Ok antes de começar a fake eu gostaria de dizer algumas palavras :yelrotflm
1- Essa é minha primeira Fake... Fiz ontem a noite um poukinho e terminei hoje... Foi mais fácil do que eu pensava :eek:
2- Vi muitas fakes legais por aqui... Já peguei o outtif de um monte de Fakers que eu gostei aqui, que irão aparecer nos episódios futuros querendo ou não xD (quando eu fizer os próximos episódios...)
3- Não tenho Photoshop, não tenho fireworks e não tenho nenhum map editor de tibia... Tanbém não tenho minha própria outtif... Favor visitarem o "Our Factory" depois e lerem o meu pedido xD
E agora acho sem mais delongas =*... Podemos começar com a minha fake que como eu também não sei faser gifs e nem tenho o programa pra isso está a estilo história em quadrinhos mesmo... :yelrotflm
Hora das Explicações O.o
1- Por que chamo o Goldstorm de mestre? ¬¬
Bem primeiro por que alguém tinha que fazer o papel de meu mestre na Fake... Ai como eu aprendi a fazer fake lendo um tutorial dele eu botei ele... E segundo porque... Na verdade só tem primeiro ¬¬
2- Por que as Explosions não acertam as árvores?
Bem... A história se passa no ano de 2010 O.o, a floresta amazônica foi desmatada O.o... Os jogos não podem mais fazer o fogo passar pelas árvores ^^
E opção B... As magias/ runas tibianas agora tem sensor de calor (o.O, update da cipsoft não reclame comigo xD), ou seja... Elas perseguem seus alvos :yelrotflm
3- Por que os bixos não tem lifebar?
Por que eu escolhi só botar as life bars quando eles forem atacados...
4- Por que os Dwarfs no começo não tem nome?
Por que eu esqueci de botar xD
5- Por que meu post ficou tão grande?
Por que você fala dimaaaaaaaaaaaaais Aderbal ¬¬
Ok agora comentem =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: