Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 78

Tópico: Polvora no tibia?

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    1 sorc lvl 150 n mata 1 pally numa ue nem a pau...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit
    lol
    1 sorc lvl 150 n mata 1 pally numa ue nem a pau...
    Depende do level do paladin.
    Scientia Vinces

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando melhor... ja existiam armas na epoca do tibia sim... mas acho q ficaria sem graça e perderia a emoção do jogo se botassem >.<

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marloon
    &#201; mesmo....."Magos com poderes sobrenaturais":yelrotflm
    Por isso que falo....discutir com crian&#231;a &#233; fogo:wscared:
    Mais &#233; claro "Grande S&#225;bio Idoso", acho que voc&#234; nunca deve ter assistidos filmes medievais em seu explendor de sua maturidade n&#227;o &#233;?Por&#233;m em v&#225;rios desses filmes existiam magos que usavam os poderes da magia para lutar ou ajudar as pessoas.
    Que pena que voc&#234; n&#227;o sabe o que &#233; fantasia pois com o fato de ter que achar algo ligado a realidade n&#227;o deve assistir filmes simples como O Senhor dos An&#233;is - OMG Quem ja viu elfos por ai?
    Última edição por flamer; 12-01-2007 às 12:26.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só pra comemorar o Niver do tibia, finjam que isso nem existe e pronto!
    xD
    e Piratas não são só os que usam armas não, piratas são todo tipo de contrabandiadores pelo mar.

Publicidade:

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer
    Cara acho que posso ser uma crian&#231;a por&#233;m n&#227;o faltei as minhas aulas de hist&#243;ria.O Tibia se passa em um tempo do in&#237;cio da idade m&#233;dia, onde existiam apenas guerreiros armados com arcos e flechas e outros com suas espadas e escudos, e os magos com seus poderes sobrenaturais.
    Relembre da &#233;poca em que existiu o Imp&#233;rio Romano, enquanto havia o crescimento do Imp&#233;rio, n&#227;o existia o uso dessas armas de p&#243;lvora.
    Decida-se...
    e a&#237; voltamos a conversar....
    "Se quiser conhecer a força de alguém,não procure conhecer seus amigos..mais sim seus inimigos"

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decida-se...
    e aí voltamos a conversar....
    Me decidir?Eu ja tenho uma idéia formada :rolleyes:

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou ter que desenhar....
    Citação Postado originalmente por Flamer
    Mais &#233; claro "Grande S&#225;bio Idoso", acho que voc&#234; nunca deve ter assistidos filmes medievais em seu explendor de sua maturidade n&#227;o &#233;?Por&#233;m em v&#225;rios desses filmes existiam magos que usavam os poderes da magia para lutar ou ajudar as pessoas.
    Que pena que voc&#234; n&#227;o sabe o que &#233; fantasia pois com o fato de ter que achar algo ligado a realidade n&#227;o deve assistir filmes simples como O Senhor dos An&#233;is - OMG Quem ja viu elfos por ai?
    Citação Postado originalmente por Flamer
    Cara acho que posso ser uma crian&#231;a por&#233;m n&#227;o faltei as minhas aulas de hist&#243;ria.O Tibia se passa em um tempo do in&#237;cio da idade m&#233;dia, onde existiam apenas guerreiros armados com arcos e flechas e outros com suas espadas e escudos, e os magos com seus poderes sobrenaturais.
    Relembre da &#233;poca em que existiu o Imp&#233;rio Romano, enquanto havia o crescimento do Imp&#233;rio, n&#227;o existia o uso dessas armas de p&#243;lvora.
    Entendeu agora....antes voc&#234; falou baseado na realidade(inclusive sitou "aulas de hist&#243;ria").
    Depois veio me falar baseado em fantasia(falando sobre Senhor dos Aneis).
    Ent&#227;o,decida-se....se vamos nos basear na realidade ou na fantasia....
    "Se quiser conhecer a força de alguém,não procure conhecer seus amigos..mais sim seus inimigos"

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou ter que desenhar....

Entendeu agora....antes voc&#234; falou baseado na realidade(inclusive sitou "aulas de hist&#243;ria").
    Depois veio me falar baseado em fantasia(falando sobre Senhor dos Aneis).
    Ent&#227;o,decida-se....se vamos nos basear na realidade ou na fantasia....
    -O criador do t&#243;pico pede a introdu&#231;&#227;o de armas de fogo para paladinos.
    Por isso falei da &#233;poca medieval, os guerreiros armados de espada e os magos com seus poderes sobrenaturais,que de fato existiam, mas certamente n&#227;o faziam tudo isso que fazem no Tibia (onde entra a parte da fantasia).

Aqui vai uma pequena parte de um texto sobre os chamados de "bruxos" na Idade M&#233;dia e sobre seu tratamento pela Igreja. (Para n&#227;o pensar que estou fantasiando demais ou n&#227;o acredite que os mesmos existiram.)

Citação Postado originalmente por www.visaoholistica.com.br
    Tratamento para os Bruxos. O &#250;nico tratamento que a Idade M&#233;dia aceitava para os condenados por bruxaria era a fogueira, e essa pr&#225;tica foi mantida at&#233; o s&#233;culo XVIII. Setecentos feiticeiros foram queimados em Treves, quinhentos em Genebra, somente em tr&#234;s meses no ano de 1513, oitocentos em Wurtzburg, 1500 em Bamberg. Durante o reino de terror que tomou conta da Europa, entre 1300 e 1600, de acordo com Jules Michelet, historiador franc&#234;s do s&#233;culo XIX, a justi&#231;a era administrada sempre da mesma forma: pelo fogo, em um livro publicado em 1965, Justine Glass afirma que cerca de nove milh&#245;es de pessoas foram mortas durante os s&#233;culos em que durou a persegui&#231;&#227;o contra os bruxos. J&#225; o pastor protestante william Perkins, em um livro publicado em 1608, fez uma lista dos requerimentos para a condena&#231;&#227;o de um bruxo. Alguns deles s&#227;o: - 1)Difama&#231;&#227;o not&#243;ria por v&#225;rias pessoas que afirmassem ser o acusado um bruxo; - 2)Se um bruxo ou mago desse testemunho de que o acusado era um bruxo; - 3) Se o suspeito fosse filho, irm&#227;o, servo, vizinho ou antigo companheiro de um bruxo; - 4) Se fosse encontrada a marca do Diabo no suspeito; - 5)Se o suspeito fosse inconstante ou inver&#237;dico em suas respostas.
    Última edição por flamer; 12-01-2007 às 17:55.

Banido Avatar de G.I.
    Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas vcs ja pensaram q esse foguete poderia ser encantado com alguma magia?
    Sei la é estranho mas pode ser...
    Mas a ideia é boa ate, so q avança a época do jogo msm...

Publicidade:

Permissões de Postagem