Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: E-mail

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E-mail

Eu me cadastei no tibia apartir de um email do Bol, ele era deste seguinte formato : aaaaa-bbbb-ccccc@... mas no site do tibia.com quando eu logo, o e-mail ta como aaaaabbbb-ccccc@... ( que nao existe ), diferente do que é no original. Tempo vai, tempo vem ,e o bol deleta o email aaaaa-bbbb-ccccc@... , entao eu tento cria outro, mas no formato que o tibia.com colocou (aaaaabbbb-ccccc@...) porem faiz mais de um ano que quando vou criar um e-mail la, aparece "Erro Interno",ou seja, nao da pra criar o maldito e-mail...
    Entao, eu gostaria de saber, se e possivel trocar o e-mail da minha account, sei la , se eu mandasse uma carta ou um e-mail com os meus dados, senha password e recovery Key ( que nunca foi alterada ) eu tenho esta acc a 2 anos e meio nao quero ser prejudicado futuramente por causa disto ( como agora por nao poder participar da loteria por nao ter e-mail na acc). E possivel fazer isso ???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vash Redfire; 09-01-2007 às 20:11.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudar o e-mail você pode.

No My Account, existe a opção Change Email Adress. Esta opção leva 30 dias para ser feita. Se você pedir a troca hoje, somente daqui 30 dias a troca será realizada.

Também pode ser usando a sua Recvoery Key pelo Lost Account Interface.

https://secure.tibia.com/account/?subtopic=lostaccount

Somente assinale a opção I want to change the email address of my account instantly.
    I'm back, baby!

Permissões de Postagem