pólvora me fez lembrar q no senhor dos anéis saruman (mago branco do mau) tinha pólvora e a usou para explodir as paredes do castelo do abismo do elmo. como ele tinha? magia ou alquimia

minha conclusão: tibia se passa na 3ª era do universo fantasiado por J.R.R. Tolkien e inclui coisas da idade média real, e a pólvora q existe no tibia pode ter sido feita dum modo diferente da pólvora q foi inventada na vida real

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discordo...
    tp...o mundo de tibia é um cenário medieval, mas não tem mto haver com o mundo real só q para entendermos como funciona, a cip coloca instrumentos já conhecidos por nós.

Desde q começamos a jogar tibia tivemos q aprender mta coisa, msm conhecendo vários elementos do cenário, por exemplo ningm soube fazer "pão" de primeira, então imaginem se fosse td novo!!nenhum daqueles elementos existisse aki, tp torcha, comida etc..ia ser mto + difícil.
    qm já jogou 3D&T(sou fã desse sistema!) ae sabe q 3D&T é apenas o sistema, mas mta gente joga no mundo de tormenta.. é como os jogos onlines, em q vc poderia jogar no mundo do Tibia, com venore e carlin, mas no sistema de rag!então pra interpretar bem é preciso entender o cenário, e evitar confundir as coisas...=D

acho q pouca gente aki leu o gêneses do tibia e qm leu sabe q é um mundo totalmente diferente do nosso, e assim como mtos mundo jogados nos RPGs(como no mundo de tormenta), usa-se magia no lugar de mta coisa, inclusive pra fazer efeitos semelhantes ao dos fogos de artífício.

eu acho difícil a cip colocar elementos da nossa história como a polvóra no jogo, pq como eu já disse, são só elementos usados no jogo q nós já conhecemos, para ficarmos "familiarizados" com o mundo do Tibia.

mas apóio essas viagens q mtos fazem em misturar o tibia com RL, criatividade rox!xD

Hail Tibia and
    Role play Game!!

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer
    O criador do tópico pede a introdução de armas de fogo para paladinos.
    Por isso falei da época medieval, os guerreiros armados de espada e os magos com seus poderes sobrenaturais,que de fato existiam, mas certamente não faziam tudo isso que fazem no Tibia (onde entra a parte da fantasia).

Aqui vai uma pequena parte de um texto sobre os chamados de "bruxos" na Idade Média e sobre seu tratamento pela Igreja. (Para não pensar que estou fantasiando demais ou não acredite que os mesmos existiram.)
    E aonde do texto,meu jovem,indica que esses "bruxos" tinham "poderes sobrenaturais"?
    Essa chacina feita pela igreja foi apenas para ela manter o poder sobre a crescente onde de paganismo que existia naquela época....então ela alegava a pessoa de "bruxo" e a matava.
    Quando você crescer,meu jovem,verá que o mundo é muito mais cruel e frio do que você imagina....

Publicidade:

"Se quiser conhecer a força de alguém,não procure conhecer seus amigos..mais sim seus inimigos"

Permissões de Postagem