Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Account bugada

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Account bugada

Bem imaginem minha felicidade quando eu estava jogando no meu knight, ai mandei um loot de battle shields pro meu sorcer em thais vender, qd logo com ele vou e vendo feliz, qd vo voltar pro kina, n entra no kina, volto no sorce entra, testo em outros char da mess acc (o sorcer da mess acc do kina) e tudo n da pra entrar.
    Logo meu char e vo no site, na lista de players on no mundo meu sorcerer n esta on, mas qd digito o nome dele ele esta online...
    Já verifiquei q n é hacker, ja tentei falar com gm e é a segunda vez q isso acontece (a primeira foi no update de natal) e nada resolve
    Da ultima vez tive q esperar salve server no mundo, e o próprio gm q eu fikei 3 hroa procurando falou q n podia fazer nd, desta vez ainda n achei gm mas queria saber c alguem tem uma dica pra me ajudar

Fast plix...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter que esperar até o próximo serve save para logar com outro char

Abraços!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp, se tiver que esperar até ss vou ficar muito puto, pq comigoaconteceu algo parecido com vc, 1 char mostra que tá on sendo que n tá, é bug no tibia.com...
    a cip comemora seus 10 anos ferrando com os players, hsuashuahsuahsu, pq eu conheço mais gente que tá no msm problema dos chars fantasmas.
    O importante não é pegar level, não é ser o primeiro a fazer alguma coisa ou ser o melhor, o realmente importante é se divertir.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw
    Tinha medo q respondessem isso

Flw

@Marcus Vinicius

Nas vespera do update de natal teve muito mais gente com este problema, todo jogo tem seus problemas tecnicos d vez em sempre
    Última edição por drachen; 09-01-2007 às 13:39.
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q num vai te q espera server save naum

tah tdo issu com mta gente...

acho q vão resolve issu...

sei lah

um reset

Publicidade:

Última edição por andregavila; 09-01-2007 às 14:04.

Registro
    30-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com o mesmo problema :/
    Logo quando peguei wand of inferna é já ia caça fui trokar de char pra pega a grana é quando fui para o outro char n tava mais entrando :eek: :confused:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcus Vinicius
    pqp, se tiver que esperar até ss vou ficar muito puto, pq comigoaconteceu algo parecido com vc, 1 char mostra que tá on sendo que n tá, é bug no tibia.com...
    a cip comemora seus 10 anos ferrando com os players, hsuashuahsuahsu, pq eu conheço mais gente que tá no msm problema dos chars fantasmas.
    Morri com meu kina lvl 57 (agora 55 ) pq deu kick logo depois de matar um guard ali em kazz, na primeira cave onde só tem 1 guard, de fui subir onde tem 3 rots apenas e trancou dentro da cave, nem fiquei preocupada pois tinha matado o guard, só que quando cosegui logar, depois de 15 min é claro por causa desses erros de conexão, meu char tinha morrido pra guard e não entendi até agora, pois tinha acabado de mata-lo e estava sozinha ali. ( Obrigada CIP pelo presente

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu mereceu =)

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ver ta "bugada" porque tão fazendo update -.-

Dai tem q baixar o cliente novo... e papapa

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andregavila
    eu acho q num vai te q espera server save naum

tah tdo issu com mta gente...

acho q vão resolve issu...

sei lah

um reset
    A outra vez esse problema foi resolvido pois reiniciaram os servidores...vamos ver se isso acontece

Cara, pior foi comigo quando eu ia vender minha Serpent Sword...eu mandei a parcel pro outro char e não conseguia entrar nele u.u

Publicidade:

I'm back, baby!

Permissões de Postagem