Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78

Tópico: Polvora no tibia?

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marloon
    Interessante.....
    Parabéns!!!Isso sim é um jogador de RPG!!!!
    Mas acho que a CIP não vai fazer...isso avançaria a "época" do jogo....
    Achei um erro,no sentido interpretativo,a CIP colocar piratas no jogo...
    Mas você está de parabéns....RPG na sua essencia
    Não tem nada de errado, Tibia, ao contrário do que muitos pensam, não é medieval.. isso porque na idade média não havia bolas de futebol, relógios de pulso e outras coisas. Isso nos leva a crer que Tibia é um mundo de FANTASIA. Mas armas de fogo iram estragar o jogo.. :wscared:

E ... desculpa, mas onde tem Roleplay no que ele disse?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 11-01-2007 às 12:30.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato...Tibia é atemporal,e concordo que o uso de armas estragaria o jogo.
    Quando falo que ele usou de RPG é pelo simples fato que ele interpretou o q realmente aconteceria caso houvesse piratas e fogos de artifício no mundo....
    Ele não fez um tópico para "melhorar os paladinos",apenas imaginou como deveria ser implementado o sistema de uso de armas,já que há pólvora e piratas no jogo....1+1=2,simples.
    "Se quiser conhecer a força de alguém,não procure conhecer seus amigos..mais sim seus inimigos"

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz pelo post duplo,deu erro aqui no IE
    Última edição por Marloon; 11-01-2007 às 13:24.
    "Se quiser conhecer a força de alguém,não procure conhecer seus amigos..mais sim seus inimigos"

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer
    Cara acho que posso ser uma criança porém não faltei as minhas aulas de história.O Tibia se passa em um tempo do início da idade média, onde existiam apenas guerreiros armados com arcos e flechas e outros com suas espadas e escudos, e os magos com seus poderes sobrenaturais.
    Relembre da época em que existiu o Império Romano, enquanto havia o crescimento do Império, não existia o uso dessas armas de pólvora.
    é desde quando no nosso mundo tem poderes magicos??auheuheuehuae

eu axo q o mundo de tibia é na epoca tibia entao naum tente comprara com a epoca do nosso mundo, pq se for compara com a rl eu prefiro joga ages

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque não colocam logo misseis guiados a laser?

Ja existem até relogios de pulso!

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guriblak
    é desde quando no nosso mundo tem poderes magicos??auheuheuehuae

eu axo q o mundo de tibia é na epoca tibia entao naum tente comprara com a epoca do nosso mundo, pq se for compara com a rl eu prefiro joga ages
    É mesmo....."Magos com poderes sobrenaturais":yelrotflm
    Por isso que falo....discutir com criança é fogo:wscared:

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho uma boa ideia ter uma arma de fogo que usam skills de distance fight...deveria ter uma quest,como a HOTA onde vc tem que matar varios bixos fodas pra pegar as peças e montar o helmet,no caso a arma,não precisaria ser uma arma fódonica,mais algo util,quando ao tempo do tibia,isso n existe,bola de futebol? helmet of the deep? relogio de pulso? (que foi inventado por Santos Dumont se foce esse o caso ja tinha até avião no tibia ) armas de fogo não seria muito avançado pra epoca,não to falando de metralhadoras giratorias com 20 mil tiros por minuto,algo simples como era antigamente,armas de fogo no contexto historico acho q são justificaveis,mais que certos outros itens, acho que seria mais uma quest legal e bem util para pallys,eu sempre quis ter um pally foda,mais como a cip fudeo com eles depois que parei com o kina acabei fazendo um druid por ser melhor q pally =/

exemplos de armas piratas: http://www.aurorahistoryboutique.com..*****t=49&mySS=0

aqui uns modelos só pra ter uma ideia:

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato....
    Se possúi relógio de pulso...já poderia ter avião
    se possúi piratas...já poderia ter armas

Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

an.. axo q tibia ia fikar feio d+
    =p
    alem di tudo ia fikar mto desigual
    prefiro q a cip apenas dê uma melhorada em palas e kinas mas nao ao ponto
    de dar um garrucha pos 2 =p
    http://img82.imageshack.us/img82/1445/asassaasatn7.gif

^^

22:21 Valkar Falmon [22]: SELL BP OF LIFE FLUID E MAIS UM MONTI DI BAGAÇA NU MEU DP!!! >>>> VENORE <<< (((NO TRAVEL)))) ()()() FREE ITAM PLX ()()() <><><> MSG ME FAST <><><>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os piratas usam pólvora.

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem