Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: O RPG de Tibia

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hp_pedro
    Eu concordo com o Xedre...caso vcs num tenham notado, no site do tibia, o tibia.com, tem um quadro escrito assim:

Tibia Online RolePlayingGame...
    You'll never forget...
    Your first dragon.

ROLEPLAYINGGAME, sabe o q é isso?
    a bom...
    eu num vejo 1 pessoa sendo role player desde que começei a joga...

isso acaba com o game
    A missão do pirate outfit eu descobri ela toda sozinha (simplesmente fui até o npc raymond striker e perguntei por mission, fui lendo o que ele falou e pá-pum), só precisei de um team pra fazer ela, vai falar que num é role play?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Tá... Eu tb tive a paciência...
    E concordo..
    Não em todos os detalhes... Mais com certeza em muitos...
    E provavelmente, o pouco que foi dito, é tão pouco, tão pouco, que não chega a fazer diferença...

QUERO RPG... E QUERO AGORA...

ps: tá, eu sei que ficou parencendo um ataquezinho de nervo... mas é mais ou menos por ai... Temos que resgatar o que foi perdido... Ao menos, manter o que ainda temos...

Não Sou Capaz de Mudar o mundo, mas com minha Arte poderei modificar o Homem, que transformará o mundo!
    Posted by: Wakka
    Renascimento do Role Play! IMPORTANTE

Existem coisas que não se faz, uma delas é comer pudim de leite com mostarda... =P

http://img231.imageshack.us/img231/7528/rookwaitqf1.jpg

Rook lotada... ¬¬"

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Quero ganhar uma premium account do TibiaBR.com
    Char: Leidy Druid

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Observação: Para ler o Post você tem que celecioná-lo.

Eu parei de jogar tibia a algum tempo, mas se eu fosse a Cip faria o mesmo que fasso em alguns jogos meus:

Eu faria um randomizer com mais de 20 caminhos de quests diferentes, para não existir spoil.

Ah, isso por pessoa, não por cada vez que forem fazer a quest.

Uma coisa que critico a Cip é que é proibido falar palavrões... Não que eu goste de falar palavrão, mas no mínimo, para eles colocarem o guarda para botar fogo em você quando você falar palavrão, eles permitem... E muito, falar palavrão. Eles deviam fazer que nem no Club Penguin, quando você fala o palavrão antes dele aparecer na tela você já tá banido do jogo.
    Eu não jogo mais Tibia porque outro dia minha mãe tava quase morrendo ai eu falei que se ela vivesse eu ia parar de jogar Tibia.

Ob: Eu não parei, mas dois dias depois dela ter voltado da UTI comecei a achar o jogo chato e parei de jogar xD

Registro
    05-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que tinha que faze um update que voltasse pra versão 7.5
    Poder escolher a língua em que se fala com os npc.. Tipo, brasileiro, ingles polones (aposto que isso ia reduzi MUITO a procura por spoil)
    E fechar a parte de spoil de quests de todos os supported fansites
    Essa è minha opiniao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia e um Roleplaying game right?
    Se você joga um RPG, automaticamente você ja passa a ser um roleplayer.
    "Ah o rpg do tibia morreu, tudo que é site tem spoil"
    Você olha esse spoil se você quiser.

[]'s

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso tudo "TAMBEM" vem da maneira de como os jogadores foram encinados a jogar.

Eu aprendi a jogar Tibia sozinho meus amigos que eu encinei a jogar com o RPG em prioridade,hojedesenvolvem ele no jogo como eu fazia quando jogava, como por exemplo o dia que eu level 19 e um amigo meu que eu encinei level 92 fomos caçar trolls no cemitério de carlin,contando histórias e falando como se fosse real.

Dae vem aqueles level 10 e diz
    - Level 92 noob ! Vai demon vai upa lá da mais exp.

Infelizmente quem é Powergamer encina a ser powergamer.
    Quem é roleplayer encina a ser roleplayer,porém muitos se corrompem.

O problema é unico, a "massa" prefere um jogo "facil" e sem Rpg e a cipsoft como uma empresa que visa lucros e quer agradar os jogadores da a eles o que eles querem.
    A culpa é dos jogadores porque se eles quisecem um jogo mais RPG a Cip dava para eles,é so olha no forum de propostas aqui do Tibiabr so vem "porcaria" que estraga cada vez mais o RPG.
    Rihuwe

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O roleplay do Tibia é morto, seu tópico só confirmou o que todos sabiam. Lê spoil quem quer, é powergamer quem quer, é roleplayer quem quer, é noob quem quer, é 4fun quem quer. Agora veja que é engraçado, muitas pessoas criticam o Tibia por "descobriu quest = 100% dos players sabem fazer", mas a grande maioria de quem fala isso tb adora um spoil. Meu amigo, jogue para ser feliz e lembre-se que não é tendo rares ou lvl 5000 ou dinheiro pra pagar a sua premmium account que vc vai ser melhor que alguem.
    Realmente, tem usuários desse fórum que me enojam por sua atitude, na rl deve ser um saco de bos7a mesmo. Get a life plox.

;* e []'s
    http://static.erig.net/wiki/c/c6/17932.gif

M.E.Q.M.N.K.S.
    Movimento Eu Quero Meu Nightmare Knight Shield

Enquanto isso, na cidade dos nub (a.k.a Carlin)...

22:49 Sir Mistic Druid [21]: jah usei 3 bp de mana flud...vo vende a bp de ih por 16k
    LOL?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suzu
    Quero ganhar uma premium account do TibiaBR.com
    Char: Leidy Druid

Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.

status: revivido.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem