pod crê...nem ta off o tibia, ou ja ficou e eu nem vi??
ou vai ficar ainda???
xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pod crê...nem ta off o tibia, ou ja ficou e eu nem vi??
ou vai ficar ainda???
xD
Sabe o que se chama Ventrilo? Compare a war de Xantera (puro bot) com a de amera, dai sim vc vai ver o que é um combo leader.Postado originalmente por Soh Ceva
I'm on the highway to hell
eu acho que eles estao demorando pra aplicar tudo bem rapido e nao ficar horas offline ^^
11:45 Unusual numerous Quara fin have been sighted in the seas around Liberty Bay.
![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
Vc entende de rede igualzinho eu entendo de bomba-relógio...Postado originalmente por Soh Ceva
Já ouviu falar em LAN HOUSE ou em casa com mais de um pc??
Esse fórum é bom, muito bom, mas tem umas figuras marcadas que só sabem reclamar... Affffff. Quem sabe um dia a CIP faz algo pra agradar essas "feras", como tirar o tibia do ar.
Custa nada esperar, pelo menos esperar as tais novidades, pra depois meter a boca!!!
ahaha, se eu ganhar premmy eu faço fri itaans!11!centoeonze1!1Postado originalmente por Golden Spirit
o porem está no SE =X
esse SE me mata mtoo..
SE eu tivesse uh..
SE eu fosse forte
SE eu num tivesse com lag
SE eu achasse um papel com acc number e senha numa lan e qndo eu logasse era o EO....(ou taifun)
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
Não.. nao ficou off ainda.. tou on desde 8 da manhan.. impossivel o.OPostado originalmente por adryan dragon
Vai dar 12:00 e nada do update .....
Acredito q ngm sabe ainda... eu acho particularmente q todos vao ter q se inscrever pra eles nao sortearem nenhum char inativo ne ( retireds)Postado originalmente por Blanthle Anix