Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]
1º
Não use cheats.
2º
Talvez não seja nada, alguns antivirus "detectam o que não existe"
3º
Se realmente estiver infectado com um keylogger, comece a se despedir doo seu char.
Se vc nao percebeu eu to pedino ajuda pra retira ele e nao pra nego vim fala "nao use cheats" eu usei e deu no que deu... eu duro + no pvp sem cheat do q com ele -.- ainda n descobri pq eu puxei isso.:riso:Postado originalmente por Shano
Eu tenho uns 5~6 programas + anti virus, eu to muito surpreso que meu anti virus n detecto essa merda o anti e uma merda só que pelo menos isso ele tinha q detecta, pessei todos meus programas tb e num detecto nd =.=
Última edição por Guardian the return; 11-01-2007 às 09:30.

ISSO EH ARDAMAX
eh kl
e dos + lammer,
pelo menos vc eh inteligente e usa o scan online..
Ah eskeci de uma coisa
esse ardamax pega c eu uso minha senha no selecionar ai ctrl c ctrl v ?
o meu só uma coisa,
vc instalou o bagulho?
Sim, pega.Postado originalmente por Guardian the return
Eu recomendaria a você a usar virustotal.com apenas para ter certeza.
Ðяεαmχ©
Sim, o ardamax tira screenshots, copia tudo que estiver na area de transferencia, e tudo que for escrito pelo teclado. Sem contas suas menssagems do MSN/ICQ//YAHOO/AIM.Postado originalmente por Guardian the return
Muito poucos anti-malwares detectam mutações de keylogger, grande parte apenas detecta os keyloggers comerciais que ainda estão "puros" sem mutações.
+ o arquivo zip que o ardamax tava eu ja mandei pra pqp.
Vou scanear onde agora???
Pq scanear o c: nao da né??
Se você executou o server, o executavel que estava dentro do zip, se prepare, pois não resta escolha além dessa.Postado originalmente por Guardian the return
Ðяεαmχ©