Eu tô lvl 30 e tenho MUITA insegurança de ir guard... acho que só vou no level 35+
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tô lvl 30 e tenho MUITA insegurança de ir guard... acho que só vou no level 35+

vei vc pode ir q lvl e skill quiser, skill menor de 50 as vezes da waste mas nem sempre.
só precisa de uma net q nao te kika a cada 5 mins -.-
Cara eu no lvl 27 skills 66/51 eu ia guard na boa de bolts..Postado originalmente por Immer
caçava na entre rios...
mas se vc nao tem mta experiencia, olha lah o tuto do tio sorriso e pega a cave 2 eh bem sussa lah, se vai pegando o jeito ...
leva umas gfb, hmm, mf e UH q eh mto importante nas primeiras vezes pra ajuda em situaçoes de emergencia..
qualquer coisa manda mp q eu posso ajuda
@Topic
Cara guard da pra ir no lvl 25 skills 60 mais ou menos...
nas primeiras caves antes, se vc se sentir seguro vai na entre rios pegando 1 andar soh, sempre usando bolts e levando umas runas pra emergencias...
Flw espero ter ajudado
Abraços Spaike
vo treinar até 80.. pegar lvl 30 e ir guard =)
n sei se vai funcionar
btw.. n me quotem flando merda!
flw
Tipo, eh lvl 25, skill 60 +- msm.
Nunca va de arrows nesse skill, e pegue as primeiras caves. se ir labirinto eh muito perigoso vc is correndo e achar mais guard pela demora de matar.
Guard eh sussa, eh muito dificil de deita lah, a nao ser que sua conexao nao seja la essas coisas.
O loot eh otimo, eh muuuuito dificil de sai de la no prejuizo. e sinceramente junte grana pra comprar uma BoH, eh muito mais util para um paladino do q uma b-robe, ja que ele soh corre.
Boa sorte =P