oien o q tinha no dog oO
hueeUHEeUHuuuhEuuheuUE
se for pra comentar m****, pode comentar, to nem aí.. ahuahuHAuhUA
![]()
c ya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
oien o q tinha no dog oO
hueeUHEeUHuuuhEuuheuUE
se for pra comentar m****, pode comentar, to nem aí.. ahuahuHAuhUA
![]()
c ya
"Não seja patriota apenas em tempos de copa do mundo".................................................. ...............

eh fake, num tem como discutir
Loot ruim mesmo, da ultima vez que matei veio MPA :happy: .
É E-plate sua anta -.-" j/k (j/k = Joking = Brincando[fmz?])Postado originalmente por Mahtan
Já pensou se ele apodrece agora??
UHuhAUHHUA
Ia ser muito legal ver você (ou quem botou os ekips ali) com cara de bundão depois de perder uma Golden Armor, uam Cron legs...
UAuhAUHhA
Zuera ai.
Flws!!
"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
Clarice Lispector.
tava ali sem fazer ndz ae deu a ideia espetacular (auHauhUHauh) de fazer issu...
e se apodrece..huhuhu.. nego ia chorar mto.. vlw Hig (biba) pela colabroção
Última edição por Demus; 20-09-2004 às 21:53.
"Não seja patriota apenas em tempos de copa do mundo".................................................. ...............
que ideia esperacular..
gaste suas ideias dando lvl ou procurando quest, eh mais util..
Tanto MPA quanto E-Plate podem ser usadas como abreviações, só depende da pessoa, nem é fake, ele só botou equipss dele em um Dead Dog -_- Flws :riso:Postado originalmente por Jonathan Genzo Hara
Nossa kda coisa aki...
A do fake foi phodz uhueheu... só seria fake c tivesse num corpo de snake :closedeye
E... lolz... dexa o kra, eu acho melhor fazer isso q ele feiz do q ir caçar como muitos fariam (não liga pra o q eu penso... eu qndo jogo fico andando pela rua tentando abrir a mente daqueles q não entendem q Tibia = Jogo, interpreto e blabla... zouo q nem o kra ae do dog tb **minhas zueras não xegam à esse ponto**)
**Karu Studios, a arte de fazer vídeos**
<Fora do Ar>
OBS.: estou sem a fotinho do "fora do ar" pq o site bugo e eu estou, também, sem paciência para atualizá-lo.
AUHauhA... ia ser foda...Postado originalmente por Jonathan Genzo Hara
[*] Titania [*]
Skill: 72/71 =(
Magic Level: 5

tu eh noob ne, fala a verdade.....penso aprodece o corpo, so fazia isso ce fosse recem mortoPostado originalmente por Luneryn