lol
1 sorc lvl 150 n mata 1 pally numa ue nem a pau...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lol
1 sorc lvl 150 n mata 1 pally numa ue nem a pau...

Depende do level do paladin.Postado originalmente por Golden Spirit
Scientia Vinces
Pensando melhor... ja existiam armas na epoca do tibia sim... mas acho q ficaria sem graça e perderia a emoção do jogo se botassem >.<
Mais é claro "Grande Sábio Idoso", acho que você nunca deve ter assistidos filmes medievais em seu explendor de sua maturidade não é?Porém em vários desses filmes existiam magos que usavam os poderes da magia para lutar ou ajudar as pessoas.Postado originalmente por Marloon
Que pena que você não sabe o que é fantasia pois com o fato de ter que achar algo ligado a realidade não deve assistir filmes simples como O Senhor dos Anéis - OMG Quem ja viu elfos por ai?
Última edição por flamer; 12-01-2007 às 12:26.
É só pra comemorar o Niver do tibia, finjam que isso nem existe e pronto!
xD
e Piratas não são só os que usam armas não, piratas são todo tipo de contrabandiadores pelo mar.
~The Hawk Style~
Decida-se...Postado originalmente por flamer
e aí voltamos a conversar....
"Se quiser conhecer a força de alguém,não procure conhecer seus amigos..mais sim seus inimigos"
Me decidir?Eu ja tenho uma idéia formada :rolleyes:Postado originalmente por Marloon
Acho que vou ter que desenhar....
Postado originalmente por Flamer
Entendeu agora....antes você falou baseado na realidade(inclusive sitou "aulas de história").Postado originalmente por Flamer
Depois veio me falar baseado em fantasia(falando sobre Senhor dos Aneis).
Então,decida-se....se vamos nos basear na realidade ou na fantasia....
"Se quiser conhecer a força de alguém,não procure conhecer seus amigos..mais sim seus inimigos"
-O criador do tópico pede a introdução de armas de fogo para paladinos.Postado originalmente por Marloon
Por isso falei da época medieval, os guerreiros armados de espada e os magos com seus poderes sobrenaturais,que de fato existiam, mas certamente não faziam tudo isso que fazem no Tibia (onde entra a parte da fantasia).
Aqui vai uma pequena parte de um texto sobre os chamados de "bruxos" na Idade Média e sobre seu tratamento pela Igreja. (Para não pensar que estou fantasiando demais ou não acredite que os mesmos existiram.)
Postado originalmente por www.visaoholistica.com.br
Última edição por flamer; 12-01-2007 às 17:55.
Mas vcs ja pensaram q esse foguete poderia ser encantado com alguma magia?
Sei la é estranho mas pode ser...
Mas a ideia é boa ate, so q avança a época do jogo msm...