Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Um poko de ajuda

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Um poko de ajuda

Eu criei um char sorc e como eh a primeira vez q jogo com sorc(sempre joguei como kina).Bom mais vamos as minhas duvidas!

Meus skills saum 15/18(eu uso club) vcs axam q eu devo treina-los enkuanto eu faço runas??pelo menos treinar o skills de shielding??

Meu ml eh 6(passei pra main sabadu ) Bom eu devo comprar q magias nesse ml??minhas magias saum utevo lux , exura gran , adori , adori gran.
    E q magias eu devo comprar a cada ml???

Bom e me digam um lugar bom para e treinar com essas skills e com meus ekips(dark helmet , scale armor , battle hammer , chain legs(keru uma p legs ou brass) dwarf shield , e lether boots)!!Eu moro em Carlin mas fiko sempre indo pra venore ou seja os lugares teriam q ser entre venore e carlin)

Bom no q vcs puderem me ajudar eu agradeço vlws pra vcs!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail Sorceres!!
    http://img131.exs.cx/img131/7584/movimenonlyi1.gif
    FAzendo avatares kem kiser um manda mp e depois eu faço!!

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treina com sorcerer é inútil e não fica fazendo runa e treinando,leva uma bp de blank rune pra cave dos swamp trolls e fica fazendo runa quando possível eles dropam bastante fish então não tem problema que você vai ter sempre comida.
    as magias tão boas pro ml,quando alcançar magic level 9 compra great fireball(com o dinheiro das HMM que você vendeu),ai tu vende e consegue algum dinheiro e dá pra comprar equips melhores,se for mundo velho.
    Agora com esses equipamentos que você tem agora,esquece carlin e vai pra venore,fica matando rotworm e swamp troll lá,se tu pegar a cave vazia você vai passar de level bem rápido,acho que até o level 25 da um exp decente lá,tem lugares melhores sim mas normalmente tão cheios ou vai precisar gastar runa etc

e...nunca mais compra adori(lmm),é lixo

Tópicos Similares

1. Falto um pouquinho de ajuda nos pallys
    Por Cachopardo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 18-02-2008, 19:23
  2. Um poko de sorte ajuda
    Por Ray Munster no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 05-05-2007, 20:22
  3. Um poko de sorte ajuda
    Por Ray Munster no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 32
    Último Post: 04-05-2007, 10:14
  4. Um poko de humor na tensaum da HQ.
    Por Inu Yasha no fórum Tibia
    Respostas: 6
    Último Post: 01-09-2005, 15:17
  5. Um Poko de Inutilidade Util pra vcs!!
    Por Mighty_Warrior no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 24-06-2005, 20:57

Permissões de Postagem