Só porque ela é mulher?Se for assim gugo é um GOD :eek:Postado originalmente por Testinha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só porque ela é mulher?Se for assim gugo é um GOD :eek:Postado originalmente por Testinha
bubble ja foi muito conhecida mais duvido q ealguem conheça ela hj :/
principalmente os novosa players
Tudo escrito acima esta cientificamente comprovado
http://img292.imageshack.us/img292/7...gngngngxq2.jpg
...::::HAIL GOLDEN WARRIOS
Venha Para Rubera vc Tbm!!!
Metas
Continuar Sem Alertas No Forum ()
Virar Usuario Premmium(:triste: )
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKEADO
http://img404.imageshack.us/img404/5436/copygc0.jpg




agora essa assinatura ai do Pavel Heavy Metal... hsuahUSHauhuaHUsahu
very funny!
^^
ah a bubble foi i sempre será minha inspiração...
=X
I LoVe BaSKeTBaLL :excl: :excl: :excl:
http://img86.exs.cx/img86/3133/bask1.jpg
MSN: [email protected]
Quando eu começei a jogar, ela era level 199...
Bubble é lendária. ^^"
E faz mais de dois anos que eu jogo.. logo... em dois anos ela upou 40 leveis (eu nem sei que lv ela ta agora... 23* se nao me engano)
E ai chega um carinha que upa 280 em 1 ano.. :T
Foda-se, I love taifun! xD
eu lembro disso quando eu começei ela era level 150 por ai eu acho
se eu fosse modera te tava ban aushauhsaush aff taifun ngm merece odeio eleFoda-se, I love taifun! xD
Última edição por Red-Boy; 11-01-2007 às 01:07.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
sem ekscer q ela tb foi a primeira lvl 100, ela eh dakelas epocas em que o tibia parecia rebisco de criança e sem conta de que pertençe do dakele serve que eh o berço do tibia!
lembro qdo ela era lvl 190 e talz... era idola da epocaagora é mais uma na multidão
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ncle%20Pun.png
Não resisti... tive que por na minha sign também
http://www.flashasylum.com/db/files/...ns/noodles.jpg
Cyanide & Happiness @ Explosm.net
OH MY GOD ! :yelrotflm
Não é ovo de dragão mas se você clicar me ajuda
http://s1.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=56032
Hail eh umas das pocas tops non-sharer
Old²
Ela ficou um bom tempo no 199 :~
Tambem, ninguem "ameaçava" chegar nela ainda....
Ah, ela tem um lugar na historia tibiana, isso ninguem tira dela
[]'s