Toma ai para quem fala q eu nao sei mexer em PS e FW como o Gandalf e companhia:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Toma ai para quem fala q eu nao sei mexer em PS e FW como o Gandalf e companhia:
![]()
Tem um furo an asas do dragon aiuhaiu
Havengar sobre um Lammer:
Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.
[]'s
Lol a asa dele e assim mesmos seu idiota olha a original:Postado originalmente por Konub
Ve antes de falar
Última edição por Tibia_loko; 10-01-2007 às 11:34.
Velho tu eh mais idiota ainda quem se pense que eh pra mi xinga nem me conheçe e nunca me viu na vida, eh melhor t i fica de boca calada fmza??
e otr se vc quer sabr sua sgn tah um lixo o
Bg so ta com lus e mto blurm grande merda isso se faz no paint troxa
Havengar sobre um Lammer:
Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.
[]'s
Primeiro, eu ahco que não deveriamos lavar roupa suja aqui, tomariamos alerta e deveriamos deixar isso pra resolver por MP eu MSN.
@topic:
Eu gostaria de te parabenizar novamente (ja fiz isso no outro tópico) pelo fundo, eu achei que ficou muito bom.
Quando vc vai mostrar alguma coisa feita no PS, eu to curioso de ver.
Sangue Amaldiçoado...
Você acredita mesmo nisso??
O que vê no Espelho é apenas o reflexo de sua mente...
pensei que seria bem melhor, ja q voce entende de design o bastante pra fala q o fw é um lixo :o
Oi
-
Faltou borda, tipo e blendar a render.
O bg ficou muito simples, pelo que eu percebi você só colocou a render pra trás, deu um zoom blur e gaussian blur.
Até no fireworks que "é uma merda" qualquer idiota faz isso.
Se você sabe mexer no programa tão bem como falava, pra que tutorial?o meu PS tb e o 7.0, o ruim dele aki q trava toda hora, eu quero deixar um toturial aberto e executa isso nele, trava toda hr iamgine q uso o XP com 126 Mb de RAM =/
Ser o 7.0 não é desculpa pra um banner tão simples.
Já passou mais de uma semana que você falou que era só baixar o photoshop que faria uma melhor que a que você tá usando.Lol, e so eu aprender mais e terminar essa aki q conseguio resultados melhores q o FW
Não conseguiu, essa do goku pelo menos tem tipo.
Fale isso pro suteba e pro rike.@Sanaum
C axa? o PS e 100% melhor q o FW
O dia que você se aperfeiçoar e virar um designer bom, você não vai chingar os outros programas e vai saber as qualidades de cada um.@Thorus Fyos
Ainda sou meio iniciante, mas e so eu apefeiçoar q eu estrazahos essas merdas no FW
P.s.: Design não é só photoshop e fireworks.
P.p.s.: Espero que a próxima seja melhor que essa.
Última edição por Abili; 10-01-2007 às 16:05.
ISSO É SIGN QUE VOCÊ CONSIDERA BOA???
É ISSO??????
ISSOO????????
Meu Deus, eu e muita gente faz isso no Fireworks e MUITO melhor!
Completamente melhor.
Tu é ridículo.
Não é a toa que não trocou as suas imagens ainda. Essa aí deve ser sua melhor sign e avatar. uhAHUuhAHUuhahuHAUa
Se você fosse um cara legal, que não tivesse preconceito contra os outros programas e não falasse tanto nem se achasse tanto com o que nem dá pra se achar, eu pegaria menos pesado.
Cadê borda?
Cadê tipografia?
Cadê efeitos decentes?
Além de estar embaçado.
Ridículo.
Flwwww
Sem Tibiano Rlz, mas de volta com user melhor.
http://img175.imageshack.us/img175/7981/hitmanra7.jpg
http://img504.imageshack.us/img504/5435/fwuserlz7.png
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu ainda nao terminei eu to editando ela aki vou da uma blendagem e depois vou repostaPostado originalmente por Rikezenho
Pessoal, lanço o desafio aqui nesse tópico, onde a discussão começou.
Nunca lancei ou participei de desafios, então criei regras para o desafio que acredito que sejam justas, gostaria de opiniões sobre esa parte.
Link do Desafio:
http://www.forums.tibiabr.com/showth...29#post1845729
Agora não tem volta.
Sangue Amaldiçoado...
Você acredita mesmo nisso??
O que vê no Espelho é apenas o reflexo de sua mente...