Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: Blokando demon com the avenger

Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mackzomunt soh sabe fala lol pqp

isso q da faltar tanto na escola... n sabe falar mais nd =S

tomo um 360 e poko logo no começo.. demon hita mto de qq jeito =o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=119134

>>>The Best Movie<<
    \ Carrion Worm /
    \ Solo! /

Registro
    04-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -pel0_tkd
    Então, uma arma que pode ser pega no level 80 (com trezentas pessoas juntas) é mais forte (portanto, mais cara) que uma outra espada que só pode ser pega no level 100 e apenas 4 pessoas contra 6 demons juntos.

Que galerinha sagaz a desse fórum
    me fala os lvl 80 que fizeram essa quest ai, quero autógrafo :}
    Sou Brasileiro e Não Desisto Nunca.

In memory of Oi Blz
    Legends Never Die

Aew fdp

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MephistO
    Kra.. avenger nao eh melhor q mms e sov....
    o pessoal q faz sword q n aceita q uma sword nova seja pior q uma antiga... mais acredite...

THE AVENGER ATK/DEF : 50/38
    SOV+MMS ATK/DEF : 48/72
    SOV+WOODEN SHIELD ATK/DEF : 48/49

Resumindo... qd vc usa mms e sov comparado com avenger vc perde 2 d atake e ganha 35 d def + a def do scudo.. q no caso eu usei mms (vc perde 2 d atk e ganha 34 d def).. e caso fosse um wooden shield (vc perde 2 d atk e ganha 11 de def...)

entao... Sov + qualquer escudo eh melhor q The avenger

entao voce me diz: "mais c compara soh a sov e the avenger a the avenger eh melhor!".. mais a sov eh 1 handed.. e isso faz toda a diferença...
    E de onde vc tiro que as def somam?
    True Knights use Sword.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MephistO
    Kra.. avenger nao eh melhor q mms e sov....
    o pessoal q faz sword q n aceita q uma sword nova seja pior q uma antiga... mais acredite...

THE AVENGER ATK/DEF : 50/38
    SOV+MMS ATK/DEF : 48/72
    SOV+WOODEN SHIELD ATK/DEF : 48/49

Resumindo... qd vc usa mms e sov comparado com avenger vc perde 2 d atake e ganha 35 d def + a def do scudo.. q no caso eu usei mms (vc perde 2 d atk e ganha 34 d def).. e caso fosse um wooden shield (vc perde 2 d atk e ganha 11 de def...)

entao... Sov + qualquer escudo eh melhor q The avenger

entao voce me diz: "mais c compara soh a sov e the avenger a the avenger eh melhor!".. mais a sov eh 1 handed.. e isso faz toda a diferença...

não newbzinho sua teria eh completamente errada
    não se soma as defs.. tpw sov+mms = 72 di def...
    a defesa maior anula a menor intendeu!?
    senão vc poderia blokar com 2 MMS nas maos ae teria na sua "teoria newb"
    74 di def? oO
    a def maior anula a menor.. a avenger eh melhor em atk e def

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devils Joker
    Se as defesas somam ou não eu não sei, talvez a formula possa ser outra... mas tenho ctz absoluta que arma + shield blocka melhor que 2 handed.

Senao alguem com 10 de shielding usando uma avenger blocka melhor que alguem com 90 de shielding e Sov+mms, já que junto com o shield vcs estão ignorando o skill.

Poe um demon shield e blocka um orc leader ou qualquer coisa que não seja mto fraca nem mto forte, depois tira o shield e poe a Sov... com o shield vc vai tomar menos hits.
    LOL.. vc testo isso!? eAUEHiaheoiAUEhaeh
    poor newb br ¬¬
    pra vc blokar com avenger vc tem q ter sword fighting bao.. (claro neh eh uma sword) ;SS
    putz pra vc n vo nem explica newb deeemais

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -> lol <-

Citação Postado originalmente por Skull'Blood
    Mackzomunt soh sabe fala lol pqp

isso q da faltar tanto na escola... n sabe falar mais nd =S

tomo um 360 e poko logo no começo.. demon hita mto de qq jeito =o

LOL, nao sei se foi uma ofensa mais achei engracado \o\
    eh verdade a cada 3 frases tenq ter uma lol, e nao se preucupe ainda vou para a escola,
    topic; ja fiz muitas hunts com o knight usando Avenger seja blocando ou matando nao noto diferenca quando uso Avenger pra bloca tomo ateh menos dano que usando Sov + MMS.
    Obs: mo nub esse sorc ai que foi com vc nem pra leva alguem decente pra mata os demons.
    OI POJO!

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cs larga a mao de ser troxa, rotworm eu bloco até pelado, faz o teste la nas GS com umas 2 gs te batendo com sov + mms e depois poe a Avanger e me fala se você nao vai apanhar mais, o cara até postou a parada que ta escrito na PÁGINA DO TIBIA que quanto mais equipamentos de defesa você tem menos aumenta os danos que você irá tomar... Então vo criar um char e treinar só sword, ai eu consigo uma bright nao vou precisar usar shield até conseguir uma sov e tambem nao vou precisar de shield ai eu consigo a avanger e to feito com meus skills 100/10 né?? Se existe skills de shielding eh para ser usado em shield, to errado?

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º: PROS NOOB AE Q KIZERAM ME TIRA... ACHO Q O POST DO KRA ALI DA 4ª PAGINA PROVO QUE ESCUDO BLOCKA MELHOR QUE COM 2 HANDED.... LOGO A SUA TEORIA EH FALHA TB.... A DEF PODE ANULA.. MAIS O ESCUDO REDUZ A CHANCE D RECEBER HIT... E COMO EU JA TINHA POSTADO A UMAS PAGINAS ATRAZ... A DEF SERVE RA REDUZIR A CHANCE DO HIT.. E NAO O DANO.. O QUE REDUZ O DANO EH A ARMOR... ENTAO ACHO Q PRAKELE KRA Q FALO Q EU ERA NOOB E N SABIA ND D TIBIA... ACHO Q QUEM N SABE EH VC... ACHO MELHOR REVER SEU CONCEITO......

E COMO TA COMPROVADO PELO POST DA 4ª PAGINA... THE AVENGER N BLOKA MELHOR Q MMS E SOV...

E PRA QUEM FALO Q MINHA TEORIA N FUNCIONA PQ C USASSE 2 ISCUDOS 1 N FUNCIONAVA E BLABLABLA: NG AKI FALO EM 2 ISCUDOS.. A QUESTAO AKI EH 1 ESCUDO E 1 ARMA.... LOGO OQ VC FALO TB N TEM NEXO NENHUM

AGORA VAMOS REVER O POST DO KRA DA 4ª PAGINA Q FOI NO SITE DO TIBIA CONFERIR:

"Ou seja, que fique bem claro, que Shields não anulam a defesa da arma , se este primeiro for maior que o segundo!Se não Swords seriam inuteis, contando que você pode usar um Axe e ter maior ataque e um Shield para repor melhor defesa.Os pontos do escudo apenas aumentam a chance de bloquiar um ataque e convenhamos que não anula a defesa da arma..."

ENTAO EU ACHO Q QM AE ME CHAMO D NOOB E FALO Q C EU N PROCURO ME INFORMAR EH PQ EU SO NOOB... ACHO Q QM TAVA ERRADO NAO ERA EU HEIN?

MAIS A PIOR DE TODAS FOI O KRA Q FALO Q C AVENGER FOSSE PIOR O PESSOAL N IA TA USANU PRA BLOKA OS BIXOS... E DAI? SOH PQ O KRA EH FORTE ELE N PODE ERRA? AE SOH PQ ELE USA AVENGER VC ACHA Q EH A MELHOR DO JOGO? C ELE USASSE LEGS NA MAO VC IA AHA Q FUNCIONAVA TB?

O QUE ACONTECE EH Q O PESSOAL Q FAZ SWORD N ACEITA Q A AVENGER SEJA PIOR Q MMS + SOV.. ESSA EH A QUESTAO....

A DISCUSSAO FOI INCERRADA... O CARA DA 4ª PAGINA JA COMPROVO Q DEF MAIOR N ANULA DEF MENOR

PRA QM AINDA N INTENDEU... A DEF DA ARMA AJUDA A REDUZI A CHANCE... E A DO SCUDO >>> SERVE DE BONUS <<< OU SEJA... N EH ANULADA...

ENTAO ACHO Q EU N PRECISO RESPONDE QM ME CHAMOU DE NOOB...

SOH POSSO DIZER:

OWNED
    A comunidade d MMORPS's brasileira eh composta por um grande numero de crianças q soh sabem pedir itens e encher o sako.. o que tras mah fama para os brasileiros...

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o cara do post da 4º pagina ta certo...
    na minha opinião

+ ainda prefiro SCA + MMS

cya
    Não leve a vida TÃO a sério!

Pois você nao sairá VIVO dela

Meu Flogao

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bisteck
    Acho que o cara do post da 4º pagina ta certo...
    na minha opinião

+ ainda prefiro SCA + MMS

cya

claro kra.. SCA e MMS eh melhor q td! =D

Publicidade:

A comunidade d MMORPS's brasileira eh composta por um grande numero de crianças q soh sabem pedir itens e encher o sako.. o que tras mah fama para os brasileiros...

Permissões de Postagem