Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 111

Tópico: Todo começo tem um fim, esse eh o meu fim, vejao

Registro
    01-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Todo começo tem um fim, esse eh o meu fim, vejao

Bom dps de uma longa war q ocorreu em empera, ot time last resort venceu..
    mais de 10 pessoas do nosso team foi hacked
    e mesmo depois da war ter acabado, nego ter pago hunted os mlk continuaram hackeando.. e hj xegou a minha vez... eu ja descobri kem foi e vo atras do mlk daki um tempo, do de ferias mesmo..
    na primeira veiz q fui hacked, fui la e recuperei tudo, agora eu nao vo conseguir recuparar nada, mas ele vai ver so o q eh bom pra tosse.. me aguarde, se tiver lendo isso... =*

bom o vidio ta ai...

http://uploads.tibiabr.com/download....923e36a9b737d2

Keria agradeçer a kem ja viu meus vidio, ow me conheçe, agradeçe tmb ao pessoal la de empera, q sempre teve do meu lado...
    Neituras, espero nao ser eskeçido.. ;p
    kem sabe eu volto a joga em algum server e faço minha historiazinha denovo...a
    adeus ae galera..
    talvez eu volte a posta..

Comentem please!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :riso: Não è Triste Mudar De Idéias, Triste è Não Ter Idéias Para Mudar :riso:

Banido Avatar de Jocasinho
    Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz
    Coitado do Alucard'Lieutenant

Na Minha oPniao num devia fazer isso n
    + tu Sabe quem hackio ?
    nem Jogo NEsse Mundo N =/

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, pra um team vencer a guerra hackeando o outro ;/ o valor moral caiu para o segundo plano
    Ska sucks so bad, I don't even know why I learned play guitar xD

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cheguei a acompanhar essa war, nem escolhi um lado pra torcer, só acho que hackear alguem é cruel... Sei que estamos falando de guerra, mas não sei, eu vi o video e senti dó... Eu não sei quem tava certo, mais eu não tenho frieza o bastante pra fazer isso, saka.. Hackear o char tudo bem, mais os cara ali tavam sentindo "prazer" em fazer isso... Não aprovo war nenhuma de nenhum lado, mas nesse video senti dó do hacked... Senti msm

Não sei o que aconteceu, pois eu já havia visto outro filmes de pessoas hackeds e eu só olhava o que o cara tinha pego e pensava, puta, que rox O_o Eu acho que nesse video, o que foi mais foda foi o fato dos hackers e do hacked estarem junto, vendo tudo junto e as piadas maldosas do tipo: "tapete vermelho pra ele" ... Não tive tempo de simpatizar com nenhuma Guild e nem "torcer" para nenhuma das duas... Mais esse video foi foda... Sei lá, me senti na pele do hacked... Nunca tinha sentido isso antes O_o Acho que eu estou ficando sensivel (que gay ¬_&#172 ... Bom, senti realmente muita pena, dó, sei lá... Me senti mal pelo fato... Parabens aos vencedores, se bem que numa guerra, todos saem perdendo, e aos perdedores, desejo sorte em planos futuros.

Flws
    Última edição por Gitebit; 30-12-2006 às 04:44.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, mas como eles pegaram sua senha? Você compartilhava com alguem? Como pode hackear assim do nada? Sem passar keylogger essas coisas?

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hackeados sem motivo? Nah. Provavelmente tudo usando programas ilegais ou shareando com alguém que mudou de lado. Se foram esses os motivos, chorar para quê?

Se fosse fácil assim hackear, pq não hackeiam o Eternal Oblivion ou o Taifun, este por sinal também em plena guerra?

[ ]'s

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Hackeados sem motivo? Nah. Provavelmente tudo usando programas ilegais ou shareando com alguém que mudou de lado. Se foram esses os motivos, chorar para quê?

Se fosse fácil assim hackear, pq não hackeiam o Eternal Oblivion ou o Taifun, este por sinal também em plena guerra?

[ ]'s
    Pois eh... não entendo
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Banido Avatar de guilili
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio hackers,eu e meu amigo jogava na maior felicidade lá em samera,eu com um kina lvl 26 e ele com um sorc lvl 28,num dia eu fui hacked,perdi tudo mas ai eu fiquei na boa,comecei um druid que tenho até hoje,as meu amigo foi hacked no lvl 45 á mais ou menos um mês ele ficou muito barriado e só voltou semana passada com um kina...

@topic hacker fdp ¬¬ sinto muito por voce neituras

EDITED:09:16 Dark'firewall [30]: veio sem palavra
    09:16 Dark'firewall [30]: to chorando aqui

porra agora tou vendo como que é o video =/ é muita crueldade mesmo vei os cara lá tudo rindo tirando onde com tua cara,o hacker fdp se matando e voce tendo que olhar tudo akilo(aff tou virando emo ¬¬ lol)sério deu pena =/
    Última edição por guilili; 30-12-2006 às 09:19.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=/ foda :S

hacker eh assim neh ... n conseguem luta team x team tem q hackiar pra ganha uma war...

boa sorte ai pra vc6

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perdeu preibói...

lol zuera

:/

mais é issu q vc disse, começa em outro mundo...

nem tudu esta perdido

Publicidade:

Permissões de Postagem